quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Explicações - Parte 2

Antes de mais...sim, podia ter sido a Rute disfarçada de Maya, com os olhos malévolos do Martim e quiçá em pêlo, com a minha "pilinha" em gelo..De facto podia ter sido! Dadas as condições extraordinárias bem que podia ter sido! Mas...não..

Continuando:

Estendi a mão para lhe tocar, mas não era quentinho e macio como a Pandora.. Era enrugado, seco, em algumas partes quase que me congelava os dedos e maioritariamente parecia estar a ferver! (eram apenas sensações tacteis, pois ele não puxou fogo a nada nem me deixou queimaduras nas mãos). Sim, parece que lhe estive a mexer e a apalpar feito preverso, mas na verdade não foi nada disso! "Ele" obrigou-me a sentir todas as suas características, a percorrer o seu pequeno e nojento corpo!
Como? Ora, eu estava paralizado e ele agarrou-me no braço e obrigou! Vá lá que foi decente e não me fez tocar em genitália..afinal de contas seria uma espécie de pedófilia, apesar dos seus muitos anos! Já sabem de quem estou a falar?
Não, não é o Benjamin Button!
...
Era o espirito do pequeno Bebé maléfico!
Entretanto a chuva lá fora continuava a cair, com gotas grandes e pesadas que começavam a inundar as terras..
Eu estava completamente stressado com toda a situação, tendo-se tal estado intensificado quando me começaram a bater á janela..! Não era chuva porque a chuva não bate assim, não era o vento porque o vento não bate assim, não era uma pessoa porque a janela fica num primeiro andar e as pessoas não batem assim! Era algo negro, mais negro que o pequeno bebé carbonizado...era o mal a persegui-lo!
Sei que é um bocado estupido descrever as coisas desta forma, até porque as palavras "bruxa a cavalgar uma mula negra" não são propriamente nada por aí além, mas pronto, era mesmo a bruxa que o perseguia!

De um momento para o outro a chuva parou e momentaneamente, ignorando-se o facto de ser noite, fez-se sol lá fora! Foi um tanto estranho, mas não me surpreendeu! Eu ja estava por tudo e não era o sol ás 4:00h da manhã que me ia fazer achar as coisas ainda mais estranhas.
Tão depressa quanto ficou dia, tornou a ficar de noite...a bruxa e o espirito desapareceram..assim, sem mais nem menos..., o candeeiro ligou-se e a Pandora entrou no quarto. Correu para mim e pediu festinhas. Fiz-lhe uma só!
Toda aquela situação, além de assustado deixou-me intrigado. O que será que a bruxa e o bebé tinham a ver um com o outro? Porque é que ele me fez manusear-lhe o corpo? Porque é que desapareceram???
Claro que eu não tinha prazer nenhum por ter aquele par/trio de visitantes...mas queria saber o porquê!
Nas duas semanas seguintes continuei a pensar em tudo o que tinha acontecido...mal ligava ás pessoas que me rodeavam, deixei de vir ao blog, mal ligava aos meus animais...estava obsecado com esta história toda. Só não pensei durante mais tempo tempo porque voltou a ocorrer uma tempestade que me trouxe algumas respostas!!

Que respostas?? Pois bem, isso será respondido no proximo post - Explicações - Parte 3.

Desiludidos com a coisa simples que estava na cama? LOL
P.s- quem achar isto tudo uma grande estupidez, azar! O blog é meu e eu escrevo o que quiser.

4 comentários:

Rute disse...

Ahahahah, ainda me estou a escangalhar a rir com a Bruxa numa mula preta! LOLOLOLOLOL!

João és um tanto ao quanto creepy! lol. But i love it! Chuta lá a 3ª

Ana Pena disse...

LOLO OMG! Espírito do Bebé maléfico! Olha n sei se hei-de rir ou ficar mesmo assustada. Por acaso senti um misto das duas coisas!! Quem sabe a 3a parte não clarifique tudo isto melhor....estou à espera! E sim o blogue é teu podes pôr o q bem quiseress:)

Taiyo85 disse...

Meu deus, és louco! LOLOLOLOL Tou a amar!

Como o dia é sempre lindo!!! disse...

Cara, você é mais "treze" que eu, e olha que costumo rir sozinha! Passear de blog em blog à degustar* sabores novos da língua portuguesa, é maravilhoso, tanto que te achei. Sol de madrugada e Bruxa numa mula é realmente fabuloso. Continue debulhando* suas idéias, estou na espreita. Abração!!! Beth