sexta-feira, dezembro 08, 2006

Sonho ou Pes@delo?


Como os meus sonhos ultimamente andam muito "giros" decidi fazer um post com o sonho da noite passada.
Eu sei que ninguem (ou quase ninguem) gosta de ouvir/ler os sonhos das outras pessoas...mas não me interessa, eu conto aqui o meu e prontos! Só lê quem quizer! =P

Ele foi meio confuso, pelo que alguns promenores posso apenas eu entender.

Então cá vamos nós...

...Tudo começou estava eu em casa (não em lisboa mas sim na minha aldeia) quando ouço uma voz dizer assim: "Prepara-te para fugir! O teu avô anda aí e trás uma faca com ele, ele quer-te matar! Runnnn!"...Bem...seria aquilo verdade? Será que ele me queria mesmo matar? E com que propósitos? =S

Para tudo se tornar mais "realista", começa-se a ouvir alguém a correr dentro de casa!
E, como se não bastasse (embora fosse impossivel, por ele ainda vir longe) vejo, através de uma porta envidraçada, uma mão (que nada parecia a do meu avô) a segurar numa grande faca! Aii mãe =S Comecei logo a correr, fechando todas as portas que deixava para trás! O primerio impulso foi fugir para o quintal, pois lá seria mais dificil de ele me detectar.

No quintal estava uma casa...e esta casa estava encostada ao muro que dá para um quintal vizinho. Então eu pensei..."Bemm, subo o muro...subo o muro....subo o muro...e...e..e...ahh já sei, agarro-me ao telhado da casa e fico assim pendurado para o quintal vizinho! Ele aqui não me descobre de certeza! Ou descobre? =S Aii...ele não pode vir aqui!"

Assim que me agarrei ao telhado (mesmo á pontinha, para poder continuar a controlar o quintal e se ele lá vinha ou não) os barulhos intensificam-se e sinto que ele está cada vez mais perto...e ás tantas, vejo um vulto no escuro (sim, era de noite). Era ele! Trazia uma grande faca, uma arma de fogo e andava só a resmungar e a fazer barulhos tipo monstro =S...ahh e não era nada, mas mesmo NADA parecido com o meu avô (se bem que no sonho eu reconhecia-o como tal). Nessa altura o meu coração acelarou...e eis que me vem á cabeça o seguinte pensamento: " E a minha mãe? E a minha avó e o meu mano?=S Aiii, será que eles sabem que o avô se passou da rosca? Eles correm perigo, tenho que os avizar!"

Ele lá andava á minha procura...e eu cada vez mais desesperado! Felizmente ainda estava longe do muro e isso dava-me algum espaço para pensar no que fazer. Então, quando ele decidiu verificar se eu tinha fugido para a rua...eu decido sair dali! E não sei como...dei um daqueles magnificos "saltos" que se dá nos sonhos e se aparece num sitio que não tem nada a ver, sendo que apareci junto da minha mãe: "Mãe, o avô passou-se, anda por aí com uma faca, com uma arma e a fazer barulhos assustadores e quer-me matar...quer dizer, ele quer-me matar a mim e não sei se a vocês! Fogeeeee!!!Aaaaahh!!"

Mal acabei de falar com a minha mãe...dá-se outro "daqueles saltos" e apareço junto da minha avó: "Avó, avó, o avô passou-se! Quer-me matar! E vocês devem estar em perigo tambem! Foge mais os meus irmãos! Salva-oooossss!"
  • POING, NOVO "SALTO"!
Voltei a estar agarrado ao telhado. Mas desta vez era pior =S :"Acho que ele me ouviu =S...aii aii, tenho que começar a desviar-me mais para lá". Nisto começo-me a desviar e vejo-o espreitar na minha direcção!! =S
Como era noite encostei-me bem á parede da casa, com a esperança que ele não me visse. Ao fim de algum tempo, ele lá deixou de espreitar: "Ufaaaaa, deve ter ido embora...já nem o ouço nem nada! Mas pelo sim pelo não, vou continuar a seguir pela parede! Eu cá não arrisco mais a pele...não senhor!"
De repente...RESPIRAÇÃO OFEGANTE =S, parecia vir de cima...do...Telhaaaaaaadoooo!! Aiii ele tava lá em cima, a poucos cm de mim! Olho para cima e vejo a cara dele, quase tão escura como a noite, com uma enorme barba farfalhuda (que ele Não Tem!) e, antes que pudesse reagir..... ZÁASSS...sinto uma espécie tiro na cabeça =S
  • (Entretanto, devo ter ficado em coma)
Acabado de acordar do coma, descubro que tinha mesmo sido atingido por algo na cabeça, mas não tinha sido por um tiro...tinha sido atingido com uma bolinha de magia maléfica, que ficou alojada no meu cérebro e alterou o meu organismo!Ahhh Bommm, magia! =S E ás custas dessa magia, fiquei nem vivo nem morto...resumindo, não sei mais o que eu era - disseram-me que vivo não estava, mas que morto tambem não! Ahhh e tinha ficado com uma deficiencia qualquer, que não conseguia que o meu organismo "consumisse" vitamina C!
Como tinha muitas perguntas para fazer, a primeira pessoa que quiz procurar, além de uma Elfa verde e translucida que agora me acompanhava (mas que mais ninguem via), foi o Cabrão do meu avô! (cabrão no sonho, entenda-se =P)
Esta Elfa contou-me então que o meu avô estava possuido por um demónio, daí o comportamento irracional e extremamente estupido que ele tinha!
Assim que o reencontrei tive certezas que a elfa dizia a verdade...LOL...ele parecia um daqueles gatos egipcios que não têm pelo, e tava todo enrolado a tocar música num órgão...Ahh bommm! Isto era esquezito demais! E para piorar, mal ele me vê, diz-me assim:"Benfeita! Agora nem tás vivo nem tás morto...e não me podes matar! Eu sou imortal...MUHAHAHAHA! Ahh, se não acreditas, podes comprovar, agarra nesse martelo e bate-me onde quizeres, com a força que quizeres!". Ao que eu respondo: " Ai é? LOL....é para já! =D". Então agarrei no martelo e comecei a dar-lhe, com toda a força, marteladas nas costelas e na cabeça! Como não estava a resultar, virei o martelo ao contrário e comecei a bater-lhe com o lado de arrancar pregos....mas =( ... nem isso lhe furava a zona das costelas e a cabeçorra! "Bahh, desisto! Não morres mesmo =( !"
Depois de ter-lhe batido com o martelo fiquei todo transpirado...sendo que fiquei a precisar de tomar banho. Subo ao primeiro andar, entro na casa de banho e deparo-me com a sanita e o lavatório todos partidos! Tinha sido ele! "Aii Cabrãozão!"
Assim de repente a Elfa diz para eu ter calma e, com a sua magia, faz a sanita e o lavatório voltarem ao normal. Fixee!
MAs...e há sempre um "mas"...começo a ouvir alguem a subir as escadas...quer dizer...não era bem subir, era mais arrastar-se pelas escadas! Decido então ir espreitar...e quem é que eu vejo? Pois claro! Esse mesmo!
Mas desta vez ele já tava diferente, parecia um paralítico...não mexia as pernas, e tinha-as todas atrofiadas...ahh e parecia que tinha os braços queimados...LOL. Eu achei piada ao ver o demónio assim e digo-lhe: " Oh senhor demónio, o que o traz por aqui? Não me vem ver a tomar banho pois não?? E já agora, porque é que as peças da casa de banho estavam partidas?Aquilo foi para quê?"...ele responde (com uma voz ronfenha e que fazia lembrar a de um bebé): "Vinha aqui só para ver a tua cara ao veres que parti isso tudo! Para te dizer que tenho poder para isso e para muito mais!". Nesta ocasião tive uma espécie de visão, em que fiquei a conhecer que ele tinha partido aquilo com uma marreta das obras! Ou seja, só pensei:"LOL, que poderoso, nem eu era capaz do mesmo nem nada! XD". Ele a seguir desceu as escadas.
Lá tomei o banho. Decidi depois dar uma volta pela casa e pelos dois quintais, para avaliar os estragos que ele poderia ter feito e para aprender a conviver com aquele bixo e com a minha nova condição de não-morto/não-vivo. Descobri então, num dos quintais, uma caixa de madeira com umas pedrinhas lá dentro (tipo areia)...e vejo que aquilo dava para teclar no msn! Upa upa, só inovação! Até tinha sessão iniciada com o meu e-mail e tudo! E já tinham metido conversa comigo! Aproveitei e contei a um amigo aquilo por que tinha passado (Ahhh, tava-me a esquecer, a Elfa continuava sempre comigo, mas por esta parte do sonho ela já nem falava)
A detreminada altura, estava eu a acabar de escrever na caixa e aparece o avôzinho que, mais uma vez, estava diferente! Agora vinha com a forma quase de um bebé, vestido a preceito e com uma chupeta na boca e veio-me dizer só assim: "Olha que estou de olho em ti! E tu não t atrevas a falar de nada disto a ninguem! Vais ficar incapaz de falar disto!"...e depois ele bazou dali, nem sei bem como (mas foi daquela forma típica das pessoas desaparecerem nos sonhos). Eu não acreditei nele, mas o que é certo é que os computadores, telefones, etc, desaparecerm lá de casa. A caixinha de madeira já não funcionava e eu não conseguia teclar com o pó que havia dentro dela =S. As pessoas e as casas á volta da minha esfumaram-se...e o céu ficou em tons de verde-escarreta! No final...parece que o cabrão acabou por vencer...!!!
E prontos, foi assim o meu sonho!

9 comentários:

Tiago disse...

Mas que sonho mais marado!

Vou partilhar contigo o melhor sonho que já tive até hoje:
Sonhei com a Rute a parir um comando da TV. Sim, isso mesmo! Foi hilariante, o máximo!

e.t. disse...

LOL...a Rute a dar á luz um comando de tv? LOL...que coisa mais estranha...hehehe XD

Só de imaginar....LOL

Rute disse...

Andas a ver a Medium, ou o Supertanural, ou a rever os X-Files de certeza, wacco!!!
Que cena! Acho piada é a tua calma a falar com o "bicho", como se nada fosse. lol.

Tiago, muito agradecida por teres exposto o meu nome assim, podias ter dito uma amiga, não o meu nome.

Mas é assim e.t. o Tiago é um visionário. Porque é assim, eu vou ser a 1ª mulher que vai parir um homem com telecomando incluido, para o comtrolar tá claro, os homesn hoje em dia estão tão "duhs" (nem todos mas a grande maioria) que eu vou ser tipo virgem Maria (nem viegem nem Maria), e vou parir um puto com comando, tipo: tá a berrar muito, ou a portar-se mal, pimba, botão off, está a fazer alguma cena mal, pimba muda de cena. Ah e tal botão program e tal programa-se la o rapazote e prontos. Passamos todos a viver num mundo melhor em que nós mulheres temos o poder de controlar os homens, (isso já hoje acontece, mas com o comando vai ser melhor porque podem ser desligados!) E claro, o comando só vai ser passado a outra pessoa quando nós mães (salvo seja que se deus kizer tal agonia não me espreita em anos fututos) acharmos por bem a pessoa que namorar com o nosso menino e aí passamos o comando, ficará sempre em mãos seguras.

Rute disse...

Oh meu deus tanto erroo! sorry.

Herrar é Umano! Certo?

Anónimo disse...

Oh no ! O et está tendo sonhos paranormais !Esse teu avô é um grande maluco ! Mas não devia andar por aí a brincar dessa maneira, já devia ter juízo !
ainda por cima tem problemas de identidade ! Será Alzheimer ?

Anónimo disse...

Para mim Nightmare é sonhar comigo,como sou na realidade.Aproveito os sonhos,TENDO NOÇÃO QUE SÃO SONHOS, e usufruo as oportunidades que o filme me proporciona. Por exemplo, como já me aconteceu,estar num sítio com pessoa A..e eu era o B...e como sabia de ante-mão que só poderia ser sonho...
fiz o BÊ-A-BÁ todo e mais algum com essa pessoa.
Pesadelo, isso sim, foi quando acordei, porque queria continuar com mais "letras" do abcedário!
wu_huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
:D

e.t. disse...

Rute:
BEmmmm, isso sim é que é uma ideia do catano! LOL
Embora não me desagradasse essa ideia dos homens nascerem de telecomando...era mt injusto! E as mulheres..pergunto eu....e as mulheres? Iam elas dominar o mundo? Tens que fazer um post com essas ideias do telecomando, k eu depois vou lá comentar devidamente...hehehe =P
Ahh e em relação aos erros...n t preocupes...herrar é de facto umano! ahh e os e.t.'s tambem erram =P

Pedro:
Pois é...esse meu avô do sonho n tinha nada a ver com o meu querido avô! Não tinha mesmo NADA a ver com ele...LOL
Eu do sonho só sei k ele tava possuido...de resto até seria possivel que tivesse parkison associado a alzheimer...já que a degradação era cada vez mais crescente e a falta de moviemntos e confusão de pensamentos tambem!

Nunee:
LOL...percebo o que queres dizer...hehe...é mesmo mau kuando se tá a ter um sonho bom e se acorda a seguir..e.."ohh noooo, era só um sonho =("
Quem me dera ter a noção de tar a sonhar e controlar assim tão bem os sonhos como tu pareces controlar esses teus...LOL =P


Kisses & Hugzzzz =)

Anónimo disse...

Epáaa sou uma visitante um pouco intrometida mas não consegui deixar de comentar porque adorei o teu sonho! Pus-me para aqui parva a rir em frente ao pc da faculdade especialmente na parte do teu avô feito gato egípico sem pêlo num piano! Fantástico, apresenta-me essa entidade pleaseeee, era de um homem desses poderoso e sem medo de pegar no machado que eu precisava!
Beijinhos:)

e.t. disse...

Olá Ana =) bigado pelo teu coment.
Qualquer dia faço essa personagem sair de dentro da minha cabeça e apresento-ta...mas tens que ter cuidado...porque ele tava a ter metamorfoses demais. Se quando o sonho acabou ele estava tipo bebé, nem quero imaginar como possa ele estar agora...talvez esteja tipo uma célula...ou duas =P

Beijinhos