sábado, agosto 11, 2007

Cois@s Algo Estr@nh@s!

Há dias em que tudo nos corre bem, há dias em que tudo nos corre mal...e há dias que mais estranhos não podiam ser! Ontem foi um desses dias, mas vou-me limitar a apontar aspectos relacionados com uma deslocação desde minha casa até ao metro e depois a viagem de regresso desde o metro até casa!
Tudo começou mal acabei de sair da porta de casa (entenda-se, da porta do apartamento).
Chamei o elevador...e o elevador trazia um brinde! Já não é a primeira vez que me acontece...mas verdade seja dita que eu não entendo lá muito bem porquê! Uma explicação poderá ser um mau funcionamento do elevador ou uma extrema vontade de diversão por partes dos brindes! Prontos...querem saber o que era o brinde, né?
.
E o brinde era...um miudo indiano!
"Ohhh..um miudo indiano...o que tem isso de especial??????" Perguntam vocês!
Digamos que de especial não tem mesmo nada...mas é curioso que vivendo eu no 8º andar, ao chamar o elevador, ele traga alguem lá dentro...mas atenção...alguem que ia descer num andar mais abaixo! Não é normal o elevador "apanhar" as pessoas, elas escolherem um andar e no entanto serem obrigadas a subir mais!
O mais parvo de tudo é que o miudo saiu no 4º andar ou coisa assim, mas os restantes botões (3º,2º,1º e r/c ) estavam tambem clicados e o elevador foi parando em todos!
Outro dia isto aconteceu-me mas foi com um velhote, que tambem foi sugado pelo elevador até ao 8º andar...MASS foi um bocadinho ridiculo porque o elevador parou tambem no 1º andar, mas eu não me apercebi e ia pa sair...e teve que ser o velhote a chamar-me á atenção que ainda n estávamos no piso 0!
Passando a diante...saí do predio e dirigi-me para o Oriente para ir apanhar o metro. A caminho do oriente, ao passar pela minha ex-escola (snif snif), ás tantas sinto-me encalhar em algo com o pé (eu ia de chinelos) e de seguida sinto algo a bater-me na perna...era algo arredondado =S Olhei para trás e vejo o que foi =S Ohhhh myyyy GoD!!! Alguém tem palpites?? lololol
Se têm, era mesmo isso!! Cocó de cão! =S
.
Apressei-me a ver se estava com a perna sujaaaaa! UFAAAAAA, não se notava nada! E o chinelo tambem não estava sujo =D
Abençoado Sol!!
.
Prossegui a marcha e cheguei finalmente ao Oriente! Fui tirar o bilhete de metro, mas a primeira máquina onde meti o dinheiro estava avariada e a moeda caiu! Fui a outra máquina e tirei o bilhete. Chego ao coisito onde se passa, estava uma senhora á minha frente e depois era a minha vez de passar...mas reparei em algo estranho. Estava um mala de viagem ali "esquecida", ainda pensei que fosse da mulher que tinha acabado de passar. Olhei melhor e estava um velhote malcheiroso (embora aqui eu ainda não soubesse desta caracteristica do senhor) do outro lado com uma mala.
.
Velhote: Desculpe...podia-me passar a mala para o lado de cá?
.
Je: Sim, com certeza! =)
.
Peguei na mala =S e arrependi-me imediatamente de lhe ter pegado! Se pudesse voltar atrás no tempo, a minha resposta anterior seria algo do género: Concerteza que não!! Isto cheira mais mal que mal =S a mijo e m#$daaaa!! =S (definitivamente a m#$da perseguiu-me ontem..lolol)"
.
Velhote (depois de eu lhe passar a mala) : Obrigadoo =)

Je: De nada =) (Em pensamento:bahhh, seu porcooo....já fiquei infectadooo!)
.
Depois entrei numa carruagem do metro e tive "bué sorte"...lolol..sentei-me num banco e nos bancos do outro lado do corredor sentou-se o velhote =S e as malas do velhote foram o caminho todo atrás do meu bancoo...bahhhhh...pivetummmm!
.
E pronto, a minha viagem de e até ao metro foi assim!
.
O regresso para casa foi bemmm mais calmo, mas tambem vi coisas um bocado estranhas...lol
No regresso, no metro, vi um casalinho de góticos muito queridos um para o outro! Ele vestido de preto (obvio) e ela devia-se julgar tipo vampira ou assim! Vinha vestida com um vestido preto, com umas partes vermelhas e trazia uma linda mala ao ombro - em forma de caixão (preto), com uma cruz vermelha! Lindoo lindoo! lololol
Depois, chegado ao Oriente, fui ao Vasco da Gama comprar umas coisitas que, no regresso a casa, me iam rebentando os braçoss..lol..eram um cadito pesadas e estava calor.
Quando cheguei ao predio toquei para me abrirem a porta. Assim foi, a porta abriu! Mas como eu vinha com as mão ocupadas comecei a emporrar a porta com o pé! A dita porta é um cadito pesada e faz força, então eu atrapalhei-me uma bekinha. Mas não temam...lololol...eis que surje o senhor da lavandaria (que fica mesmo ao lado da porta do predio...ou seja, uns 50cm ou mais...lol), vem a correr (pronto, não correu muito) e abre-me a porta (que estava já quase toda por mim aberta...lolol).
.
Enfim...foi um dia um cadito estranho! Isto já para não mencionar que de noite vieram cá uns malucos jantar a casa =D Uns malucos buéeeee Porreirinhosss =) Obrigadãooo malucoooss =)

2 comentários:

Rute disse...

E o resto... No segredo dos Deuses fica!

Ou seja.. Eu fico em segredo e mais não digo!

Taiyo85 disse...

Exactly! LOL Coitadinho do velhote...