sexta-feira, janeiro 25, 2008

Jasús que me ia caindo tudooo =P

Epah..está uma pessoa descansadinha no local de trabalho...muito bem a trabalhar (apesar de ser um trabalho chato..lol)...quando se começa a aperceber inconscientemente de que algo não está a bater certo!
Enquanto atendia as pessoas comecei a notar que elas olhavam para mim de modo estranho! De facto estranhei... olhavam para mim...olhavam para a minha identificação...faziam uma cara esquesita...voltavam a olhar para mim...para a minha identificação...e a cara continuava esquesita! Bem...a verdade é que eu nem quis saber nem dei muita importância ao facto....então se eu estava ali a atender e estava correctamente identificado como sempre...eles não tinham nada que olhar estranho para mim! Ora!
Chegadas as 17:00 horas pude finalmente ir almoçar (tinha entrado ao meio dia)...iupiiii!! MASSS...e como eu já referi em anteriores post's...há SEMPRE um MAS! Ao retirar o meu "crachá" identificativo fiquei finalmente esclarecido do porquê de tanto olhar torto! É que...bemm...durante 5 horas chamei-me Paula Santos!! Fiquei tãoooo envergonhadooo...lol

Ahh mas atenção, isto ainda piora..lolol

Vou para falar com a minha colega (da qual roubei a identidade inadvertidamente) e ela diz-me assim:

-"Ahh finalmente reparaste! =P Pois, eu já tinha reparado há algum tempo..mas como me fizeste passar um grande mico á frente dos clientes, eu não te disse nada! Quis que te apercebesses por ti e passasses um mico como eu! =P "

Verdade seja dita...eu não podia ter ficado mais vermelho e com a cara mais quente do que fiquei quando ela me disse isto..lolol...desatei a rir ás gargalhadas e ao mesmo tempo faleci de vergonha =P Mas tenho que admitir...face ao meu grande lapso (que nem sei como coloquei a identificação errada) tive o que mereci...lol

P.s- Mais tarde a minha colega confessou que ficou super atrapalhada e vermelha quando descobriu, diante de um cliente, que durante umas horas se chamou João Serra =P Confessou tambem que retirou imediatamente a identificação, colocou-a no sitio onde as costumamos ter quando não as usamos e que a rodou de modo a eu não ver lá o meu nome! Gande malvada =P

6 comentários:

Ana Pena disse...

LOLO! :) Paula até nem é um mau nome! Era pior se fosse Felisberta!:) Beijinhooo*

Luís Silva disse...

Podia ter calhado Indalécia também! Já imaginaste!? Hehehe

GotchyaYinYang disse...

Loooooooooooooooool de mais! As pessoas devem ter pensado: Epa ficou muita bem depois da operação. LOOOOOOOOOL

Rute disse...

LOLOLOLOL!!!! Oh maezinha! LOL! As coisas que te acontecem! Tu és de mais! Vou-te erguer uma estatua noivinho!

Beijão!!! Adoro-te!!! Miss youuuu!!!! Vou-te lamber todo quando te vir!

Rute disse...

Tu és uma cona cheia de puz que comenta o blogue do mota e os nossos não!!!! Vai-ta feder!!! Contra a parede da marquise!!!

Nuno Vrrruummmm disse...

xculpaaa lá, paulaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa???Muuuahahaahahahahahahaah.
Eu já ficava fdd se me chamasse de Esdrúbal, não é preciso ir pó feminino.
FAria a mesma cara como se fosse Paula Santos!