domingo, janeiro 07, 2007

Voz

Quando pensamos, quando lemos alguma coisa....a voz que ouvimos a ecoar dentro das nossas cabeças...é a nossa voz?
Pergunto isto porque, estava eu a estudar, comecei a prestar atenção á leitura silenciosa...e tentei perceber se a voz que entoava as palávras...se seria a minha voz...tipo, a minha voz como ela soa normalmente.
Bem...lá parecer...não parece....mas...mas, o mais certo é ser ela mesminha! Só que se for, corresponde a uma voz que entoa as palávras na perfeição...sem sotaques, sem nada! Upa upa! Quem me dera falar sempre assim =P

2 comentários:

Anónimo disse...

É verdade...
Muitas vezes dou comigo a falar com essa voz, ou seja falo comigo mesma. =P
Ás vezes parece que sou a única que me compreende. O que não é assim tão mau! Se bem que ás vezes essa voz refila a brava e então eu desligo-a!
Mas plo menos, ás vezes faz-nos companhia. =P

***

Tiago disse...

Essa minha voz não anda lá mto boa da cabeça! Anda com manias que manda em mim! Ah e tal vai fazer isto! Ah e tal não vás fazer aquilo! Anda com manias que é autónoma!