sábado, setembro 08, 2007

Um "verd@deiro" Rei..ou Principe!


Pois é, ainda nunca tinha feito um post dedicado a este menino (ou taradão, pelo que conseguem perceber pelo post anterior..lol)!
Ele é um verdadeiro principezinho...das Trevas! Pronto..se calhar estou a exagerar...mas para quem o conhece axo que ele até poderá ser apelidado de coisas bem piores...porque se há palavras para o descrever, essas palavras são: querido (de aspecto); pequenino; endrominador de planos rebuscados para apanhar as pessoas desapercebidas para, de seguida, poder atacá-las; vingativo; inteligente; independente (mal me deixa fazer festinhas...snif snif); cão (morder e roer coisas é com ele); porco! (nem queiram ver o que ele faz com a areia da "casa de banho" dele =S )
Mas como titulo do post tenho a dizer que ele é um rei ou um principe...e porquê? Depois de o ter descrito de forma tão benevolente...tenho apenas a acrescentar que tais titulos apenas lhe podem ser atribuidos pelo seu elegante nome, que mais parece um comboio!
Acho portanto conveniente dar a conhecer a escala de evolução do nome do bixinho (sigam a evolução de cima para baixo como sendo do mais antigo para o mais recente nome)
.
» Martim (depois de muito se pensar chegou-se a este nome..que diga-se de passagem...tá muito cocózinho!)
.
» Martim Merlin Cacheiro Assafruadinho
.
» Martim Rufy Merlin Cacheiro Assafruadinho
.
» Martim Rufy Merlin Makiavél Cacheiro Assafruadinho
.
» Martim Rufy Merlin Trocadéro Makiavel Cacheiro Assafruadinho
.
» Martim Rufy Merlin Trocadéro Makiavel Cacheiro Assafruadinho de Boots (nome definitivo!)
.
E prontos, tem um nome mais comprido que o de muita gente! Cada um dos nomes tem um motivo de ser, mas quem não sabe ficará na dúvida =P (e tambem n interessava, né? lolol)

5 comentários:

Tiago disse...

Por acaso eu até acho que seria relevante saber a história!! sim, porque eu ainda nao sabia do "de boots"...

Eu adoro o vosso gato. Nem que seja porque o espirito do meu antigo gato reencarnou nele! A ponta do rabo é a prova irrefutável disso... :P

e.t. disse...

É verdade, ele é a reencarnação do teu gato! Quem havia de dizer, né? lolol

Em relação ao nome dele, penso que sabes já o porquê dos outros nomes todos alem do "de Boots". Portanto aqui fica a explicação:

de Boots - Nome derivado de Gato das Botas...sendo que tal nome lhe foi atribuido pelo olhar queridinho que faz quando está com sonito...olhar esse que subitamente, e tal como no filme, é interrompido por um ataque "surpresa"(pode-se dizer que lhe dá um vype e ele passa-se*)
Prontos...basicamente é esta a explicação. Ahh e se te recordares, antes de ter escolhido o nome Martim, tive ainda em mente o nome Boots para ele..lol

Espero ter esclarecido a coriusidade de Vossa Excelencia =P

(*)- ahhh...e alem de ficar "menos mansinho" começa tambem a piscar os olhos tipo como se de um tique se tratasse. A verdade é que,na minha opinião, ele tem problemas mentais =P

Rute disse...

LOLOLOL!!! Opahh, sério. Adoro o vosso gato! Deverias ter metido aquela foto que o miguel tirou dele todo eriçado! Ta um must!
E um video também.

O gato tem problemas mentais. Eu também e não é por isso que não me amas! =P

e.t. disse...

lolololol..essa tá boaa =P

Ainda tenho que aqui meter algum video dele...que ele agora até anda com truques maquiavélicos novos..lol
Tenho medo é que ele assim continue quando crescer...e descobri outro dia que é desaconselhável dizer-lhe: "Martim, anda cá"...é que de cada vez que lhe disse isso, ele veio a correr e saltou-me para cima e começou a morder-me a mão com muita força..lol
Mas pronto..era incapaz já de me desfazer dakela bestinha...lol

Ana Pena disse...

Lolol, epá o nome está um must! O gato seria um must se me viesse aqui aquecer os pés q estou com frio! Um beijinho para ele e diz-lhe que eu sou uma mulher só e fria que precisa de um felino quente! :P