sábado, agosto 11, 2007

P@r@noi@

Ir ao cinema é sempre bom! Especialmente se formos numa de ver um filme que desejamos mesmooo ver...e não numa de "Ahh e tal, já não vou ao cinema há séculos...vamos lá hoje ver qualquer coisa mais engraçada que pa lá esteja em exibição!"
.
Como a TMN me mandou uma daquelas ricas mensagem de "ganha um bilhete grátis na compra de um bilhete normal..blá blá blá", decidi ir ao cinema ver o filme Paranoia (muito bom por acaso, mas o post não é acerca do filme...lol).
.
Chegados á bilheteira:
.
Je - Boa tarde (e de telemovel em riste), tenho aqui um código da TMN e queria comprar um bilhete.
.
Senhora - Boa tarde! E que filme gostariam de ver?
.
Je - O filme...é o Paranoia. =) (sim, eu sorrio para as pessoas porque sou muitooo simpático..lolol =P )
.
Entretanto passei o telemovel para a senhora introduzir o código no computador (ou lá como se chame a máquina aquela)
.
Senhora - Upss, já passei para uma mensagem que não era suposto eu ver =S Desculpee, o ecrã tava escuro e já passei pa uma mensagem que não devia mesmo ver =S
.
Eu a pensar: Mauuu, que mensagem será?? Mas eu apaguei mensagens proximas destas pa no caso de isto acontecer =S
.
Je - Ahh esta mensagem, isto é uma mensagem de Natal..lololol (e era mesmoo!)... Não tem problema! =)
.
Voltei a dar-lhe o telemóvel
.
Senhora - Como é que se faz se eu quizer dar luz ao ecrã?
.
Je - Ahh isso é só passar para baixo. =)
.
Senhora - Ahh pois, eu passei foi para cima...lol... A TMN faz estas coisas, mas devia dar cursos antes em como trabalhar com os telemóveis, todos os modelos de telemóvel, um curso intensivo para estarmos preparadas para fazer isto bem.
Meninas, deviamos ter cursos para aprender a mexer nos telemóveis todos, não acham meninas? (isto era ela a falar para as colegas, que nem a estavam a ouvir nem lhe prestavam atenção). Meninas..lolol...deviamos ter cursos não acham? A TMN faz estas coisas mas esquece-se que nós não sabemos trabalhar com tudo. Meninas, deviamos ter cursos, não acham?
.
A senhora era bastante simpática, toda sorridente e tal. Depois deu-nos a escolher os lugares onde queriamos ficar (diga-se de passagem que até eram lugares fixes).
.
Senhora - Aqui estão os bilhetes. Bom filme! =)
.
Prontos, já tinha os bilhetes e comecei-me a dirigir para a sala. Por sorte olhei para os bilhetes antes de chegar áqueles senhores que lhe rasgam a pontinha.
.
Je - Miguel...a mulher tirou os bilhetes errados =S Isto é para o "Evan, o todo Poderoso!" =S
.
(Ahh tava-me a esquecer... a sessão de cinema que eu queria ver era ás 15:50..e neste momento já eram 15:50)
.
Ainda fiquei na duvida se havia ou não de ir ver este filme (já que tambem era um filme que me interessava ver) mas decidi ir trocar os bilhetes caso fosse possivel.
.
Je - Olhe, desculpe...enganou-se no filme...
.
Senhora - Ohh a sério? Deixe cá ver... Tinha dito qual filme..?
.
Je - O Paranoia...
.
Senhora - Ahh pois foi...e eu tirei o todo poderoso =S Desculpe... Não sei agora se o código vai dar...que eu já o introduzi..=S
.
Pa lá teve a tentar introduzir o código de novo, mas como é obvio não deu!
.
Senhora - Desculpe..a sério...e tava eu a dizer que nos deviam dar formação por causa dos telemóveis e vai-se a ver..errei foi depois a introduzir o nome do filme =S (Ainda bem que foi ela a dizer...lololol..porque eu pensei exactamente o mesmooo =P)
.
Depois a senhora telefonou para a chefe, que foi anular o código e mais não sei o quê. O que interessa é que me deram os bilhetes certos e pude ir ver o filme. Apesar de já passar da hora do inicio da sessão, a sorte é as sessões nunca começarem a horas..he he, por isso não fez mal ela ter-se enganado!
Já dentro da sala de cinema estava a ver os anuncios a outros filmes e vi o do filme que a mulher se tinha enganado a tirar os bilhetes...e resumindo: Eu queroooooo ir vê-loooooo!! lol (mas de preferencia nos mesmos moldes em que fui ver o Paranoia =P )

2 comentários:

Rute disse...

LOL!

Epah, só contigo! Mas vá lá... A sra. era simpática. Não era daquelas vacarronas $%$"!&!#" que só dá vontade de dar um arroto com molho para a cara dela..

lololol. eu sei k era desnecessário. =P

Taiyo85 disse...

LOLOLOL A senhora era simpatica, mas falava de mais!