sábado, janeiro 09, 2010

2010

O ano de 2009 foi mesmooooooooooooooooo pobrezinho em posts..possas!
Andei armado em parvo, foi o que foi!

Basicamente foi assim: "buhuuu...sou o joão, ando preguiçoso e não me apetece escrever nada..ou melhor, até apetece mas não escrevo porque perdi o "dom" da escrita e porque ando meio turvo"

De facto foi mesmo assim, foi um ano diferente, um ano de decisões e resoluções. Um ano que já lá vai! Trouxe-me coisas bastante boas, resolveram-se outras bastante chatas, arrastadas e complicadas! Em suma, apesar dos grandes momentos de tensão, foi um bom ano!

Uma das minhas resoluções para 2010 é retomar á escrita no blog e recomeçar a comentar os das outras pessoas!

E vocês dizem: "Sim João! Mas, porque só decides isso hoje, dia 9 de Janeiro? Porque não decidiste logo no dia 1???"

Ao que respondo: Então! Porque só hoje, quando estava a ouvir musica, escutei o meu antigo tema musical de fundo, de 2006 (como o tempo passa...), "Somewhere over the Rainbow"...e tive saudades.. Saudades de tantos momentos que vivi, de tantas coisas que aconteceram e me mudaram a vida, de todos os que conheci e me fizeram acreditar em dias melhores =´)





Além disso esta musica é linda e faz acreditar em impossiveis, em seguir sonhos ou simplesmente tirar partido das coisas boas da vida ou daquele cantinho especial que existe dentro de cada um de nós.

1 comentário:

Rute disse...

YEAHHH!!!! BORA LA AOS POSTS!!!