Pois é...não tendo nada para fazer, passo os dias em casa...acompanhado por esta coisinha meiga...chatinha..lol
Mas...onde é que eu me via a aceitar um gato a lamber-me as orelhas, a deitar-se no meu pescoço, a meter ocasionalmente as patinhas nos meus lábios? A dormir a sesta comigo, por vezes debaixo dos lençois sem eu saber onde ela anda? (espero não a esmagar..lol)
Pois é, eu não me via a aceitar nada disto! Se fosse há uns anos atrás então...tsss...aí então, nem pensar! Era paranoico com pêlos! Se só de pensar que podia ter um pêlo a chegar-se "perto" do meu nariz (tipo...a meio metro) já entrava em parafuso...quanto mais se tivesse um gato a esfregar-se nas minhas bochechas, a dormitar no meu peito com a cabeça apoiada no meu pescoço...ou a meter os bigodes dentro do meu nariz como esta faz! Se fosse naqueles tempos, não acontecia de certeza!
Só mesmo a pequena Pandora está autorizada a isso! E porquê? Porque é meiguinha (por enquanto), querida, porque me faz companhia e me dá carinho =)
Só por isso tudo é que, quando começa a andar de volta dos meus pés, a arranhar-me as peugas enquanto me desloco...só por isso é que ao mesmo tempo que me chateia com essa atitude, não consigo deixar de a achar engraçada e faz-me sorrir!
Ela em breve vai conhecer o namorado Martim! (quando ele vier pa lisboa) Por enquanto, enquanto ainda seria considerado pedofilia, só o poderá ver como um irmão mais velho! (claro, se ele a aceitar e não a assassinar =P)
Pois bem, cara Rute, aqui te deixo finalmente imagens exclusivas da "MIAUA" =P
E para quem não sabe, este é o Martim:
p.s- A Pandora é cinzenta, não é preta.