sexta-feira, agosto 15, 2008

Como se nada fosse...lá vem mais uma ...e outra...e outra...mudanças...
Um estranho para o mundo, um mundo estranho lá fora...enorme...sem sentidos e escapatórias...sem rótulos nem instruções...
Tudo se transforma aos poucos...de uma felicidade agradável...para...uma angústia transparente e sem solução fácil...
É complicado...cada vez mais complicado não desistir de tudo...

Quem me dera poder entrar numa espécie de coma induzido e assim viver até ao fim dos meus dias...viver num mundo imaginário onde tudo seria perfeito...onde não perderia qualidade de vida apesar de esta ser inexistente...

Sinto-me a perder-me/te/te/vos/nos num futuro proximo ou distante....aqui a questão temporal é quase irrelevante...a perda já está assumida...começa a ser processada...remoida...
As feridas estão mais abertas que nunca...o caminho mais movediço de sempre...escuro...

E pergunto eu...qual o futuro para tanta incerteza, tanto dramatismo, tanto possivel mau que tambem pode não ser assim tão mau?
E as escolhas outrora tomadas...de que valem? De que valeram ou que valerão?
Não me posso arrepender...não posso...não quero e não vou...
Só me resta o medo de me perder...
Enfim...melhores dias virão...pelo menos é nisso que quero acreditar...

2 comentários:

GotchyaYinYang disse...

As mudanças podem ser muito más, mas também podem ajudar-nos a crescer.

Porquê desistir sem sequer tentar solucionar? Será melhor viver num coma induzido em que n
ao controlas nada do que fazes?

Não tens de te perder, mas sim moldar a tua vida às condições adversas e tirar daí o melhor partido? Verás que o quadro não é assim tão negro.

E tens razão na última linha: melhores dias virão!

Coragem! :)
Beijinhos grandes

Rute disse...

Hellooo???