quarta-feira, janeiro 03, 2007

1ª Frequênci@

Primeira frequência efectuada! Hehe...agora faltam 6 =S
Ao contrario dos anos anteriores, vai ser praticamente impossivel passar a todas...mas é para isso mesmo que existem depois os amigos exames! =P

E que situação ridicula foi hoje criada por causa da dita frequência...hehe
O seu inicio estava agendado para as 17:00 horas numa coisa chamada anfiteatro, mas tal não foi possivel porque as pessoas que tinham lá estado a fazer frequencia antes...ainda lá estavam!
Entretanto apareceu o professor...e vinha acompanhado...hehe...com tanta gente para vigiar e evitar cabulanços (ou não) trazia com ele uma personagem que eu tanto aprecio mas que mais ninguem na turma (além do meu consanguineo) gosta...LOL
Bem, a dita "personagem" dá mesmo motivos para que as pessoas a detestem...LOl...mas como já foi minha monitora de estágio eu já lhe sei as manhas todas, e é uma pessoa espectacular! Claro que a restante turma não concorda comigo....as experiências que tinham anteriores com ela a vigiar testes acabaram (durante o após-teste) em verbalizções do género - "Ai mãe...aquela cabra! Eu matava-a tão bem! Cabraaaaa!"....prontos...tão a ver o género, né? =P
Eu confeço que tambem já houve tempos em que a detestei...=P...mas agora não, nada disso! Até muito antes pelo contrário =)
Com o passar dos minutos começou toda a gente (40 e muitas pessoas) a stressar...pois, como é obvio queriamos-nos despachar o mais cedo possivel para podermos chegar a casa o quanto antes....e começar a estudar para a proxima frequência.
Os professores decidiram ir saber que salas havia livres e onde poderia ser feita a frequência. Daí a pouco chegou a noticia que iria ser realizada nas salas 1.3 e 1.6....Ou seja, turma dividida!
Fomos então para o primeiro andar...e, á medida que as pessoas iam chegando á sala 1.3...iam parando..=S...porque seria? LOl...Ahh bom, nessa sala estava o professor (que é encarado muito positivamente por todos...chega mesmo a ser considerado o melhor professor que temos, em termos de personalidade)...e na outra sala...estava...a "fera"...lol
Foi ridículo! Ninguem andava nem desandava...até que alguem se vira para mim e para meu consanguíneo: "Ahh e tal, vocÊs até se dão bem com ela, são amigos e tudo...vão já vocês andando para lá =P"...BEm...LOL...obviamente que achei graça, porque eles fazem dela um bicho papão, que ela não é!
Eu e meu consaguíneo começamos a andar (ouvia-se vocalizações parolas... do género -"Temos homens!" =S) ...e, entretanto, mais duas colegas decidiram ir conosco para a sala 1.6...."Só vamos convosco porque somos vossas amigas...não é por mais nada!"...diziam elas...hehe
Chegados á zona "danger" bati á porta e espreitei lá pa dentro:

Eu: Podemos entrar?
Profª:Espera, ainda não podem...tou a acabar de colocar os testes nas mesas!
Eu: Ahh ok...tambem só aqui estamos 4 pessoas...os restantes estão com medo...aquele medo típico que têm de si =P

(claro, ela já sabia que as pessoas tinham medo dela...coisa que ela adora...Lol)

Profª: Ai é? Então vou só aqui acabar de distribuir os testes e já vais ver como é =P
Eu:Ok, ok =P

Saiu da sala e lá foi ela pelo corredor (a fazer cara de má) para ir "recolher" mais pessoas.
Enquanto ela se afastava, as colegas que me tinham acompanhado bateram-me no braço e disseram que eu não devia ter dito aquilo...Lol. Cá pa mim...lol...ela já sabe como as coisas funcionam em relação á sua pessoa...hehe

Na outra sala estavam todos a querer entrar...e cada vez com mais velocidade á medida que ela se aproximava...lol. Ela chegou, meteu-se á porta da sala e cerca de metade da turma foi impedida de entrar. Depois deu instruções para a seguirem...LOL...e lá vinham eles...LOL...ela com alto sorriso nos lábios (como se dissesse: tenho-os na mão...muhahaha) e eles que nem um grupo de zombies atrás...hehehe...tadinhos, deu-me mesmo graça =P
E prontos, ela chegou á sala 1.6 e eu estava mesmo á porta. Foi então que ela disse: "Podem começar a entrar e primeiro sentem-se lá atrás!" Hehehe...que coisa rara de se ouvir =D e eu tava logo ali como primeiro para entrar e ia poder escolher sitio! Iupiii =D
Prontos, obviamente que fui o primeiro a entrar na sala e me sentei logo lá atrás, para ver se conseguia cabular =P
Com ela é muito complicado de se cabular...e ainda por cima ficou mesmo na minha trajectória (3 filas de mesas mais á frente, sentada numa cadeira de onde vigiava tudo e todos) ...e mal eu me mexia mais um bocadinho ela olhava logo =S
(Tava a ver que não ia poder utilizar as cábulas...e estava mesmo a precisar =S )
Mas felizmente, a meio do teste, ela e o professor trocaram de sala...e aí sim...hehe...cabulei e ajudei a cabular =D
Foi básicamente isto...e, no final, depois de já ter acabado a frequência, e que ela me viu lá fora, ainda me disse: "Tás a ver...afinal ainda tiveram sorte! =) "
Axo que percebi bem porquê! =P
Podem chamar-lhe o que quizerem, odiá-la até...mas a mim ela já não engana com os seus "modos de má"...é uma pessoa muito porreirinha, isso sim!

5 comentários:

Anónimo disse...

conheço umas pessoas assim, mas ao contrário...
têm cara de boas pessoas, e vai-se a ver melhor, por baixo daquelas camadas de cordeirinho, jaz um diabinho com labaredas a sair pelos poros todos!
Ohh sim, isso é que é a verdadeee!

Tiago disse...

Eu hoje tive a minha primeira frequencia... começou às 3h e só acabou às 5h! E ao contrário dos outros exames onde se pode escrever bué, neste haviam linhas contadas das quais não se podia passar! :'( mas enfim... podia ter corrido melhor! Espero que a tua frequência tenha corrido bem! ;)

e.t. disse...

Pois é Nuneee, tambem conheço umas assim...=S...felizmente são bem menos que as que conheço que parecem más e que no fundo são muito boas pessoas. MAs tens razão, há pessoas que nos conseguem enganar e BEM!

As minha frequencias são quase todas de escolha multipla...coisa que nem sempre é o melhor...mas a de ontem tinha uns calculozitos para fazer. Ás tantas tava baralhado com as fórmulas e lá tive que recorrer ás cábulas, mas até não correu mal =)
Espero que o teu, Tiago, tenha corrido bem =)

Hugzzz pa ambinhos! =)

Anónimo disse...

Eu também fiz uma hoje ! 3 perguntas em 3 horas ! la la la ! Também fui bater a outra sala porque não cabíamos todos na mesma e fiquei na primeira fila do lado de fora, a 1 metro e meio do professor que vigiou !
Depois havemos de ter saudades destes tempos !

e.t. disse...

Tens toda a razão Pedro, toda mesmo! Ainda eu não acabei a escola e já tou com certas saudades....mas é mais por causa da grande incerteza do desemprego =(
Ao menos enquanto se anda na escola sabe-se o que se anda a fazer...porque a partir daí...é uma gande incógnita!

Hugzzz