quarta-feira, abril 18, 2007

Engren@gem do Escuro

Noite Maldita!
Quando se devia estar a descansar, quando se devia aproveitar o merecido silêncio para dormir...entro em espertina...
As rodas gigantes começam a mexer, todo o mundo interior entra em actividade...
O coração bate, bate, bate...bombeando fluidos que alimentam a mente...
As rodas não param...o mundo acelera e começam a surgir imagens distorcidas...turvas...
É algo de constante...os olhos teimam em não se fechar...
O silêncio em redor torna-se uma prisão dos gritos que ecoam internamente...
Perguntas...respostas...angustias...
Passam de um lado para o outro, que nem carros de corrida....e não me deixam dormir!
Malditos pensamentos! Maldita engrenagem que insiste em funcionar...em vão...
De que adianta pensar? De nada..respondo eu...
Mas os olhos...teimosos...continuam a olhar o escuro...fazem birra e não se querem fechar...humedecem-se em seguida...
Que parvoice...!
A máquina é minha...devia conseguir mandar nela... poder decidir quando a desligar...mas não! Que raio! Que raio de noite! Que raio de engrenagem que funciona melhor no escuro!
Apenas três horitas de sono...
Defeitos de fabrico...é o que é!

3 comentários:

Rute disse...

Viva!!! Junta-te ao club. =S

Se é máquina.. As máquinas têm sempre razão! Quando se tornam chatas funcionam melhor ao pontapé...

Taiyo85 disse...

Exacto, junta-te ao clube! Já agora onde nos podemos inscrever? hehehe
Bem a mim ensinaram-me um truque para quando a máquina n pará... Pensas assim numa cascata gigante gigante, comm muitos detalhes, tentas lembrar-te sempre de todos, kuantos mais 'visualisares' melhor! Assim ocupas o pensamento com montes de coisas, e tudo se torna mais etereo ( é assim k se escreve? lol )

Um grande abraço rapaz! =)

Sergio disse...

É inevitável!
Não vale a pena resistires. É sempre à noite que as preocupações que realmente interessam nos invadem. E não há melhor hora do dia para que isso aconteça.
Como se costuma dizer.. depois dormes sobre o assunto e acordas com uma ideia mais clara e objectiva.
Já dizia eu.. A noite fez-me "criar".