
Como os meus sonhos ultimamente andam muito "giros" decidi fazer um post com o sonho da noite passada.
Eu sei que ninguem (ou quase ninguem) gosta de ouvir/ler os sonhos das outras pessoas...mas não me interessa, eu conto aqui o meu e prontos! Só lê quem quizer! =P
Ele foi meio confuso, pelo que alguns promenores posso apenas eu entender.
Então cá vamos nós...
...Tudo começou estava eu em casa (não em lisboa mas sim na minha aldeia) quando ouço uma voz dizer assim: "Prepara-te para fugir! O teu avô anda aí e trás uma faca com ele, ele quer-te matar! Runnnn!"...Bem...seria aquilo verdade? Será que ele me queria mesmo matar? E com que propósitos? =S
Para tudo se tornar mais "realista", começa-se a ouvir alguém a correr dentro de casa!
E, como se não bastasse (embora fosse impossivel, por ele ainda vir longe) vejo, através de uma porta envidraçada, uma mão (que nada parecia a do meu avô) a segurar numa grande faca! Aii mãe =S Comecei logo a correr, fechando todas as portas que deixava para trás! O primerio impulso foi fugir para o quintal, pois lá seria mais dificil de ele me detectar.
No quintal estava uma casa...e esta casa estava encostada ao muro que dá para um quintal vizinho. Então eu pensei..."Bemm, subo o muro...subo o muro....subo o muro...e...e..e...ahh já sei, agarro-me ao telhado da casa e fico assim pendurado para o quintal vizinho! Ele aqui não me descobre de certeza! Ou descobre? =S Aii...ele não pode vir aqui!"
Assim que me agarrei ao telhado (mesmo á pontinha, para poder continuar a controlar o quintal e se ele lá vinha ou não) os barulhos intensificam-se e sinto que ele está cada vez mais perto...e ás tantas, vejo um vulto no escuro (sim, era de noite). Era ele! Trazia uma grande faca, uma arma de fogo e andava só a resmungar e a fazer barulhos tipo monstro =S...ahh e não era nada, mas mesmo NADA parecido com o meu avô (se bem que no sonho eu reconhecia-o como tal). Nessa altura o meu coração acelarou...e eis que me vem á cabeça o seguinte pensamento: " E a minha mãe? E a minha avó e o meu mano?=S Aiii, será que eles sabem que o avô se passou da rosca? Eles correm perigo, tenho que os avizar!"
Ele lá andava á minha procura...e eu cada vez mais desesperado! Felizmente ainda estava longe do muro e isso dava-me algum espaço para pensar no que fazer. Então, quando ele decidiu verificar se eu tinha fugido para a rua...eu decido sair dali! E não sei como...dei um daqueles magnificos "saltos" que se dá nos sonhos e se aparece num sitio que não tem nada a ver, sendo que apareci junto da minha mãe: "Mãe, o avô passou-se, anda por aí com uma faca, com uma arma e a fazer barulhos assustadores e quer-me matar...quer dizer, ele quer-me matar a mim e não sei se a vocês! Fogeeeee!!!Aaaaahh!!"
Mal acabei de falar com a minha mãe...dá-se outro "daqueles saltos" e apareço junto da minha avó: "Avó, avó, o avô passou-se! Quer-me matar! E vocês devem estar em perigo tambem! Foge mais os meus irmãos! Salva-oooossss!"
Voltei a estar agarrado ao telhado. Mas desta vez era pior =S :"Acho que ele me ouviu =S...aii aii, tenho que começar a desviar-me mais para lá". Nisto começo-me a desviar e vejo-o espreitar na minha direcção!! =S
Como era noite encostei-me bem á parede da casa, com a esperança que ele não me visse. Ao fim de algum tempo, ele lá deixou de espreitar: "Ufaaaaa, deve ter ido embora...já nem o ouço nem nada! Mas pelo sim pelo não, vou continuar a seguir pela parede! Eu cá não arrisco mais a pele...não senhor!"
De repente...RESPIRAÇÃO OFEGANTE =S, parecia vir de cima...do...Telhaaaaaaadoooo!! Aiii ele tava lá em cima, a poucos cm de mim! Olho para cima e vejo a cara dele, quase tão escura como a noite, com uma enorme barba farfalhuda (que ele Não Tem!) e, antes que pudesse reagir..... ZÁASSS...sinto uma espécie tiro na cabeça =S
Acabado de acordar do coma, descubro que tinha mesmo sido atingido por algo na cabeça, mas não tinha sido por um tiro...tinha sido atingido com uma bolinha de magia maléfica, que ficou alojada no meu cérebro e alterou o meu organismo!Ahhh Bommm, magia! =S E ás custas dessa magia, fiquei nem vivo nem morto...resumindo, não sei mais o que eu era - disseram-me que vivo não estava, mas que morto tambem não! Ahhh e tinha ficado com uma deficiencia qualquer, que não conseguia que o meu organismo "consumisse" vitamina C!
Como tinha muitas perguntas para fazer, a primeira pessoa que quiz procurar, além de uma Elfa verde e translucida que agora me acompanhava (mas que mais ninguem via), foi o Cabrão do meu avô! (cabrão no sonho, entenda-se =P)
Esta Elfa contou-me então que o meu avô estava possuido por um demónio, daí o comportamento irracional e extremamente estupido que ele tinha!
Assim que o reencontrei tive certezas que a elfa dizia a verdade...LOL...ele parecia um daqueles gatos egipcios que não têm pelo, e tava todo enrolado a tocar música num órgão...Ahh bommm! Isto era esquezito demais! E para piorar, mal ele me vê, diz-me assim:"Benfeita! Agora nem tás vivo nem tás morto...e não me podes matar! Eu sou imortal...MUHAHAHAHA! Ahh, se não acreditas, podes comprovar, agarra nesse martelo e bate-me onde quizeres, com a força que quizeres!". Ao que eu respondo: " Ai é? LOL....é para já! =D". Então agarrei no martelo e comecei a dar-lhe, com toda a força, marteladas nas costelas e na cabeça! Como não estava a resultar, virei o martelo ao contrário e comecei a bater-lhe com o lado de arrancar pregos....mas =( ... nem isso lhe furava a zona das costelas e a cabeçorra! "Bahh, desisto! Não morres mesmo =( !"
Depois de ter-lhe batido com o martelo fiquei todo transpirado...sendo que fiquei a precisar de tomar banho. Subo ao primeiro andar, entro na casa de banho e deparo-me com a sanita e o lavatório todos partidos! Tinha sido ele! "Aii Cabrãozão!"
Assim de repente a Elfa diz para eu ter calma e, com a sua magia, faz a sanita e o lavatório voltarem ao normal. Fixee!
MAs...e há sempre um "mas"...começo a ouvir alguem a subir as escadas...quer dizer...não era bem subir, era mais arrastar-se pelas escadas! Decido então ir espreitar...e quem é que eu vejo? Pois claro! Esse mesmo!
Mas desta vez ele já tava diferente, parecia um paralítico...não mexia as pernas, e tinha-as todas atrofiadas...ahh e parecia que tinha os braços queimados...LOL. Eu achei piada ao ver o demónio assim e digo-lhe: " Oh senhor demónio, o que o traz por aqui? Não me vem ver a tomar banho pois não?? E já agora, porque é que as peças da casa de banho estavam partidas?Aquilo foi para quê?"...ele responde (com uma voz ronfenha e que fazia lembrar a de um bebé): "Vinha aqui só para ver a tua cara ao veres que parti isso tudo! Para te dizer que tenho poder para isso e para muito mais!". Nesta ocasião tive uma espécie de visão, em que fiquei a conhecer que ele tinha partido aquilo com uma marreta das obras! Ou seja, só pensei:"LOL, que poderoso, nem eu era capaz do mesmo nem nada! XD". Ele a seguir desceu as escadas.
Lá tomei o banho. Decidi depois dar uma volta pela casa e pelos dois quintais, para avaliar os estragos que ele poderia ter feito e para aprender a conviver com aquele bixo e com a minha nova condição de não-morto/não-vivo. Descobri então, num dos quintais, uma caixa de madeira com umas pedrinhas lá dentro (tipo areia)...e vejo que aquilo dava para teclar no msn! Upa upa, só inovação! Até tinha sessão iniciada com o meu e-mail e tudo! E já tinham metido conversa comigo! Aproveitei e contei a um amigo aquilo por que tinha passado (Ahhh, tava-me a esquecer, a Elfa continuava sempre comigo, mas por esta parte do sonho ela já nem falava)
A detreminada altura, estava eu a acabar de escrever na caixa e aparece o avôzinho que, mais uma vez, estava diferente! Agora vinha com a forma quase de um bebé, vestido a preceito e com uma chupeta na boca e veio-me dizer só assim: "Olha que estou de olho em ti! E tu não t atrevas a falar de nada disto a ninguem! Vais ficar incapaz de falar disto!"...e depois ele bazou dali, nem sei bem como (mas foi daquela forma típica das pessoas desaparecerem nos sonhos). Eu não acreditei nele, mas o que é certo é que os computadores, telefones, etc, desaparecerm lá de casa. A caixinha de madeira já não funcionava e eu não conseguia teclar com o pó que havia dentro dela =S. As pessoas e as casas á volta da minha esfumaram-se...e o céu ficou em tons de verde-escarreta! No final...parece que o cabrão acabou por vencer...!!!
E prontos, foi assim o meu sonho!