sábado, setembro 08, 2007

Swirl

Apetecia-me um Swirl! Então decidi ir comprar dois (sim, eu sou generoso e comprei tambem para o meu irmão).
Ora pois...comprei dois swirl...só precisava de andar 1,5 km com eles...mas não me apetecia vir com um em cada mão...a derreterem e tal...

Humm..que fazer?

Hipotese A: ser ridiculo e ir pela rua com um gelado em cada mão, sem poder ir a comer um deles;
Hipotese B: ser ridiculo e guardar os swirl dentro de um saco, dentro da mochila;

Que terei eu feito??? É obvio né? =P

Haviam de ter visto o modo como as pessoas me olharam...LOL

5 comentários:

Tiago disse...

Comias os dois antes de chegares a casa...

e.t. disse...

Pois..mas para os comer eu precisava de conseguir segurar uma colher...porque eu não sou como tu, que come gelados sem precisar de colheres..lolol (e sabes que há muitas testemunhas que és mesmo assim =P)
Agora mais a sério...n conseguia comer dois swirl...lol..pa comer um já foi a custo e com dor de dentes causada pela exposição prolongada ao frio do gelado...lol

Rute disse...

Desataste a correr?

Comeste o teu e deixaste o do teu irmão derreter..? Né?

Rute disse...

Ah... mas era so uma daquelas hipoteses? LOL. Hm... Meteste-os na moxila??

e.t. disse...

Simmm, meti na mochila (dentro de um saquinho de plastico, de forma a n se sujarem da mochila nem sujarem a mochila)..lolol
As pessoas começaram a olhar para mim com umas carassss...lol...but i don't care! =P

Escusado será dizer k kuando cheguei a casa tive k os meter no congelador porque já estavam semi-derretidos..lol