segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Sismo...de pens@mentos =P

Pois é...parece que hoje houve um Sr. Sismo (o maior dos ultimos 35 anos....ou algo assim do género).
Apesar de ter sido bastante sentido no algarve, algo em lisboa, ter chegado até ao porto....tendo supostamente "passado" no sitio onde habito....nahhh, não senti nada =S e eu até já estava acordado ás horas a que se deu...lol...mas sei lá...ainda estava na cama (acho eu) e nem me apercebi do dito cujo...ou então apercebi-me e terei pensado que era outra coisa qualquer. Enfim...só soube pelas noticias.
Então de tarde recebi uma sms: "Alive? :P"
Hummm..."isto deve ser por causa de não ter respondido á sms sobre o pesadelo em Elm Street 2"...pensei eu. Pois...bem...eu não tinha saldo e tal...quando me enviaram uma mensagem a perguntar se não achava que o filme tinha sido uma grande porcaria (e digamos que sim...lol...ainda conseguiu ser bemmmmmmmmmmm pior que o primeiro ).
Então respondi á sms...pedi desculpa de não ter podido responder há menos tempo...e afinal a sms era a perguntar se tinha sobrevivido ao sismo...lol
Xiii...até parece que era um sismo que ia acabar comigo =P .....Txxi, se eu me tenho apercebido bem que estava a decorrer um sismo... era só utilizar uns "e.t. powers"(o da parvoice não conta =P) e começava a voar...e voaria bem alto... até as nuvens...claro, para fugir do sismo =P... Mau mesmo mau era se estivesse tambem a trovejar lá por cima...e se por acaso me deixasse dormir e aparecesse o Freddy Krueger...e me desfizesse em pleno vooooo =P
STOP...!!! MAs que raio vem a ser isto!? Este post tá-se a desencaminhar e não tenho quem me trave =S Ainda por cima, como não estou inspirado, só me apetece começar para aqui a divagar...e escrever coisitas sem nexo...
Que mais há sem nexo... e que posso aproveitar para escrever!??...Hummmm...ahhh já sei...o aborto..! (mas não me apetece falar muito disso e tal...devido ao assunto me ser muito familiar...sim...eu sou um aborto..! kidding =P). Prontos...venceu o sim..! Era isso que se queria (pelo menos era o que eu teria votado se não tenho feito parte da ....abstenção...uiii uiii...=P)
Enfim...não digo já coisa com coisa...mas como ontem me mandaram mexer-me e escrever aqui algo...e como outra pessoa (que não comenta) está sempre a dizer..."Ahh e tal...mas que vem a ser isto??? Não tens post novo???"...decidi vir para aqui escrevinhar qualquer coisinhaaa. Deu em estupidez...mas é qualquer coisinha =P

3 comentários:

Tiago disse...

Estava eu na aula de fiscalidade, a ouvir falar de impostos quando começo a sentir o piso a tremer e a colega que estava à minha frente, pensando que estava a abanar a cadeira dela diz com maus modos: "estás nervoso hoje!". E o que me preocupa é o seguinte: Porque é que tenho que ser eu o culpado de tudo e porque é que não foste votar? Isso é que me preocupa! E bem que o sismo podia durar mais um pouco (àquela intensidade)... ao menos, se me deitasse no chão podia ser que tivesse algum prazer, quem sabe! Fazer sexo com o chão! Não é má ideia de facto!

e.t. disse...

LOL...LOL...só tu para te saires com uma dessas...LOL

Rute disse...

Olha, eu cá também não senti nada. No meu local de trabalho, em Benfica ninguem que eu conheça sentiu... Weird. As minhas amigas disseram que sim que sentiram e tal, eu ainda disse. "opah isso foi a .... que deu um pum" Mas olha. Afinal...
Fazes bem, escreve! Escreve! Diz disparates! plo menos faze-nos rir. Ou querer enfiar o raid mortal contra e.t.'s pla goela abaixo! Muahahahahah (cm tu fazes... =P)