sábado, abril 14, 2007

C@minhos

A vida é feita de inconstantes...de percursos quase labirinticos pelos quais nos deslocamos...
Alguns deles estão barrados...outros dão a novos caminhos...e outros...nem se percebe bem onde vão dar...mas o que importa é nunca ficarmos quietos no mesmo sitio! Optarmos por viver!
A decisão do caminho a escolher nem sempre é fácil...mas se ouvirmos o nosso coração e a nossa mente...as coisas tornam-se menos dificeis.
Acima de tudo interessa ser-se feliz, seguir o que o nosso interior nos diz, seja aquilo que for!
Viver o momento, viver a alegria que algo, algum sentimento, acontecimento..seja o que for..nos trás!

6 comentários:

e.t. disse...

p.s.- se kizerem dar-me no lomboo de novo...dirijam-se ao post abaixo...é pa continuar a bater record de coments! LOL

Tiago disse...

O que importa é ser feliz! Ser livre para nos expressar a nossa opinião. Ser livre para escolher por que caminho devemos optar e seguir no labirinto.
A vida tem estranhos desígnios. E as paredes do labirinto estão sempre a mudar. Abrem-se uns caminhos, fecham-se outros. A vida é um labirinto que muda, por isso é importante mudar também e não ficar parado no mesmo sítio. Importa conhecer o que está nestes percursos da vida. É importante experienciar e viver novas coisas pois só assim nos tornaremos um bocadinho mais sábios.
O que importa é ser mais que apenas um ser, mas um SER com opinião, com critica, com um sorriso e com força para andar para a frente.
Ser feliz implica ser feliz!

e.t. disse...

É mesmo isso! Ser feliz implica ser feliz! =)

E tens razão, as paredes do labirinto muitas vezes andam de um lado para o outro...mas se um caminho se fecha tem que se procurar outro...o que importa é não se desistir nunca e fazer-se por se viver, mas VIVER mesmo! =)

Thanks pelo comment =)

Abraçoooo

xtr3m disse...

mente e coração ao mesmo tempo, nunca deu bom resultado... mas como n consegues separar um do outro...k remédio tens? os caminhos já foram escolhidos, e nós nem demos conta, as pekenas coisas k vivemos, ou fazemos, ou vemos, ou sentimos, ou ouvimos, as k nos ligam ao mundo exterior decidem k trilhos percorrer, decidem por nós..nós só reagimos a elas... parece um bocado confuso, mas pronto.. abc

Rute disse...

"Diante mim havia duas estradas, eu escolhi a estrada menos percorrida.
E isso fez toda a diferença."

"Segue o teu coração, ele conhece todas as coisas. Porque onde ele estiver, estará o teu tesouro"

O Paulo Coelho sabe-a toda ;)

Ana Pena disse...

:) por acaso concordo um bocado com o xt3m ... coração e razão à vezes andam um bocado à bulha! Mas na verdade na verdade...até dá para conciliar os dois...digamos que ambos se podem confortar, quando um deles está mais em baixo.

Ser feliz...ui...axo q somos pessoas demasiado ocupadas (ou não!) para ficarmos aqui pelo menos 1mês a discutir o q isso implica:)

kiss