segunda-feira, janeiro 01, 2007

PC é que M@nd@!

MSN Versus Microsoft Word! Ora aqui está a "luta" do momento! Sim, é esta a batalha que o meu computador trava actualmente!
Prontos, já não era novidade para mim que de quando em quando o meu rico portátil se passasse da rosca e lhe desse para: reiniciar sozinho; ficar com o ecrã preto; de um momento para o outro o ecrã ficar preto, mas como se o pc se tivesse desligado; ficar com listas verticais de muitas cores no ecrã; ficar bloqueado, não se mexendo o rato nem mais nada; ficar com as cores do ecrã alteradas, dando um efeito das cores estarem a derreter no proprio ecrã, sendo que quando se mexe o rato, aparecer um quadradinho psicadélico de cores e que aumenta e diminui, no cantinho superior esquerdo! Estas coisas, que muitas vezes acontecem em simultâneo num só dia, já não eram novidade nenhuma! E claro, sempre que ele faz isto...ai mãe...se eu pudesse...!
Isso é o normal dele, mas descobri tambem que afinal ele tem alguma "consideração" (se é que lhe podemos chamar) pelo dono! Ele "esforça-se" para me pôr a trabalhar! Como assim??
Pois bem, passando a explicar: como ele sabe que eu tenho trabalhos para fazer e que me irrito com o facto de ele se passar da rosca...ele decidiu ser original. Ás custas de sabe-se-lá o quê, ele decidiu que msn e word não são compativeis! Claro que por vezes lá vão funcionando os dois em simultâneo, mas na generalidade das vezes...se tiver ambos em funcionamento...o pc passa-se, mas passa-se mesmo! Ele sabe que eu tenho que trabalhar e então olhem...decidiu que se eu quero fazer as coisas e não me quero irritar com ele, o melhor mesmo é empenhar-me nas coisas da escola e, enquanto trabalho, "deixar de lado" os amigos =S =(
Cada maluco ca sua mania! E eu digo: se ganhar o euromilhões espatifo-o numa parede...hehehe

4 comentários:

Anónimo disse...

se EU ganhar o euromilhões eu compro um foguete..e vou à "luaaaaaa"
hihihi

e.t. disse...

Desejo-te então muita sorte para adivinhares os numeros! =)
E se os adivinhares,já agora, aproveita e faz uma espécie de férias prolongadas na lua =P

Abração =)

Tiago disse...

É o que eu digo: Os computadores são estupidos e bixos horriveis que nos criaram dependencia... Eu por exemplo comprei um portátil, que tinha um defeito no ecrã, fui trocar e ontem descobri que há duas teclas que não funcionam! Portanto, é a 2ª vez que vou trocar um portatil!
Tenho um pó a estes bixos que nem te digo!

Rute disse...

Burn that mother fuckers!!!!!

Sim, eu sei.. Os meus instintos são assim uma beca para os esquesitóides... No fundo no fundo, eu sou a melhor pessoa do mundo!