segunda-feira, janeiro 01, 2007

Ultimo di@ de Féri@s

Este é o ultimo dia de férias...o ultimo dia em que vou estar junto das pessoas que mais amo neste mundo...
...amanha é dia de voltar para lisboa e por lá ficar...até...acabar as frequências e fazer algum exame....e....

Quando voltarei a casa?...nem sei...

Quando estarei de novo com estas pessoas que tanto carinho me dão?...não faço ideia =(

E é tão bom estar em casa...poder dar e receber amor e carinho, ter alguem que olhe por mim e me faça sentir bem e feliz...

...vou sentir falta...muita falta... =(

...mas prontos, é sempre assim...no fundo, no fundo...é uma questão de hábito.

Quando estou em lisboa habituo-me a lá estar, a não vir a casa...tanto que no semestre passado só vim uma vez a casa...duas a contar agora cas férias do Natal (houve diversos motivos, mas prontos). Agora nos primeiros dias vai ser complicado voltar á "rotina" =( mas se das outras vezes se consegue, desta não há-de ser diferente.

Enfim... os bons momentos e o carinho que me proporcionaram aqui, nestas férias, vão comigo, no meu coração para Lisboa...depois, é tudo uma questão de hábito.
Além disso, mesmo que não venha a casa tão depressa...é sempre bom quando, de 3 em 3 semanas, "a casa" vai até mim =)

5 comentários:

Anónimo disse...

tás a ver, tás a ver....se e.t. não vai à montanha...a montanha vem ao e.tzinhoo!
Mas não te esqueças que tens o vrrrumzzito para irmos teclando de vez em quando.. heheeh
É tudo questão de hábito/adaptação!
Né verdade?
;)

e.t. disse...

É verdade sim sinhor, afinal de contas o ser humano é mesmo assim...um ser adaptativo. Claro que custa sempre "prescindir" da presença das pessoas de quem tanto gostamos, dos abraços e carinhos que podem ser dados...mas tambem é verdade que o carinho e amor continuam sempre a existir...e os teleles sempre ajudam a matar algumas saudades.
E tu meu Amigo vrrrumzzito, obrigado pela tua amizade! Claro que sempre que possa te vou roubar um cadinho de tempo pa teclarmos..hehe =)
Thanks frienduu

Rute disse...

É verdade, é muito custoso estar longe de quem mais gostamos, ja estou desde Agosto sem a minha mãe e desde Novembro sem o meu pai (mas matei um pouco de saudades da mommy), mas enfim... É a vida, a verdade é que eles se estão a divertir la no Luxemburgo e eu ando aqui a bulir que nem preto!

Mas e.t., é sempre preciso fazer certos sacrificios para conseguir o que se quer, certo?
Por isso, up up, sun is shining in this beautifull day, in the begining of a new and wonderfull year!!! So come on, and put a smile on you face ;)

Tupo passa, tudo se regenera, o importante é sermos felizes e aprender que são as saudades que dão aquele gostinho bom aos reencontros ;)

Bjcas****

Tiago disse...

Epá... deixa lá, o que importa é que tu tás cá e eles lá, mas bem... se toda a gente tiver bem, todo o mundo tá bem, logo smile que não tarde nada tás ao pé da familia outra vez.
Eu, não me posso queixar... estudo a 30 min da faculdade, no entanto sei que deve custar bastante estar longe dos que mais gostamos!

e.t. disse...

TÊm razão =) e eu já estou fino...foi mais um "desmame" que experienciei mas já me re-adaptei. Tambem, agora tenho tanto pa estudar, que nem tenho muito tempo pa sentir faltas disto e daquilo, por isso já encarrilei no pensamento certo...lol
MAs, mais uma vez, thanks =)