quinta-feira, julho 05, 2007

E vão 21...!


Passados 16 minutos da meia noite recebo a seguinte mensagem:
.
"Longe mas sempre perto do meu coração. Adoro-vos. Beijinhos de parabéns"
.
Foi a minha mãe que enviou =') ...ela, tal como eu e o meu irmão, também faz anos hoje.
Aproveitei logo para lhe telefonar a dar os parabéns! Afinal de contas, se tava acordada para enviar sms tambem estava pa falar um cadinho ao telemóvel =P
.
As lágrimas escorreram logo...tanto de um lado como do outro as vozes eram vozes trémulas de saudades e de emoção...pois, na verdade, este é o primeiro ano em que fazemos anos e vamos estar todos longe uns dos outros. É o primeiro ano em que nem vai haver um simples bolinho para marcar a ocasião...o primeiro ano em que não vou poder dar os parabéns e abraçar a minha mãe ao mesmo tempo....
...nesse aspecto é triste... mas felizmente existem telemóveis!
.
Há pouquinho recebi nova chamada de casa...era a minha mãe a dizer que foi mais ou menos por esta hora que lhe rebentaram as águas =P Isso ainda eu não sabia...lol...só sabia que nasci dois meses antes de tempo, pelas 5:30 da matina, 10 minutos depois do meu consanguíneo...lol
.
E prontos, cá estou eu a ser oficialmente maior de idade para todos os paises do mundo (espero não estar enganado na minha afirmação)! Quer dizer...sou maior de idade (a partir das 5:30, claro), mas terei ainda que mostrar o B.I. durante muitos anos para acreditarem que tenho idade para poder entrar aqui e ali...lol...porque...convenhamos, eu pareço (como alguem me chama) um puto! lol
.
"Ainda bem" que este ano nem vou ao Zoológico como no ano passado, senão voltavam a tentar impedir-me de andar no teleférico com o meu irmão mais novo...lol...é que...lol...segundo os senhores lá daquilo, o meu maninho precisava da companhia de um adulto para poder andar...lolol...que vergonha! "Eu tenho 20 anos...faço hoje 20 anos" - dizia eu...lol...e o senhor não chegou a acreditar....tanto que o meu mano teve que ir num teleférico com a minha avó e eu e o consanguineo fomos noutro...MAS...só com o beneficio da dúvida! (porque o senhor não ficou lá muito convencido da veracidade das afirmações)..lol
.
Estou mais que igual a como era há um ano atrás...lol...ALIÁS, fisicamente estarei igual (ar de miudinho e tal...) mas por dentro sinto-me diferente. O ultimo ano foi fundamental para o desenvolvimento de muita coisa dentro de mim. Conheci pessoas espectaculares, pessoas que mudaram o meu modo de ver o mundo e mudaram a propria compreensão de mim mesmo! A vocês todos (que vocês sabem quem são - sim, se pensarem "será que eu sou uma destas pessoas a que ele se refere?"...não duvidem...são mesmo!) um MUITO OBRIGADO!
.
Agora..resta-me saber o que este ano trará assim de tão novo á minha vida...lol...isto com base numa perspectiva optimista de que vai haver algo de novo e de bom...lol..ai ai
.
Será que...? Nahh, nem vale a pena pensar no que vai ou não acontecer.
.
Ahh é verdade...lol...já agora...MUITOS PARABÉNS Miguel! =P

7 comentários:

Anónimo disse...

Agradeço e retribuo :)

Nuno Vrrruummmm disse...

parabéns a quintuplicar:

à tua mãe (que foi ela que teve o trabalho todo) de te/vos trazer pó mundo;
à tua mãe, porque é o seu aniversário;
ao teu clone porque também é o dia dele;

já faz três...
e parabéns a ti, a dobrar, porque conheço melhor a ti do que o resto da maralha!
wuhuuuuuuu..
um abraçãoooooooo
:P
HAVE FUN

e.t. disse...

Brigadooo Nunicoo..és mesmo um amor de pessoa! =)
És um excelente amigo, um amigo mesmo AMIGO, dakeles amigos que não se quer deixar escapar nunca! Olho em volta e é muito bom, aos 21 anos, ver que estou rodeado de pessoas de qualidade! Obrigado pela tua amizade e carinho =)

Abraçãoooo enorme pa tii =)

Anónimo disse...

Obrigado Nuno :) Agradeço a parte k me toca. Abraços

Rute disse...

Vocês são lindos e sexys.. vou barrar-vos mel e lamber-vos!

Ana Pena disse...

:) epá é lindo a vossa mãe fazer no mesmo dia de vocês! Cá para mim nasceram dois meses antes porque ela fez mesmo força de propósito! :P

Tiago disse...

eu concordo com a pena! Vocês nasceram antes porque ela fez força!! Se bem que podia ter feito força um bocado mais proximo das 24h. Assim nascia um num dia e o outro noutro dia! Parabens a vós!!! =)