quarta-feira, maio 28, 2008

A "MIAUA"

Quem me havia de dizer que para evitar a solidão, seria um gatinha pequenina que me iria ajudar?

Pois é...não tendo nada para fazer, passo os dias em casa...acompanhado por esta coisinha meiga...chatinha..lol

Mas...onde é que eu me via a aceitar um gato a lamber-me as orelhas, a deitar-se no meu pescoço, a meter ocasionalmente as patinhas nos meus lábios? A dormir a sesta comigo, por vezes debaixo dos lençois sem eu saber onde ela anda? (espero não a esmagar..lol)

Pois é, eu não me via a aceitar nada disto! Se fosse há uns anos atrás então...tsss...aí então, nem pensar! Era paranoico com pêlos! Se só de pensar que podia ter um pêlo a chegar-se "perto" do meu nariz (tipo...a meio metro) já entrava em parafuso...quanto mais se tivesse um gato a esfregar-se nas minhas bochechas, a dormitar no meu peito com a cabeça apoiada no meu pescoço...ou a meter os bigodes dentro do meu nariz como esta faz! Se fosse naqueles tempos, não acontecia de certeza!

Só mesmo a pequena Pandora está autorizada a isso! E porquê? Porque é meiguinha (por enquanto), querida, porque me faz companhia e me dá carinho =)

Só por isso tudo é que, quando começa a andar de volta dos meus pés, a arranhar-me as peugas enquanto me desloco...só por isso é que ao mesmo tempo que me chateia com essa atitude, não consigo deixar de a achar engraçada e faz-me sorrir!

Ela em breve vai conhecer o namorado Martim! (quando ele vier pa lisboa) Por enquanto, enquanto ainda seria considerado pedofilia, só o poderá ver como um irmão mais velho! (claro, se ele a aceitar e não a assassinar =P)

Pois bem, cara Rute, aqui te deixo finalmente imagens exclusivas da "MIAUA" =P


Pandora - JS


E para quem não sabe, este é o Martim:


p.s- A Pandora é cinzenta, não é preta.

4 comentários:

Rute disse...

A miaua é LINDA!!! Fofinha e querida
tão diferente do pocesso Martim! Pode ser que ela o acalme daki a uns meses! =D Quero conhece-la para fazes festinhas!!!

GotchyaYinYang disse...

É tão fofinha, tão querida!!!!!! Já estou apaixonada por ela... Aiai... Tenho a certeza que vai fazer muita companhia e.t.!

E o Martim está tão bonito nessa foto :)

Gostei muito! Beijinhos grandes grandes

Anónimo disse...

Meu Deus, João! Que gata tão linda!!!!!!!!!!!!!!!
Tou tão cheio de inveja que nem imaginas! Coisinha mai linda e fofa. Apetece ir aí espremê-la toda!

Ass: Senhor que tanta porrada te prometeu.

Pedro Espírito Santo disse...

A Pandora é fantástica! Mesmo quando me arranhava ou dava dentadas ou passava por cima da minha cara logo pela manhã! E by the way, ela agora anda com instintos suicidas porque sente falta da minha presença todos os dias pela manhã!!!

Espero que já esteja melhorzita!