quinta-feira, fevereiro 15, 2007

S@nt@-de-P@u-Oco

Diabos a fazerem-se de santos! Ou melhor...diabas! Quer dizer...Diaba...a fazer-se de Santa!
A mim...Não convenceee!!!

É dificil de acreditar quando um monstro parece ter coração....! Quer dizer....lá ter coração tem que ter, senão não estaria viva...MAS... o coração anda a querer enganar! A ela não! A mim e a mais alguém...a muitas mais pessoas! Diaba do caraçasss!

Mas faz-me confusão a dicotomia das pessoas...e dela então...upa upa! Também é um facto que há coisas que se topam á distância...e ela está já bem "analisada". Detesto-aaaaaa!!!

E há medidas a tomar...mas falta-me coragem para as tomar =S E além disso...falta-me tambem "mau senso"...porque "bom senso" tenho em demasiaa! É uma situação cheia de prós e contras...mas como tenho mais "contras" do que "prós"....para mim continua a ser uma Diaba maquiavélica...e nunca..NUNCA...uma Santa! Quer dizer...vendo bem as coisas até há um género de "santo" em que ela se pode inserir...nos Santinhos-de-Pau-Oco!

Felizmente impuz-me e impuz já em não a aturar por agora! Se bem que por mim não era só por agora!

As pressões são algumas... o cerco fecha-se =S mas até estar fechado há muita luta a dar! Ai há...HÁ!

1 comentário:

Nuno Vrrruummmm disse...

minha mãe quando lhe partiam uma "santa" jamais jogava pó lixo.. o único sítio "justo" de se desfazer de um santinho é jogá-lo pó mar! Por isso ja sabes o que tens a fazer...
Queres um saquinho XL? Arranja-se!
;)