sexta-feira, novembro 09, 2007

Embirrânci@!

Opá...posso estar a ser parvo mas...será que sou só eu ou mais alguem detesta a Pópópópópópópópópópópópópótaaaa??? (Pronto, a Popóta )
Eu já não achava grande piada á Leopoldina, mas agora esta parva nova, cara da campanha de Natal do Modelo, simplesmente odiável! (pelo menos é o sentimento que o je nutre por ela)
.
Ainda pensei em meter uma fotografia da dita animala neste post, mas como a detesto não a quero aqui no meu blog! Ahh, além de que fazendo-se uma pesquisa por imagens, no SAPO, não deu resultados que mostrassem aquela carantonha...coool! =D

4 comentários:

Rute disse...

Essa coisa que vá à !%#"%"#!|!!

Rute disse...

Hora da mensagem!!!!

- Tens uma prendinha no meu blog!!!

Tiago disse...

eu gostava de comer a pópóta... ela é sexy!

Anónimo disse...

Não é não, é gorda, feia e com nariz de hipopótamo! M.... de anuncios de Natal, irritam como tudo quando começam...