sexta-feira, dezembro 01, 2006

Primeiríssimo


Para tudo há uma primeira vez...não é verdade? Pois claro que sim...berdade berdadinha!
E esta é a primeira vez que o meu blog vai ver a luz da internet! Vai ser "parido" para o mundo agreste!
Quer dizer...parido parido não vai ser...porque, para ser sinsero, ele já tem uns quantos meses, mas esteve digamos que na ecubadora...sem post's...a criar vontade de subsistir...
E é com grande honra que declaro ao mundo que finalmente se reuniram as condições para o mesmo se dar a conhecer...Muhahaha... [brain-washing =P]
Muita coisa eu poderia dizer num primeiro post, mas a inspiração teima em não vir...especialmente pela temática tão interessante que ele aborda...upa...up..a....
Bem...só tenho mais uma coisa a declarar (calhando até são duas) "[REal Distinction!]". Yapsss é o primeiro post...é "especial"...é diferente dos outros todos que estão pa vir!
Espero que este espaço não morra já em breve...LOL...espero ter boa inspiração pa manter esta coisa "viva"! Pois, porque má inspiração não faz cá falta!

12 comentários:

Anónimo disse...

FUI O PRIMEIRO A COMENTAR !

e.t. disse...

Porque será? =P

Tiago disse...

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH! Ao fim de uma data de tempo a receber comments de um e.t. tenho finalmente a possibilidade ver o seu blog e comentar o seu primeiro post!
Devo dizer que só a muito custo e sob coação é que tive acesso a estas ideias e pensamentos de um e.t., mas cá estou, neste espaço alien pronto para comentar tudo o que vier à baila!
É verdade! O primeiro post é sempre o mais especial do blog. Infelizmente o meu não teve um ínicio como o teu. Começei logo a despejar as minhas angustias ao mundo! E pronto, escrevi um post totalmente marado e completamente desprovido de nexo e sentido! Mas enfim, a verdade é que todos os blogs tem que ter um bom "mestre" para andar e mostras potencial rapaz!
Mas vá, força nesses neurónios para o publish de novos posts.
Força ai, e cm tu dizes:
Hugzzzzzzz =p

Rute disse...

Wi!!! Tinha de ser eu a pedir...
Andas com medo do raid né?? =P
Kisses***

e.t. disse...

Tiago:
Pois é, o primeiro post é "especial" mas este primeiro post já teve uns 4 textos diferentes nos ultimos meses..LOL...até k hoje decidi criar um novo e fazer dele algo de "publico". É preciso é creatividade pa se manter uma coisa destas...e eu duvido k este se mantenha vivo mt tempo...n sou assim tão inspirado como vocêses!
Ahhh, ainda tenho k ir ler os teus post's do inicio =)

Rute:
Pois é...LOL..é o maldito raid k me meteu medo...e tive k criar o blog por isso mesmo! Ainda hei-de dar com o esconderijo desse raid! A pouco e pouco vou influenciar as vossas mentes a virem aki debitar informação...muhahaha =P

Hugzzzz & kisses =)

Tiago disse...

hehehe! Vamos lá ver o pessimismo! Ainda agora criaste um blog e já tas a pensar que não vai ter pernas para andar! Não é assim... há pessoas mais imaginativas que outras... mas isso não implica que este blog não tenha força para andar!

Isto é assim: Ou tu me fazes um blog de jeito, ou então temos molho! Ai... mas temos festa? ai o menino!

Tiago disse...

ai o menino não!! ai o e.t.!

e.t. disse...

LOL...és tão cómico pahh XD
MAs tens razão, os pessimismos é coisa k já decidi meter de lado, tambem n posso ser assim pessimista co blog...se n tiver paciencia pa postar..olha n posto e pronto...até k haja mais inspiração =P

Hugzzz =)

EmanuelGouveia disse...

ola ola..

prezo mt em ve-lo por cá..

ja ca faltava o nosso et que tanto acompanha os nossos desabafos, hehe....

espero k te des bem com esta treta, lol

fica bem rapazito, abraço

e.t. disse...

Thanks Emanuel =)

Hugzz =)

Anónimo disse...

Pois pois, o corno é sempre o último a sabereeeeeeeee!
Benvindo à Blogoesfera!
A ti, faço uma vénia!

e.t. disse...

Vrruumm:

LOL =P

Thanks =)...é uma Honra ter uma vénia de um Mestre dos Blogs como tu!

Hugzz =)