terça-feira, fevereiro 13, 2007

N@riz do C@t@no..!

Se o meu nariz, fossas nasais, etc, já tinham um historial "bonito" em termos de respiração....depois de ter sido fracturado há dois anos, esse historial ainda mais "bonito" ficou =S

Pronto...pronto... eu admito que a culpa de mo terem partido foi minha....claro...eu não devia resistir a um assalto...fui mau menino...e zumbas...levei no focinho =P Agora até me dá graça, mas na altura não deu nenhuma...lol...e o mais estupido é que em vez de estar preocupado porque podia ficar "desfigurado".... eu preocupava-me era de ter ficado sem telemóvel...dahhh

Basicamente fracturaram-me um dos ossos proprios do nariz...e o septo nasal ficou tipo solto...e eu sentia-o deslizar para um e outro lado dentro do nariz...hummm...minhami...que sensação adorável (or not...!). Ainda por cima constipei-me nessa altura...upa upa...as noites eram uma festa...lol...era por um lado sentir que o nariz ia deslizar pela cara e cair no chão (e por isso tinha que dormir de costas) e entretanto tinha que andar sempre a assoar-me...ai que bommm =P

Mas prontos...não foi a morte de ninguém...e agora até me dá certa piada (nem sei bem porquê).

E de cada vez que me lembro do assalto...lol...só me lembro de, ao mesmo tempo que levava no focinho, ver umas bolinhas amarelas a saltar de dentro de um saquinho que o assaltante tinha na mão =P Depois começou foi a escorrer sangue pela focinheira...e aí os assaltantes começaram a querer ir embora...não percebi bem porquê...lol =P

Cinco dias mais tarde fui novamente assaltado (por outro sujeitos) e levei novo murro no nariz...enfim...mas dessa história...cada vez que me lembro como tudo decorreu...Lol...enfim...No comments! =P Fica para outro post...a ver se acham normal...Lol

Bem...o que lá vai lá vai..! A unica merdinha é que fiquei com o nariz ligeiramente mais torto que antes (apesar de terem metido o osso no sitio) e com a respiração muito limitada de uma das narinas ...e parece que cada vez está pior =S E nem é preciso estar constipado para respirar mal e me irritar com isto...mas prontos...sempre posso fazer operação aos cornetos...se bem que não me está propriamente a apetecer que me venham queimar o interior do nariz com um laser...lol

Prontos, mais um post ranhosito...mas é o que há! =P

Moral da História: Não resistam num assalto...a não ser que vejam que têm hipoteses de se safar bem! =P

2 comentários:

Rute disse...

:o Assaltado com tão pouco tempo de distância e levar novo murro no nariz?!!! Oh my God!
Fiquei toda arrepiada ao ler.
Mas por outro lado teve piada (eu sou bequinha sádica...)
A única vez que me tentaram assaltar, tive a sorte de ter a parede perto e esborrachei a cabeça do assaltante contra a parede e desatei a fugir!!!
Ah pernas para que vos quero!...
O que tu percisas é de virer ter cmg e eu dou-te umas aulinhas de auto-defesa! Hu ya!!! =P

Tiago disse...

cum caraças... gde azar...!