sábado, julho 07, 2007

Eueeee

21 anos...ahh e tal, exige-se algo de novo...lol
Então prontos...aqui ficam um video com fotos minhas para quem ainda não conhecia quem é o "e.t." passar a conhecer...lol
Quem já conhece vê as fotos só se lhe apetecer perder um cadinho de tempo..lol

Pronto....há aqui fotos já com algum tempo...e tive a reparar pa algumas das que escolhi, em que estava com um cadinho mais de peso do que agora...e...definitivamente tenho que papar mais e melhor...lol...ai cabeça de vento, cabeça de vento...lol

7 comentários:

Taiyo85 disse...

WOW k fixe!!! Ta LOQUISSIMO! LOCOROCOOOOOO LA ALALALALALLALALALALALALALALALAL

e.t. disse...

Thanks Fireflyzituu =)

MAs eu tenho que dizer já aki antes k alguem pense que fui eu k fiz o video..lolol...eu apenas escolhi as fotos e a musica e depois o programa k utilizei fez tudo automático..muhahahaha =P
Sou tão preguiçosoo =P

Nuno Vrrruummmm disse...

e.t.!!!!!!!

SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS!

eu não consigo ver o vídeo!! Por favor, tira-me a terceira fotografia do conjunto. Eu bem, que já tentei, mas sempre que aparece, eu estremço, guincho, grito, gemo que nem uma louca e caio para trás...sem contar que fico logo com um bolo castanhito nas cuecas! E lá vou eu tomar banho novamente!
Paaaaleeeeeeeease!

Já não sei o que faça da minha vida! A foto é muito chocante. Que coisa mais tetrabizarra!

ratupu!
:P


(P.S: Nice vídeo)

e.t. disse...

Virrumm: LOLOLOLOL...só tu pa um comentário assimmm =P
Eu até tenho mais fotos de bixinhos desses aqui no computador, mas essa era a mais bonita que tinha..lololol
Por acaso passou-me pela cabeça que se visses o video irias dizer algo acerca dakele tanque tenebrozo, inimigo e predador natural número 1 da espécie humana (pa quem não sabe, é tipo esta a designação que o senhor Vrrumm dá ás pobres coitadinhas das aranhas)..lolololol =P

Abraçãooo pa ti meu miguuuuuu =)

p.s- eu ainda me lembro que prometi que te enviava este programa com que fiz o video...só que não sei onde anda o cd dele.
Vou ter que tratar de ver disso!

Rute disse...

Está muiiiito fixe! :D Mesmo!!!

Bjooo grande lindão***

Ana Pena disse...

TÁ TÃO FIXEEE!!!:) ADOREI! Olha o máximo, inda bem que vim aqui! Vocês os 3 são lindos!
As que eu mais gostei foram ( rufar de tambores..) a Tartaruga, A Neve no Alentejo, O ET com os Olhos a Piscar, e e todas as em que entra vocês!...ups isso é quase tudo n é? ;) beijinhos!

Tiago disse...

Ahhh... e onde é que ta uma foto da boneca que vocês usaram para a radiologia?? também era importante mostra-la... Mas vocês n kerem ser acusados de violação n é? malandros... ta mtoo fixee