terça-feira, fevereiro 20, 2007

Ass@ltosss - P@rte 2

No outro dia fartei-me de escrever e tal...então deixei duas lindas fábulas (sim fábulas...porque nelas entram um grupinho de animais falantes =P kiddinggg...não sou racista nem xenófobooo, já disse!)
Mas como hoje é o ultimo dia de férias (OHHHHHHHHHHHHHHHH) decidi aproveitar hoje pa vir escrivenhar mais uma das minhas lindas histórias de assalto ou de quase assalto...lol....e diga-se desde já que esta, das duas que "faltava" contar...é a mais ridicuuuuuulaaaaaaa!

Continuando o post anterior vai-se então contar a situação número 3.

3ª Situação esquesita:

Bem...como já se referiu anteriormente (mas que pode ser um factor desconhecido por muita gente) esta situação deu-se 5 dias depois da segunda situação esquesitaaaa.
Tinha saído da escola e ia a pé para casa, como faço sempre, por ser um caminho muito pequenito a percorrer (basicamente faz-se em 7/8 minutos)...e deviam ser tipo umas sete da tarde. Como isto foi a um 30 de Novembro, a essas horas já estava escuro na rua...ahhh e tambem estava friooo. Ahhhhh e também estava medo....lol...sim, porque tendo sido assaltado há cinco dias apenas, andava sempre a olhar pa trás, pros lados, para cima e para baixo...lol...pronto é um exagero, mas era assim mesmo.
Ia muito bem descansadinho, acabado de entrar em moscavide quando reparo que vinha um grupinho de ciganos atrás de mim e do meu consanguíneo =S Bahhhh...o coração parecia uma bomba...era com cada batida! Tentámos apressar um pouco o passo, mas os ditos cujos começaram a pedir uma moedinhaaaa...grrr
Para a situação ser um bocadinho mais stressante...eu levava uma mochila ás costas...e dentro dela estava, nada mais nada menos que, o meu portátil =S
Eles continuavam a insistir na moeda...e já iam tipo a fazer um cerco. Entretanto havia pessoas a passar por nós...e NÃO FAZIAM NADAA! Claro, tinham "respeito"...lol
A certa altura fomos mesmo parados...e os "ciganitos" fizeram umas especie de cerco em nossa volta...que giruuuuu que foi (ou não...lol). Eles queriam mesmo qualquer coisa...e começaram a meter-me as mãos em tudo quanto era bolsoooo =S Vá lá que o medo/aversão natural desta gente para a escola, impediu que eles se apercebessem que na mochila não havia livros...mas sim um portátil...lol
Bem...com a volta de meterem as mãos nos meus bolsos...aperceberam-se que eu tinha um telemóvel nokia, que por sinal era um modelo buéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee antigo e velho (foi o meu primeiro telelé) e só andava com ele porque os outros telemóveis tinham "ido dar uma voltinha aos infernos" fazia 5 dias.
.
Então o meu diálogo com eles era assim (lol...eu devia mesmo pensar que sim...lolol):
.
Eu: olhem lá...não me tirem o telemóvel, que eu fui assaltado há 5 dias e levaram-me o outro telemóvel. Eu não sou de cá de lisboa...tou só cá a estudar. Preciso de telefonar para casa...e ainda por cima vocÊs não vão ganhar nada com esse telemóvel, que é tão velho.
.
Eles: Não interessa! E não falas mais, e não se atrevam a chamar as atenções! Sem o telemóvel já ficas!
.
Um outro (o meu preferidooo...lol): Vá deixem-nos lá. Não vale a pena...
.
Eles: Cála-te!
.
Entretanto o meu coração tava mais que acelaradaooo e eu apetecia-me ter magia para me esfumar dali...lol
Pois...o tempo tava a passar e eles não estavam a conseguir nada. Quer dizer, o telemóvel já eles tinham...mas eu resolvi tirar-lho das mãos e meti-o no bolso.
Assim que fiz isso, espetaram logo uma cabeçada no meu irmão e um bateu-me no nariz (Escorreu-me uma lagriminha...lolol...claro, eu tinha o nariz partido...tive medo que piorasse). Eis que o meu irmão lhes grita: "Não vêem que ele tem o nariz partidooo??"
Aqui as coisas tornaram-se caricatas...depois só me apeteceu rir...lolol
.
Diálogo:
.
Eles: Tens o nariz partido? A sério?
.
Eu: Sim, quando me assaltaram partiram-mo.
.
O tal preferido (lol): Ahhh então é por isso que tens esse adesivo no nariz? Para segurar a cana do nariz no sitio??
.
Eu: Sim...
.
Eles: Ehh..desculpem lá...a sério desculpemmm! Nós não sabiamos! (Nesta altura já me tinha metido a mão nos ombros) Desculpas? Desculpas mesmo? A sérioo, desculpa...
.
Eu: Sim eu desculpo...deixem-me é ir embora, que vou mas é ao hospital.
.
Eles: Mas desculpas mesmo??
.
Eu: Simm! (Dahhhh já chegava de tanta "palhaçada"! Ou me assaltavam ou me deixavam ir embora...lol)
.
Bem, lá fui eu embora. Fui primeiro á escola e lá chamaram a ambulância para eu ir ao hospital =P
Até acabou por ser vantajoso...lololol...é que eu tinha que entregar um póster...e..bemm...ele tava muitooooo atrasado...e com esta volta de perder tempo a ir ao hospital e ir fazer queixas na policia...lá me deram mais o fim de semana para fazer o dito póster =P
Algum tempo depois, ia eu a caminho de casa e passei por uma paragem de autocarro onde passo sempre...e tava lá um dos ditos animais falantes..lol...aquele que bateu no nariz =P. Perguntou-me as horas (devia ser para eu ter medo...lol). Disse-lhe então as horas e fui-me andando =P
Mais tarde...lol...passei, juntamente com o meu irmão, pelo dito "preferido"...e então tipo acenámos-lhe em cumprimento e ele fez o mesmo...lol
.
Agora digam lá: É ou não é Ridículooooo???!! =P
.
Bem...agora só falta contar mais uma "fábula" =P

3 comentários:

Tiago disse...

Então nem foi de todo mau! Sempre fizeste mais uns amiguitos... que até acenam... :P

Rute disse...

:o Oh My God!!! LLLLLLLLLOOOOOOLLLLLLL!!!!!!
Peço desculpas mas isto parece cena de filmes!
Que cena!!!

Taiyo85 disse...

OH K CENA!!! LOLOL passaste por bue aventuras! LOLOL kero mais "fabulas"!!!!