quinta-feira, janeiro 03, 2008

A ti

Por vezes pareces-me um sonho irreal em que vivo...uma realidade boa de mais para ser verdade...
As palavras não me vêm à boca...escondem-se...falham-me... são poucas para exprimir tudo aquilo que de bom vejo em ti...ou então atrapalho-me e não digo nada do que quero dizer...
As palavras são insignificantes para te mostrar o quanto és importante para mim...o quanto mudaste a minha vida...insignificantes para te dizer o quanto te amo...
Sei que é impossivel gritar ao mundo...mas quero aqui transmitir que existes e me fazes feliz!
Por vezes...emociono-me só de olhar para ti...tens algo de mágico, impalpável...mas tão forte e perceptivel! Um olhar, um sorriso e uma aura que me invadem e envolvem...esse teu jeito tão cómico e querido de ser! Essa tua personalidade...és apaixonante! =)
Acima de tudo, amo-te por seres a pessoa fantástica que és, amo-te por seres uma espécie de anjo que desceu á terra para me dar a mão...por me fazeres viver o sonho mais lindo que já alguma vez vivi/sonhei até hoje!

Estou aqui para ti, sempre e para sempre, independentemente de tudo, independentemente do amor...porque acima de qualquer sentimento, a base que cimenta todo e qualquer tipo de relacionamento é a amizade, que entre nós penso ser incondicional! Amo-te...e não, não o digo nem nunca to disse ou direi da boca para fora! É uma palavra com muito peso, eu sei...mas é o que sinto por ti...e cada vez mais *******************************************************

2 comentários:

GotchyaYinYang disse...

LINDOOOOOOOOOOO!

Rute disse...

Lalalala, "the greatest thing you've ever learn is just to love and be loved in return!"

Ai, amour amour... =D