sábado, dezembro 02, 2006

Keep Going! Never Quit! =P

Ora pois bem, agora que tenho um espaço onde posso dizer o que quizer, sobre quem quizer e ás horas que achar conveniente...cá vamos nós!

E o tema deste post é: burrice & desmazelo...

Ahhhhh, mas de quem?

.....de mim, pois claro!

...mas não só de mim!

Onde é já se viu ter-se uma catrefada de meses para decidir um tema de um trabalho...ter tempo de sobra para o fazer...E...E...E...no entanto, quando se está a um dia da véspera de o apresentar ele ainda ter muita papinha pa comer??!

Ahhh bomm...já se tinha ouvido =D

Ou se não tinha, pelo menos eu assumo que sim!!

E é tão mas tão tão tão Interessante fazer um trabalho de grupo! Upa upa! Eu até gosto de fazer, porque sempre me posso encostar de vez em quando...MUhahaha!

=( mas desta VEZ!! Sirvo de PAREDE!


Por acaso é uma situação interessante...falta ainda MUIto MUItO pa fazer...falta tambem fazer o powerpoint, tudo pa depois de amanhã! E ainda há quem diga... :

"Ahhh e tal...amanhã não dá...tenho coisas combinadas com os meus pais!"


Keep Going like that!

No Stresssss....isto é sempre assim...LOL...o trabalho pode ficar "ranhoso", mas contra todas as probabilidades, há-de ser terminado, estudado e Apresentado dentro dos prazos! Ou eu me chame e.t. se assim não for!

8 comentários:

Tiago disse...

No fundo, o que interessa é entregar o trabalho e apresenta-lo! Com uma directa em cima ou não! Vais ver que te vais safar! Se kizeres eu vou aí dar-te uma ajuda no trabalho. Pa mim é-me igual. Já que já tenho tantos pa fazer, mais um menos um... lol

Rute disse...

LOLOLOL!!! O Tiago está a ficar expert nessas cenas de entregas com prazos curtos e trabalhos enormes, ele devia dar uma palestra, e eu abrir um salão de massagens para alunos com stress entranhado nos póros! LOL!
Usa os teus super poderes que vais lá.

Kisses ;)

Tiago disse...

Sim. Oh e.t. se kizeres eu dou-te uma palestra de como entregar um trabalho com prazo minusculo quando se tem mais um montão de outros trabalhos para se fazer! Já tou expert! LOL

PS: Olha que eu aproveitava a oferta de massagens da rute! Não te ias arrepender! :p

e.t. disse...

Pois é Tiaguito, tou a ver k és mesmo um Expert! ou melhor...tiveste k t fazer Expert...LOL

Temos que ver como são essas massagens =P

Hugzz & kisses =)

Tiago disse...

Atrevo-me a dizer que as massagens são ORGASMICAS!!!!!!!

Rute disse...

Eu deixo as pessoas em estado de transe. Modestia de parte mas são mesmo boas. Estas mãos valem ouro, e sem curso sem nada, puro dom.

Tiago disse...

Cala-te! Eu sei muito bem onde é que aprendeste o dom! Sozinha, de tanto praticar a meio da noite! Assim umas 400 vezes por noite! Chama-lhe massagens chama!

e.t. disse...

LOL...he he...não façam cair as máscaras um ao outro =P