quarta-feira, novembro 07, 2007

Entretenimento (ou ent@o n@o) =P

Há dias atrás, num momento de "desespero" recebo uma mensagem (entenda-se, sms) deste género: "Tou na minha pausa, vai em 24 minutos e estou farto...bahhh...entretem-me :(:(:("
.
Comecei a pensar... humm... deixa cá ver como poderei entrete-lo por telemóvel... hummm... pensar... pensar....
.
Já Sei!! Vou contar-lhe uma história! Pronto, inventei uma treta de história e lá fui enviando. Acabei por mal rever as sms antes de as enviar, pelo que há promenores da história que poderiam ter sido desenvolvidos de outro modo....mais aprofundados...ou sei lá!
Ahhh e outra coisa, esta nhaca ficou cheia de rimas (dá-lhe um ar mais parolo) mas não foi de propósito.... é que, como Já Disse...eu mal revia as sms, enviava-as e começava a escrever a seguinte! E pior (para mim, claro está) a sms 3 quando a tentei enviar apagou-se....buahhhhhh...eu tinha a memória do telemovel cheia e então prontos, ele feito parvo apagou-me uma parte da historia, que assim sendo jamais virá a publico na sua versão original... temos pena...snif snif...ou então estou-me nas TiNtAs! lol
.
Depois de "tanto" parlapier aqui vos deixo a minha "linda" história para crianças (pronto, crianças da minha idade =P) :
.
Título ( dado pelo Miguel - pessoa que foi "entretida"): Carochinha Puta e o Ratinho!
.
SMS 1 – Era uma vez uma carochinha que andava a varrer o chão da cozinha… viu um rato debaixo de um tapete e gritou de susto! De seguida olhou melhor para ele… e ainda gritou mais! Ele era horrível, quase não tinha pêlo, estava cheio de verrugas e parecia ter um olho com pus! Quer dizer, afinal não era pus, era uma larva =S Uma larva de mosca verde! A carochinha, agoniada, além de estar assustada, começou a sentir-se mal! (continua)
.
SMS 2 – De tão mal que se sentia deu-lhe vontade de vomitar… Não teve a suster nada e saiu tudo cá para fora! Salpicou o ratinho todo! Oh… coitadinho =’( Mas ela não quis saber, aliás ela achou que era benfeita! (que carochinha malvada!). Lá por ter esvaziado o estômago isso não queria dizer nada! Ela continuou a berrar e ficou ainda mais zangada com o pobre bixaroco… afinal de contas o chão estava mais sujo que antes =S (continua)
.
SMS 3 – Ainda não tinha referido mas o ratinho sofria também das patas, era cochinho, pelo que, por mais que quisesse fugir… ele não conseguia tal feito a velocidade que lhe fazia falta… coitadinho… Já lhe doía a cabecinha por causa da gritaria da outra puta! =’( Ele queria descanso… queria voltar a ser lindo… pronto, lindo não digamos, queria sim o seu pouco pêlo limpinho. Estava sujo de batatas e espinafres… bahh.. ele detestava o cheiro do vómito.
.
SMS 4 – Mais dramático ainda =S Ele era alérgico a espinafres… Ai mãe que estava lixado! =S A carochinha continuava a gritar, e estava a piorar, cada vez se sentia mais mal! A cabeça dela começou a puxar a sangue do resto do corpo, estava tão vermelha que até o rato ficou com medo! Ela gritava, gritava… e o rato alérgico como era, começou a fazer edema da glote =S A carochinha mijou-se devido à força que estava a fazer (continua)
.
SMS 5 – Ponto da situação: temos uma carochinha que vomitou e está a engorgitar a cabeça; temos um ratinho vomitado, com dor de cabeça e a fazer edema da glote! Acho que isto não está animador, pois não? Só para apimentar mais a história ainda te digo mais… A casa da outra era um caixote do lixo de uma casa de alterne! Bem, continuando… Desmaiaram os dois ao mesmo tempo! Oh coitadinhos (mais um do que o outro, mas não digo qual) (continua)
.
SMS 6 – Desmaiadinhos da silva deram-se lá agora conta que era hora de recolha do lixo… Oh nãããão não ão o… Lixaram-se bem! Desmaiados e em risco de vida só não morreram logo porque não calhou, mas mais valia =S Foram aventados para o camião sem dó nem piedade (afinal de contas o homem do lixo não sabia que eles ali estavam). Ainda viveram até chegar à lixeira… Ele morreu asfixiado e a ela rebentou-lhe um aneurisma… Oh coitadinhos =’( The end
.
Pronto, como se constata não é grande história...mas demorou muito tempo a escrever...tanto tempo que pelos vistos, apenas as duas primeiras sms foram vistas a tempo... As restantes ele só já viu em casa... (tou a piar fino)
.
P.S. - Cada uma das sms equivale a 3 sms (ou seja, por cada uma destas sms pago o preço de 3) ...mas não pensem que sou rico..só as enviei porque ainda tinha sms grátis pa 96 =P

4 comentários:

Anónimo disse...

Só quero corrigir um erro no texto. Eu vi duas na pausa e uma ja nos balneários (n, eu n tomo la banho). Como vi k era + "merda da mesma" optei por ler as restantes em casa. Antes de escreveres dados falsos e de tão elevada importância é bom k te informes melhor, por tares a dizes k vi o resto em casa tendo eu visto ainda + 1 na worten só me desprestigia e eu não estou para tolerar uma coisa dessas! =P

Rute disse...

Opahhh, lindoooo!!! Eu estou no trabalho com as lágrimas nos olhos de tanto rir. lol. A minha chefe ja me olha de lado!

Ainda digo eu que faço histórias desgraçadas... Está brilhante João!

Que grande Regresso! LOL.

Anónimo disse...

Esqueceste-te foi de referir a moral da história... Nunca se deve varrer a cozinha, ou nunca se esconder debaixo de um tapete pois pode-se acabar morto na lixeira ;)

e.t. disse...

Gracias pelos comments =)
Rute, inda bem que deu pa descomprimires um cadinho com esta parvalheira =)
Miguel, de facto essas são umas umas possiveis morais da história, mas pode-se ainda dizer uma mais fundamental: Nunca fazer a casa num caixote do lixo de uma casa de alterne!