quinta-feira, dezembro 21, 2006

Co@l & Cold

Temperaturas a baixar e eu a arrefecer....mas não congelo! Isso é que não!
Quer dizer...congelar congelar não congelo...mas só porque não estou na rua...senão entrava quase de certeza em hipotermia! Brrrrrr

De noite, com tanto frio que está...só há uma solução! Dormir completamente debaixo dos lençois e cobertores...a cabeça não pode ficar de fora...não pode mesmo! Claro que para isso é preciso ter no minimo duas almofadas muito bem amestradas - uma para dar suporte á cabeça e a outra para fazer de suporte aos cobertores...tipo tenda...capiche? De outro modo não sei como ia dormir sem "morrer" (no sentido figurado...claro) de frioooo!

Mas este post tem outro objectivo que não o de explicar como durmo ou deixo de dormir...lol...venho pois expor uma temática "muito interessante"...que está relacionada com os meninos que se portaram mal durante todo o ano!

Ocasionalmente, durante o ano, portam-se mal e ouvem a mesma lengalenga de sempre: "Ah e tal, portas-te mal..o Pai Natal só te vai trazer é carvão! Tens que te portar bem para receberes aquele (...) que querias! Olha que apanhas mesmo é carvão!"....Mas digo eu...esses sim são sortudos! Portam-se mal e recebem algo de bom!
Ora digam lá se não era bom receber-se uns quantos Kg de carvão agora com este tempo tão frio? Eu axo que até era...lol

O mal...é que eu portei-me bem...=(...e o Pai Natal não me vai trazer carvão pa eu fazer lume e ter umas brazinhas pa me aquecer!
Será que comportando-me extremamente mal mal mal até ao Natal iria compensar todo um ano a ser um E.T. "bonzinho" e sem pitadinha de sal???? Assim já recebia carvão pelo Natal =D
Posso, por exemplo, juntar um "gang" Alienigena e vir bombardear algumas partes do planeta...pedir pessoas "emprestadas"...sei lá...tanta coisa...muhahahaha

Pensando melhor...Nahhh... axo que não! De todos os modos não ia dar uso nenhum ao carvão...Lol...mais vale não me tar ainda a meter em trabalheiras =P
Mas prontos...sempre haverá um ou outro menino mau que, apesar de não receber brinquedos ou lá o que seja, se dará por muito contente por receber carvão neste Natal!

1 comentário:

xtr3m disse...

que haja carvão pra te aquecer o coração..sempreee..e s n houver carvão.arranja-se outra coisa..lol
hugz =)