quinta-feira, novembro 29, 2007

Indign@ç@o ou Algo Assim...lol

Estou indignado! E porquê? Porque eu Não pedi nenhum drogado de companhia e hoje acabei de ser agraciado com um!
Mas começando pelo principio, que assim é que as coisas devem ser relatadas...
.
A jeito de premonição, tantas vezes eu ouvi: "Tens aqui estas chaves do meu cacifo..se eu algum dia por algum motivo perder as que levo comigo, peço-te e tu vais lá entregar-me as chaves extra."
.
Para ser sincero sempre axei que nunca havia de ser preciso a minha mobilização em tal sentido...mas lá está, tudo aquilo que menos se espera até acaba por ter uma grande probablilidade de ocorrência...e, como tal...recebi hoje uma chamada: "Olá, esqueci-me das chaves dentro do cacifo e fechei-o com elas lá dentro...vem cá trazer-me essas"
.
Bem...vamos lá meter as perninhas a trabalhar, que isto de estar só em casa tambem farta! - pensei eu!
.
Tomei Banhito....
...Vesti-me
.
Prontíssimo! Vamos lá então sair de casa!
.
Mal sabia eu que ia encontrar de presentinho á porta de casa...um mega-ultra-Fantástico sujeito com ar de drogado, sem dentes que me iria pedir um cigarrinho!
.
Ai jasússsss! Vamos lá a despachá-lo, que não estou para isto!
.
(o_o) - "Pois, não tenho...eu não fumo"
.
{O_o] - " Mas arranja lá um cigarrooo! Dá-me um Cigarro!!"
.
(o_o) - "Pois, mas eu não fumo...posso é dar uma moeda"
.
{O_o] - " Dá-me um cigarro!!"
.
Ai c'um catano! MAs além de drogado seria deficiente e não perceberia?? Tinha dois euros no bolso, dei-lhe um euro! Ele pareceu acalmar um bocado (pelo menos já não estava com ar de me ir agredir...lol)
Ele acabou por aceitar o dinheiro, mas para meu azar começou a fazer perguntas =S
Como é sabido, tenho uma estatura mais pequenita que a média, por isso (e sendo ele maior que eu e podendo ter sabe-se lá que doenças) decidi levar as coisas na boa e dar-lhe conversa...
.
Perguntou-me de onde eu era, idade, e para onde ia!
.
.
Quando lhe respondi a idade (21 anos) :
.
{O_o] - "Ahh, nessa idade tava eu preso, tava lá na cadeia! "(Humm...pois, acho que ninguem..diria..? lol)
.
.
Quando respondi que era do Alentejo ele perguntou a zona e eu respondi que era da zona de évora, ao que ele diz:
.
{O_o] - "Ahh, isso tem lá um centro comercial não tem? (eu disse que sim mas que não era grande coisa) Pois, não sei se era grande coisa, mas fui lá apanhado a roubar!"
.
Entretanto eu tinha um objectivo a cumprir: Chegar inteiro e de saúde ao Vasco da Gamaaaaa!
.
Tive que começar a andar...ao que ele decide acompanhar-me =S Perguntou de novo onde eu ia...ao que respondi que ia ao Vasco da Gama ver de emprego (pensei dissuadí-lo ao fazê-lo eventualmente pensar em seguranças de lojas e tal).
.
Lá iamos nós caminho fora, que é como quem diz, kilometro e meio, 20 minutos, de convivio...ai senhoresss!
.
Ás tantas decide-se a contar a vida dele (cá pa mim inventou foi tudo ou quase tudo)..pelo que posso dizer que: andou num belo colégio em Moscavide; a familia dele era do algarve e sempre teve dinheiro, mas desde pequeno que vive em moscavide; jogou futebol no sporting aos 11 anos; deram-lhe uma mota aos 16 e a partir daí toda a gente queria andar com ele e fez muitos amigos com a mitragem toda da cidade...entretanto teve azares e foi preso; teve sei lá quantas fracturas pelo corpo todo por causa das motas; algures na prisão partiram-lhe a cabeça e por isso ficou maluco (segundo ele...e admito, não achei muita piada quando ele disse isto..lolol) e o estado tratou-lhe de um cartão e ele pode fazer radiografias de graça; actualmente está a tratar de meter uns implantes dentários fixos ( posso comprovar que é verdade porque ele não tinha dentes, tinha só aquele metal onde os dentes vão acentar) e quer depois tentar arranjar emprego na telepizza; tem uma clavicula toda torta e uma grande cicatriz no cotovelo esquerdo (sim ele fez questão de mostrar); possui um computador no bolso (uma calculadora) e estudou informática...gosta muito de matemática (até acredito muito nisso sim..);o irmão dele chamava-se João e morreu num acidente de carro (ele contou isto depois de eu ter dito como me chamava...e quase que aposto que se me chamasse Guilerme ou Pedro, o irmão dele tambem havia de assim se chamar =P)...e por isso, pela perda do irmão, ele meteu-se na má vida; não esquece mortos e mortas...e fez questão de referir isso por umas 6 vezes quase a gritar enquanto passávamos por um aglumerado de pessoas:
.
{O_o] - "Eu não esqueço os mortos...não esqueço os mortos...e as mortas! Não sou como muitos meninos e meninas que esquecem os mortos! Eu não esqueço os mortos e as mortas! Os mortos...e as mortas!!"
.
Tava-me a esquecer de algo muitooo importante...ele quer alugar um quarto na casa onde está! Supostamente tem boa mobilia...só precisa é de uma limpeza! Por isso já sabem...se alguem precisar de alugar um quarto..venham aqui a Moscavide e procurem por aquele senhor ;)
.
Nem por nada ele se calava nem me deixava em paz...lá ia falando e eu ia respondendo (que remédio =S). Quase a chegar á minha salvação - Vasco da Gama - ele decidiu perguntar a duas mulheres se queriam um namorado alentejano, sendo que de seguida começou a apontar para mim! =S Continuei a andar e deixei-o para trás...
..Mas foi sol de pouca dura, porque ele começou a Cantar aos Gritos: "Alentejo, alentejanoooo, alentejoooo.." e depois apanhou-me o andamento e começou a falar de novo na porcaria da calculadora...queria ver se na worten aquilo tinha arranjo.
.
Chegados finalmente ao Vasco da Gama, ele viu os seguranças á porta da Worten, apressou-se a agradecer-me pelo euro que lhe dei e pela companhia...e bazou! ='D
.
Fui á worten, entreguei as chaves do cacifo, fiz tempo para não voltar a ver o meu drogado de companhia e regressei a casa!
.
Agora digam lá...não ficaram com inveja..e queriam que vos acontecesse o mesmo?? =P
.
.
p.s- No passado dia 25 fez 3 anos que me assaltaram e partiram o nariz...por isso hoje, apesar de me poderem criticar de ter permitido esta companhia, não me apeteceu repetir a experiencia...lol
.

3 comentários:

Rute disse...

Oh cum caneco!!! LOLOLOLOL!!! Epah tu existes? Que cena! Deixa moscavide e vem viver para odivelas pah! lol.

Caguei-me a rir João. Tadinho... Eu cagava-me toda de medo ou mandava-o a merda. Depende se fosse a Rute ou a Vanessa ali naquele momento.

Va filho, amanhã já te dou um beijo e isso melhora!

e.t. disse...

Pois...se eu pudesse tinha-me esvanecido no ar..
Por fora tava a manter a calma, mas por dentro tava desejando de me sumir dali..

Amanhã quero esse beijinho sim!

GotchyaYinYang disse...

MEDO João! Mesmo! Que azar que tens fona!!!!!!!