segunda-feira, janeiro 15, 2007

Nunc@ Deixem P@r@ Am@nh@ o Que Podem F@zer Hoje!

Nunca na minha vida tinha tomado uma decisão da qual me arrependesse até á alma...
.
Durante todo um semestre de aulas apenas fui a casa duas vezes - uma para ir assistir a uma espécie de congresso perto da minha terra e outra para as férias do Natal.
.
A férias foram muito ocupadas em termos de trabalho...e, devido a alguns factores familiares andava a evitar ir ver os meus avós paternos. Eu gosto muito deles mas o Natal é uma altura que me deixa sempre mais tristes, em parte por muitas coisas menos boas que já aconteceram na minha vida na altura do Natal...e então...pronto...fui adiando a visita a eles.
.
Era para ter ido vê-los no ultimo dia de férias....mas eles sabiam que estava ocupado com trabalhos...e que depois das frequencias ia haver mais tempo para estar com eles...então...o meu avô telefonou-nos e disse que não fazia mal, que como tinhamos depois mais tempo então iriamos visitá-los.
.
As férias chegaram ao fim e regressei a Lisboa para vir fazer frequências. Já fiz 4 ... falta fazer 3 ... hoje era dia de frequência mas já tinha decidido na semana passada deixar para exame...
.
O meu avô não andava bem... e já não andava bem há algum tempo... por isso, decidiu-se que o melhor seria a hospitalização... porque sempre poderia ser assistido de outra forma.
.
... hoje... telefonou o meu pai a dizer que ele faleceu ás 6:00 da manhã...
.
Se o arrependimento matasse...ai ai...se matasse....
.
Nunca deixem de fazer as coisas realmente importantes por falta de tempo....porque, afinal de contas, as prioridades podem ser muito mal definidas na nossa cabeça... aquilo que nos parece bem na altura pode vir a ser a pior decisão da nossa vida....
.
...a vida é assim....infelizmente é mesmo assim....
.
Bem... lá vou eu agora para casa...

4 comentários:

Anónimo disse...

=( Força rapaz.
Há sempre certas coisas que nos arrependemos de não ter feito, mas a vida é mesmo assim, feita de surpresas, por vezes não muito agradáveis. Mas no meio da confusão o "show" tem de continuar, e não vale a pena matar a cabeça, para baixo já tu deves tar, não fiques com moínhas na cabeça que só mal te fazem.
Força rapaz, e conta com os teus amigos para te ajudarem a puxar a bola para cima ;)
****

Tiago disse...

Há sempre coisas das quais nos arrependemos... mas não poderias saber que isso iria acontecer! A vida é mesmo assim: efémera! e o mais que podes fazer é recordá-lo e nunca esquece-lo! Mas tal como a Rute disse é tempo de seguir para a frente e continuar a andar, sabendo que agora certamente o teu avô descansa num sitio bem qumelhor que o terreno! Força aí!

e.t. disse...

Obrigado a ambos pelo apoio. Peço desculpa de não ter podido agradecer antes, mas na terça-feira o meu computadr portátil avariou...não liga nem faz nada...e como tenho net kanguru...não dava para vir á net. Só pude responder hoje porque vim para casa e qui tenho outra net. Mais uma vez, muito obrigado a ambos pelo apoio!

Kisses & Hugzzz

e.t. disse...

MArco, obrigado pelo comentário e pela forcinha ;)

Hugzzz =)