sexta-feira, janeiro 26, 2007

Blhec@

Depois de algum tempo sem postar (por falta de inspiração e de paciência) finalmente me decidi a fazer novo post.

Nunca gostei de comer coisas que soubessem excessivamente a outras , especialmente se, em adição, ainda tiverem algumas particularidades que façam lembrar em demasia o produto original.

E eu estou a falar de....? Gelatina de Banana! Blhecaaaa

Pois é, a gelatina de banana é uma experiência a NÃO repetir! Quer dizer... eu é que fui o responsável pela sua compra, eu devia acabar de a comer... mas, sinseramente axo que a vou deixar estragar-se, já que mais ninguém a come....em parte por eu depois de ter comido ter dito muito mal daquilo...lol

Estávamos (eu, meu irmão e minha mãe) no Intermarché:

Mãe: Vejam lá se querem levar alguma gelatina. Escolham aí. Outro dia levei uma de meloa.

Irmão: Deve ser bela porcaria...blhac. Xii, têm ali gelatina de melancia =S e está ali tambem a de meloa....que interessante...=S

Eu: Ohh sim, tambem dizes mal de tudo. Eu acho que não devem ser assim tão más, por isso cala-te! Olha, levamos gelatina de chocolate =P

Mãe: Tás parvo, aquilo não deve prestar =S

Eu: Eu sei pahh, estava só no gozo...hehe....não sou parvo ao ponto de comprar uma porcaria daquelas. Mas olha, há ali gelatina de banana....será bom?

Irmão: Eu acho que não... é melhor não inventar muito. Não se leva mas é nada! Vá, deixa isso, não se leva gelatina.

Mãe: Não querem mesmo levar?

Eu: Ohhh pahh, leva-se sim. Ele é que é parvo. Levamos de banana para experimentar.

Pronto, lá veio a gelatina de banana. Claro que eu imaginei que seria gelatina de banana ao mesmo nivel de todas as outras coisas com sabor a banana. Ou seja, pensei que o sabor seria aquele ligeiro sabor a banana... que não faz propriamente lembrar banana... tipo... como são os rebuçados e essas coisas... estão a ver, né?

Ai que eu estava tão enganado =S aquela porcaria, apesar de ter um aspecto normal de gelatina, faz MUITO lembrar o sabor de banana! E PIOR... fica aquele sabor de banana na boca e aquela mesma sensação de áspero que fica quando se come uma banana.

Resumindo... da proxima vez que quizer comer algo que saiba a banana, como uma banana! E não, nunca jamais uma porcaria de gelatina. É como se estivesse a comer banana esborrachada...blheca

Pronto, posso até estar a exagerar, mas eu não gostei nada daquilo!

7 comentários:

Tiago disse...

Realmente, o que é que querias?!?!?!? Se compraste uma gelatina de sabor banana, é natural que saiba a banana!
lol

e.t. disse...

Sim tens razão..LOL
Claro que eu sabia que aquilo deveria saber a banana, mas n pensei k imitasse tão bem o sabor das bananas. Pensei que era tipo dos iogurtes de banana ou dos rebuçados...que acabam por ter um sabor a banana que não é bem banana. Sabes, a porra da gelatina até deixava aquele sabor de banana e aquela sensação áspera que as bananas deixam na boca...era como se tivesse estado literalmente a comer uma banana, mas com textura de gelatina....enfim.....n ligues muito, é mais uma das minhas manias =P

Hugzzzzzz =)

Rute disse...

LOL!
Bem vindo de novo =D Para nosso grande agrado ;)
Pois, eu fui a ideota que decidi provar... Gelatinha de chocolate... Mnhami!...
É tipo água com chocolate de meter no leite. Tem essa consistência e tudo! Por isso.. Magnifica!

****

Tiago disse...

Pelos vistos só eu é que tenho juízo a fazer as compras...

e.t. disse...

LOL...fica registado: Nunca comprar gelatina de chocolate! =P

Pois Tiago...deve ser isso..LOL

Rute disse...

Sim, aprendam com os erros dos outros!
Mas que mal tem querer experimentar sabores diferentes?
Opah... Como diz o Tiago: "É preciso saber cheirar a merda para conseguir cheirar a Vida" Frase sábia Titi!

Tiago disse...

Realmente... eu assim de vez em quando digo frases filosóficas...