segunda-feira, janeiro 21, 2008

Mais um

Isto de ter um blog e não o alimentar é uma coisita feia de se fazer...
Por isso mesmo, cá vem mais um dos meus "lindos" sonhos! Foi sonhado há duas noites atrás, mas não deixa de ser publicável! lol

Então assim começou (ou pelo menos é o ponto a partir do qual me lembro de algo):

Andava eu, acompanhado pelo meu irmão, a deambular por ruas de lisboa (penso eu de que), possivelmente com um objectivo em mente, quando decidi ir apanhar o metro! Se bem me recordo, tinha vindo de um aniversário, celebrado numa pradaria verde e repleta de flores amarelas! As recordações que tenho do dito aniversário/encontro de sei lá o quê, é de ver pessoas a correr pelo campo em câmara lenta. Pronto...não faz grande sentido!
Tal como de costume faltam trechos que explicam como de repente saltamos de um ponto do espaço/tempo para um outro ponto totalmente distinto.
Continuando...o que eu queria mesmo era apanhar o metro!
Ás tantas chegámos a uma estação! Seguimos até á paragem do metro...havia umas escadas para descer até á plataforma do metro...e não sei bem como, alguem encalhou no Miguel e ele caiu das escadas abaixo...não pelos degraus mas sim pelo parapeito da escada, se é que me faço entender.
Epah...vi-o a cair e aquilo parecia muitooooo altoooo...pensei logo que ele tinha morrido...muhahaha....corri pelas escadas para ver onde ele tinha caido...e deparo-me com ele sentado num banco daqueles em que as pessoas esperam pela chegada do metro. Em resumo, caiu das escadas directamente para um banco! Verifiquei que ele não morrera e que estava bem!
O metro tinha um ar sombrio, sujo...estava cheio de pó...parecia assombrado...e a linha estava cheia de água suja! Estranhamente não havia ali choques electricos.
Esperei um bocadinho e chegou um metro...iupiiiii!
MAS...e há sempre um MAS...o metro era muitooo estranho! as portas tinham apenas 4 palmos de altura =S
As pessoas foram entrando...e chegada a minha vez de entrar (tinhamos que entrar poucos de cada vez, já que iamos a rastejar lá para dentro) deparo-me que algo de muito bizarro! As cadeiras era iguais ás cadeiras dos expressos mas muitas delas estavam arrancadas e deitadas umas por cima das outras...o metro tinha o interior cheio de pó, teias de aranha...mal dava para nos movimentarmos á vontade...e como extra-bonus, as janelas estavam tapadas! Enfim...mau aspecto áparte, o que interessava era que tinha entrado no metro! Procurei um lugar (não havia muitos vagos) e sentei-me ao lado de uma senhora desconhecida, que convenhamos se calhar ainda tinha mais pó em cima do que a propria carruagem =S
Passado um bocadito, sinto uma manácula a agarrar-me o braço...oiço uma voz terna e carinhosa que fala para mim..Era a senhora! Viro-me e quase morro de susto! A cara dela era repulsiva...tinha um olho muitoo mais abaixo que o outro...pele meio seca...nariz torto,com uma narina tambem mais abaixo que a outra...e parecia que tinha levado dois murros na cara - um ao nivel do queixo e outro de lado ao nivel dos olhos - murros estes que lhe haviam tirado os ossos do sitio (mas pronto, não levou porrada, era mesmo um aborto da natureza). Senti um impulso para sair dali...mas decidi não a descriminar. Fui falando com ela durante a viagem (não me perguntem é o que falámos, porque graças a deus não faço a menor ideia =P)

Final da viagem! Chegamos ao destino! Pelos vistos era Odivelas! Sim, "pelos vistos"...porque aquilo parecia toda e qualquer terra menos Odivelas...lolol
Saidos do metro, andámos por ali a passear. O mais estranho é que a tal senhora continuava colada a mim e ao meu irmão =S
Entrei numa loja de animais..e lembro-me que só vendia peixes e colares de missangas...Olhei em redor e achei aquele sitio muito familiar..até que me lembrei que ali costumava ser uma loja de gomas! (ahh bom =S)

Quando saí da loja aconteceu o inesperado:

Senhora: Joãoo...posso ou não posso marcar?

Eu: Marcar o quê? =S

Senhora: Marcar a data =P

Eu: Mas marcar a data do quê??

Senhora: A data da nossa cerimónia!

Eu: Cerimónia?? =S...Que tipo de cerimónia??

Senhora: Entãooo...o nosso casamentooo =D

Eu: =S =S tá a brincar não está? Sua brincalhona! =P

Senhora: Eu não estou a brincar! =/ Vamos mesmo casar!!


De repente, como que por milagre ameaçador, ouve-se uma explosão ao longe... Olho para o céu..e...jasusssssss, estava repleto de misseis que voavam na nossa direcção! Pensei para mim mesmo "por favorrrrrrrrrr, um que a atinja a elaaaaaa!!! cá pa mim vou ficar a olhar para eles para os esquivar quando vierem a cair!"

E pronto, assim terminou este parvo deste sonho..lol

8 comentários:

Rute disse...

LOLOLOL!!! JAsus João! LOL! Tu és de mais! Mesmo! O que me ri! Tu tens uma maneira muito própria de contar as cenas, depois imagino-te a falar e não consigo conter... LOL.

Que sonhos! Tens de ca vir ter cmg para eu te fazer um exorcismo... Assim tipo tau-tau.. uhhhh!!!

GotchyaYinYang disse...

OMFG!!!!! João tens de ser purificado, porque com esses sonhos... MEU DEUS! LOL casamento!!! Portanto a velha feia era a Rute não? Lololol és demais!

e.t. disse...

LOLOLOL...Marisaaa não digaaa isssooooo!! LOL Tadinha da Ruteee =P Ela pode ter uma voz querida e consegue ser uma pessoa mesmo muito carinhosaa...masss não é velha nem feiaa..hehe...MAS mesmo que fosse, com ela eu casava na mesma =D

Pedro Espírito Santo disse...

Pronto ! Este foi o teu melhor post de sempre ahahahahahahahahaha !!!!!!!!!

Tá lindoooo !!!! A começar no teu irmão a cair no banco e a terminar com o teu casamento com o aborto ! AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH !!!!!

lindo lindo lindo !!

Mas amigo esse teu subconsciente, acho que precisa de uma lavagem ahahahahhahahah !!!

e.t. disse...

Não posso negar..o meu subconsciente precisa mesmooo de ir á máquina de lavar =P

Ana Pena disse...

LOLO!não me digas que a velha feia era eu? eu sei que tenho um olho mais descaído que o outro e o queixo torto mas nota-se assim tanto?? lolo, grande sonho!!:)

Luís Silva disse...

Coitadinha da velhinha... quem sabe não seria um amor de pessoa!? Agora levar assim com um míssil na tromba, não pode ser... LOL

Sophia disse...

Epá!!! o que eu me fartei de rir sozinha!!! Sim, sim João! Tás lá!