terça-feira, fevereiro 13, 2007

...

Isto de estar muito tempo sem escrever...um dia quando se pega nisto dá vontade de divagar...Possas, dá mesmo!
Mas tambem divagar por divagar e não dizer nada...hummm...cheira-me a idiotice...(dahh sou eu)
Se bem que... se formos a reparar bem...passamos a vida a divagar...falamos , falamos, falamos...e não dizemos nada...agimos, agimos e reagimos....e nada de util aparece feito! Claro que nem sempre é assim...por vezes ainda se tem atitudes ponderadas, com pés e cabeça...com resultados satisfatórios.
O pior é quando se dá tudo o que temos...tudo aquilo que conseguimos entregar de nós a uma tarefa...e não aparece nada de jeito. Lutas fracassadas....lutas que não passam de tentativas de alguma coisa...
Bahhh...já nem sei o que digo...ou melhor... nem sei bem porque estou a escrever isto quando o que de facto me apetecia escrever era uma coisa totalmente diferente..!
Algo se revolve dentro de mim...sou critico demais em relação a muitas coisas...imponho limites onde não os deveria haver...
Basicamente tou para aqui a fazer o que descrevi no inicio do post...nada! Falo, falo, falo..e n digo nada =S
Eu até sei o que me apetecia aqui escrever, mas não convém...isto não é um livro aberto para a minha vida...é apenas uma porcaria dum blog onde uns dias sai algumas coisitas que até escapam...e noutros dias frustrações ou pensamentos da treta...
Será asim tão dificil fazer-se alguma coisinha de jeito??? Pelos vistos é...

3 comentários:

Tiago disse...

Escreve aquilo que te vai na alma rapaz!

e.t. disse...

Obrigado pelo comentário =)
MAs nahh...n pode ser...n posso escrever o k me vai na alma...


Hugzzzz

Rute disse...

Olha, disparate é alguem escrever no blog que é uma NABA!.... E tempos mais tarde que evoluiu para Naba com rama. E outras ordinarisses em forma de metaforas. Isso sim é parvoice. MAs se sabe bem, pimba. Toma lá blog, que foi pra isso que te criei!