segunda-feira, dezembro 04, 2006

Qu@ndo Tudo Podi@ Correr M@l...LOL

Bem...há dias em que é o TUDO ou o nada! Hoje foi um desses dias!
E hoje tudo, mas mesmo TUDO podia correr mal...LOL...sim, porque hoje era o dia X ...o dia em que um trabalho de psicologia, bem como um folheto e uma guideline respectiavas a ele deveriam estar prontos. Claro que tudo isto tinha por objectivo ser apresentado hoje na aula...pelo que tambem fazia falta uma apresentação de powerpoint.

As coisas tiveram sempre muito NEGRAS! MAs diga-se...houve sempre (que mentira descarada!!!) ""... =)

Pois bem...de seguida apresento (para quem tiver a paciencia de ler) alguns pontos da situação com o decorrer do fantástico dia...tendo em conta que tinha que estar tudo pronto ás 17:00 :

8:00 - Acordar para começar a trabalhar nos aspectos já referidos...sendo que faltava fazer uma ultima revisão ao folheto, elaborar alguns aspectos do trabalho escrito, fazer o powerpoint para apresentar na aula e estudar os respectivos diapositivos a apresentar.

12:00 -Meio-dia, hora de almoço e tal...pois..."E TAL"...porque "almoço" nem vê-lo!! Qual quê...perder tempo a comer?? Era o que mais faltava...LOL
Ponto da situação - folheto revisto (+-), considerações finais do trabalho escrito prontas! De resto...upa upa... =S
Ahh...a esta altura tava eu a preparar os textos do powerpoint! E só dois elementos do grupo trabalhavam algo que se visse..."je" e mais alguem consanguíneo =P ...porque de resto...bem...de resto (+ 2 pessoas) ...nem sei bem...

13:00 - Quase igual ao meio-dia....E ainda tanto para fazer!

14:00 - Por aqui foi quando se começou a engendrar a apresentação de powerpoint...quase lancei Foguetes!! Mas tava tão atarefado a fazer o resto dos textos do powerpoint que enfim...

Algures pelo avançar da tarde decidiu-se imprimir o trabalho escrito, guideline e folhetos...até que enfim provas físicas do trabalho desenvolvido!! MAs mesmo assim, e para não destoar da minha lengalenga...lá continuava eu a fazer esquemas e tópicos para o bendito powerpoint, enquanto que o meu consanguíneo os ia metendo na apresentação!

Bem...os dois "encostadinhos" lá começaram a mostrar alguma decência ao verem que só eu estava a fazer texto para o powerpoint e decidiram ajudar...claro...já tava quase tudo feito! =S Assim tambem eu me oferecia...ora... =(

Passado um pouco...tipo perto das 15:00h lá vieram eles: "Ahh e tal, és bué rápido...como se faz essas setas no word? Não sei fazer isso...como metes texto nessas figuras?"

Verbalização - "ahh isto é fácil, é só fazeres assim (...)"
Pensamento - "Estupido pahh, mas quem é que não sabe fazer isso?? Eu sou rápido?? Tu é que és um lento!!Xiiçaa...Doi-me a cabeça!"


só um aparte (FALTA DE PACIÊNCIA!!)
15:00- A este ponto já se fazia verbalizações do género: "Daqui a uma hora tem que estar tudo acabado, para podermos estudar a apresentaçao com tempo!"
(IN YOUR DREAMSSS!!)
16:00 - Bahh...objectivo fracassado! Nada de apresentação terminada...e ainda havia upa upa de coisas para fazer...ohh se havia! =S
(STRESSSS...UPA UPA DELE!!!)
16:45 - Apresentação quase terminada...MAs...ainda faltava o primeiro diapositivo c'o tema do trabalho, sumário da apresentação, animação de transição dos diapositivos, considerações finais para a apresentação...vá lá que alguem lá inventou os objectivos do trabalho num tempo mais anterior, senão esses tambem estaria pa fazer...LOL
(MIRÁCULO =D)
16:53 - Não sei como, mas não sei MESMO!!TUDO FEITO! =D
Nesta altura a única coisa a fazer...o que seria? =P Ir pa escola...obvio! E o que vale é que a escola fica a 8 minutos a pé =D
Como moro num 8 andar...lá se chamou o elevador, pa ser mais rápido (e admita-se...porque é o costume)
LIFT TIME:
-"Ahhh e tal, era giro que o elevador...sim, este elevador minusculo parasse e ficássemos cá presos os quatro, retidos de ir á apresentação...e tinhamos justificação e tudo! lol"
-"Xii, tão não era?? Ohh se era!"
Neste momento meu consanguineo lembra-se de experimentar a ver o que acontecia se forçasse as portas do elevador, que se encontrava em plena descida.....K ideia de génio =S
E o que havia de acontecer? POis Claro...foi issso!!! O elevador parou =S... via-se um cadinho da porta do sexto andar e o resto era parede!! =S

(FECHA A PORTA!! FORÇA A PORTA A FECHAR PAHH...JÁAAAAAA!!!)
Porta fechada...elevador em andamento!UFFAAAAA!!
E prontos, lá fomos nós todos contentes que iamos apresentar e entregar o trabalho. A parte do entregar é que não era muito bom...porque faltava encadernar! Ahh e tempo pa estudar os diapositivos...pois...(ZERO)
Afinal chegámos á escola ás 17:05...prof atrasada e tudo..hehehe
Foi feita a apresentação, alguns aspectos foram criticados, mas no geral até se pode dizer que a prof gostou! =D
Decobrimos depois que afinal o trabalho não tinha que ser entregue hoje...mas sim daqui a uma semana! E nas palavras da prof:
"Vocês preencheram este papelinho com os vossos nomes...certo? É a vossa letra, certo?! Estão aqui a ver a data? 11 de Dezembro! Aii aii...esta gente!"
Poisss...=S...a letra era a minha e tudo! Não interessa..Tá já tudo orientado e assim mesmo é que é!
E tudo isto só para dizer..."Quando tudo podia correr mal...tudo acabou por correr bem! Péssimismos para quê?"

11 comentários:

Tiago disse...

Gostei imenso da parte do: Eu sou rápido?? Tu é que és um lento!!Xiiçaa...Doi-me a cabeça!". LOL!

Deixa lá! se a vida não tivesse stress seria assim... uma sopa sem sal!

O meu dia também não foi muito melhor! Passei o dia em frente a um computador a fazer um trabalho de marketing que teima em não acabar! E é já pa entregar 5f! Um trabalho que tem que ter 25 pág (fora anexos). Neste momento o trabalho está com aprox 35 páginas. Só mais 10! O problema é que não se pode cortar nada! Ai a vida...! Já que és assim «Ahh e tal, és bué rápido» podias vir fazer a minha apresentação em powerpoint! Sim? e tb me podias acabar de fazer o trabalho! e olha que este é mesmo para entregar na 5f! :p

e.t. disse...

LOL...ahh e tal...acho k vou ficar preso no elevador =P
Eu só era "rápido" a reduzir o txto para o powerpoint (e era em comparação com eles)...porke a fazer o powerpoint...o rápido é o meu consanguíneo =P
Se não tivesse um trabalho de investigação pa começar...até te ia aí ajudar! MAs sabes que era perigoso, que eu ficava a saber onde vives =P

MAs tens razão, a vida sem streses era mesmo sopa sem sal. Eu verdade seja dita só consigo acabar os trabalhos debaixo de stress! MAs apresentar na aula..ai ai...hoje assim k tive k me levantar da cadeira pa ir lá pa frente apresentar...ia-me mijando =P

Hugzz =)

Tiago disse...

Deixa lá! Se eu te contasse as apresentações que já tive... a melhor de todas foi mesmo trocar o nome do produto sobre o qual estava a fazer o trabalho! Isso sim, se pode chamar uma apresentação quase bem sucedida.

Rute disse...

LOLOL!!! Opah, sério, andas à frente do nosso tempo é o que dá! Para passares desprecebido entre nós humanos, tens de te acostumar com os nossos costumes!
Mas vá, vê a parte boa, assim já estás despachado e podes voltar para o teu laboratório para nos estudares, para não te acontecerem mais percalços desses. =P

Ah Ha, uma pista... Estás em Psicologia... Hm... tururururururu... Será bem perto de nós, cá em Lx?... Tu disseste ao Tiago, "estou mais perto do que pensas..." Hm.. ISCTE?... Maybe so, maybe not. =P =P

Epah, isto assim tem piada, tem emoção!!!

***

e.t. disse...

LOL...bem...deixa cá pensar...nahh

Quer dizer...das trÊs coisas: "PSicologia", "Lisboa" e "ISCTE" apenas acertaste numa delas...LOL

E posso-t dizer psicologia n foi...essa psicologia é apenas uma cadeira do meu curso...=P
Portanto, já podes deduzir em qual das 3 acertaste! =P

Agora vou voltar ao meu laboratório! =P

Kisses =)

Tiago disse...

Epá, mas eu tenho que recorrer às minhas fontes para descobrir a tua verdadeira natureza? ai o menino! (já sabes que comment é que vem a seguir n já?)...

És de Lisboa. Acertei, ganhei! Do ISCTE não és porque não. E de psicologia tb n és! Por isso és de Lisboa (ou estás cá a estudar)!

Tiago disse...

ai o menino não!!!! ai o e.t.

e.t. disse...

LOL..és mesmo LOL..por acaso seria de prever o comment seguinte...hehe

Ahh e em relação a teres acertado... acertaste mesmo no centro do alvo! =P

Hugzzzz =)

Rute disse...

Hm... Tamos lá perto.
Que pica!!!
LOL =P
Vou começar a usar o meu faro...
Comeces o Pedro, talvez sejas da Madeira, e pronto estás cá a estudar. Onde será?... Hm...
Tururururururururu (música de filme se suspense)

e.t. disse...

Por acaso conheço o Pedro do mesmo modo que vocês...e alíás, até conheço há menos tempo....

Por isso...da madeira não sou =P

hehe

kisses =)

Tiago disse...

Eu mesmo sem te conhecer já te traçei o perfil todo! Só de ler este blog e todos os comments já te conheço todinho!
Vês como até acertei à primeira!! É Lisboa!
Eu sou de gestão mas já tenho um mestrado em psicologia comportamental! Ai se é!