quinta-feira, setembro 13, 2007

M@is um Sonho - Quest@o de Gostos ou Desgostos! LOL

Há muito tempo que não postava um sonho (ou pesadelo) daqueles ridiculos que de vez em quando me preenchem uma parte da noite.
Apesar dos conteudos um tanto ou quanto rebuscados do sonho que vou aqui relatar, decidi postá-lo porque foi de tal modo ridiculo que só podia mesmo era vir parar ao blog! Tal como o titulo indica trata-se de uma questão de gostos e de desgostos...lol =P
.
Então foi assim:
.
Tudo começou estava eu e mais um grupo de amigos e amigas num barzito qualquer num sitio qualquer (lamento mas nenhum dos leitores do blog lá estava...e acho isso um ultrage! Onde já se viu eu sonhar que estou acompanhado de pessoas amigas e..faltam-me lá os mais importantes???...Só por aqui já começou mal! lol). Estive lá um bocado á conversa e tal e depois fui para casa! ("Simm...tãooo interessante que está a ser o teu sonho João" - dizem vocÊs com o Modo Irónico activado!)
.
Como por vezes acontece a todos nós, tambem eu sonhei que estava a dormir e que acordei dentro do sonho...mas não acordei por acordar...acordei com uma gritaria! Começo a prestar atenção ao que era dito e apercebi-me que era o meu pai que estava lá em casa e estava a gritar com a minha mãe e avós maternos. Ouvi ele dizer algo do género: "Levas um murro tão grande que rebento-te toda!". Ao ouvir isto levantei-me e comecei a correr para a parte da casa onde se encontravam...peguei numa jarra pelo caminho, que era para lhe dar na cabeça em caso de necessidade! (Até aqui o sonho irritou-me profundamente...mas descansem que a parte ridicula está já ao virar da esquina! =P)
.
Chego junto dos meus pais e avós maternos e digo para o meu pai: "Tuu, cala-te já! Vê lá se queres levar com a jarra pela cabeça, que nunca mais te levantas?? Vê lá se queres!!" (Pronto, fui muito agressivo, mas a situação assim o exigia..lol). O meu avô, que vá-se lá saber porquê, estava cheio de medo, correu a esconder-se atrás de mim.
Nisto, o meu pai olha-me com uns olhos raivosos e começa a gritar para mim, bem alto, algo que eu percebo como sendo: "É verdade que gostas de Homens???"
.
C'umm catano! Passei-me! Gritarias daquelas e a enervarem-me com perguntas estupidas destas? Só havia uma coisa a fazer..lolol..enervá-lo a ele ainda mais! (Eu funciono assim..se me enervam recebem moedinha de troca..e não avalio os riscos nem consequências...digo o que for preciso para irritar ainda mais do que me tiverem irritado a mim!)
.
Diálogo/Gritaria/Ponto em que vamos atingir o cumulo de Ridiculo:
.
Eu: Simmm, sim é verdade! É verdade que gosto! (mas isto assim em alta berraria para o enervar mais =P)
.
Pai: Tu és malucoo!! Diz-me, que eu não percebiii...é mesmoooo verdade que gostas de móveis???? É verdade ou não??
.
Mãe: Dizz, é verdade que gostas de móveis?? Circula pela aldeia que foste fotografado com um móvel!! Foste apanhado com um movel numa foto!
.
Eu pensando para mim mesmo: Ah...móveis? mas ainda agora disseram "homens" =S ...Humm...de facto é menos vergonhoso dizer que gosto de móveis (daqui a pouco já vão perceber o que é gostar de móveis...lol), e assim irrito o meu pai na mesma!
.
Eu exteriorizando para os meus pais e avós: Simm!! Eu gosto de móveis! Mas porquê?? Há algum problema...têm algum problema que eu goste de móveis???
.
A minha mãe a este ponto, tal como os restantes, estava incrédula..LOL...mas eu comecei a ver a minha mãe com lágrimas nos olhos e decido suavizar a cena...digo-lhe então:
.
Eu: Mãe...eu gosto de móveis...mas tipo, não sei os nomes deles, nem os estilos...nem os tipos de madeira de que são feitos. Não sei nada dessas coisas...mas sim, gosto de apreciar móveis...por exemplo, gosto muito desta mesa...(a mesa era horrivel, mas prontos..lol)
.
Ficaram a olhar para mim com umas caras de parvos..lolol..coitados =P
Depois o sonho acabou, eu acordei, pensei bem em tudo com que tinha acabado de sonhar e desatei-me a rir...lol
.
Prontos, foi mais um dos meus sonhos parvos!

4 comentários:

Tiago disse...

Eu também gosto de móveis... mas eu só gosto de móveis do estilo barroco! Dos outros não gosto! LOL

Deixa lá... não te sintas mal por teres esses sonhos! Ninguem me bate a mim em termos de sonhos estranhos! LOL

Rute disse...

Sim, nao façam o Tiago contar os sonhos deles, principalmente porque presente ou omnipresente eu sou personagem principal dos mais engraçados.

João, a tua mente é brilhante e nem sabes tu o quanto!

Adorei!

Taiyo85 disse...

OH meu deus! Se eu soubesse k gostavas de móveis nunca teria me tornado teu amigo! Que NOJO! Gostares de móveis! Não tens vergonha na cara? Ainda por cima deixares-te ser fotografado com um móvel! QUE HORRORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Tb te adoro**

Rute disse...

Deves querer apanhar! Escreve posts!!!! E comenta os meus!| Já!