domingo, abril 29, 2007

Limpez@ @ Seco! lolol

Quando a falta de inspiração é muita...só um sonho pode salvar aqui a honra do blog! Quer-se dizer...a honra...a honra...humm...na verdade não salva...ajuda apenas a mantê-lo vivinho...porque...enfim...estes sonhos =S não sei, mas não lembram a ninguem! Eu até devia ter vergonha de contar uma estupidez destas...mas prontos...lol
.
Portanto..vamos lá a isto! Como podem ver pelo titulo do post...o sonho teve como temática uma limpeza a seco! Mas uma limpeza a seco...de...???
.
Respostaaaa: Pila! A minha pila! lolol
.
Pois é...foi mesmo a minha pila que foi para limpeza! E foi-me cortada e tudo, para ser mais fácil de limpar!
Não entendo que raio de limpeza era aquela...só sei que me cortaram a pila e que ela tinho ido a uma "lavandaria" especializada nesse tipo de limpezas =S
Ás tantas dou por mim no sonho a pensar o seguinte (chegando mesmo a fazer um monólogo):
.
-"Bem, tenho vontade de fazer xixii! Mas...esperem lá...humm...se a pila me foi cortada para ir a lavar...como é que eu posso fazer xixi?"
.
De seguida ocorre-me: " Mas eu já fiz xixi...tive que fazer de algum modo =S Ahhh já sei, já me lembrooo (sim, porke a mim não me interessava ver o panorama...daí que não tenha baixado as calças)..então...eu tenho a pila cortada, mas a uretra está láa =D...é simples, pa ir á casa de banho pego na uretra como se tivesse a pegar na pila...dahhhh"
.
Prontos...eu lá devia saber do que estava a falar..se bem que a imagem de tal cena..=S...não é muito agradável...lolol
.
O sonho avançou e eu continuava á espera que me viessem entregar a pila a casa.
Pouco tempo depois bateram á porta...era a senhora da lavandaria que a vinha entregar...hehehe. Só não percebi porque a trazia em cima de uma porção de roupa, num cestinho de vime...assim á vista de toda a gente =S
Não interesaa...o que interessa é que já a tinha ali e podia colocá-la de novo! =D
.
"MASSSS...esperem lá...como é que isto se mete de novo no sitiooo?" - pensei eu!
.
Alguem "ouviu" o meu pensamento e respondeu: "Ahhh..isso é o médico ou a costureira que vem daqui a pouco aqui a casa e meter-te isso no sitiooo =)"
.
Ahh bommmmmmmmmmmmmmm...que coisa fixee =S (e eu a imaginar a pila alinhavada com linha vermelha e amarela =S)
.
Tava ali com coisas, semi-zangado, mas ao menos ia voltar a estar normal.
Entretanto estava á espera de que me viesse colocar tudo em ordem e aquilo continuava ali exposto dentro do cesto. Começaram a chegar pessoas (que não faço a minima ideia de quem eram), entravam dentro de casa...de minha casaaa!!...e iam espreitar ao cesto =S
.
"MAUU..MAUUU MAUUUUU....mas que vem a ser istoooo???"
.
"PXTÉEEE...Saiammm lá daí...que isso não é vosssoo! Respeitem a minha privacidade!"...e a seguir tapei aquilo com uma t-shirt. Alguem foi lá e destapou!
.
"AII AIII...que eu ainda me zango a valer!!!" Neste momento olhei bem para aquilo e vi que tambem tinha os testiculos lá no cestinho de vime =S
.
"Ohh GOD!! Como é possivel??? Se eu estou a senti-los aqui comigooooo??? Porque estão eles aliiii?? E porque está ali tanta pele =S e...e....e pêlos pubicoooooooooosss??? =S"
.
De novo se ouviu uma voz: "Ahh não te preocupes..é normal ser assim ;)"
.
"SIM POIS!!! .I. Humm...pois...pensando melhor...está bemm...eu acredito!"
.
Depois, felizmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o sonho acabou! Acabou antes mesmo de me voltarem a meter aquilo no sitio..lolol...enfim... =P

4 comentários:

Rute disse...

Só falta dizer que fui eukem ta tirou para limpeza... Sim.. da maneira como isto anda kk dia é o que vou andar a fazer... Tu és é um visionario! LOLOLOL.

Tá lindo ta. Deixa... Uma pessoa que eu conheço, sonhou a dias que tinha encontrado 100€, e pensou... "cm gasta-los?!" a pessoa decidiu ir ao supermercado comprar bacalhau!!! LOLOLOLOLOL! Sério, inda bem k n fui eu desta vez.. =P Kem sonha k acha 100€ e k vai comprar bacalhau para os gastar?? Gosh...

e.t. disse...

Bemmmmmm...lolololol...gastar 100 euros em bacalhauuuu? LOL que desperdiciuuuuuuu..lololol
Um dia ainda quero ouvir/ler um sonho teuuu =P

Bjinhuuuuuss sua doidaaaa =)

xtr3m disse...

LOOOOL afinal és como a Floribella eheheh ainda me lembro kd kerias roubar a pila a alguém =P

Taiyo85 disse...

OH my gawd!!! LOLOL és demais rapaz!!!! essa imagem da uretra, se keres saber, faz me imensa impressao...
k nojo!!! LOLOLOL Mas depois nao te venhas keixar k n tens sonhos fixes! LOL Temos que fazer um club de sonhos... escrevemos as cenas e contamos uns aos outros!!! HEHEHEHHE


Big Hug!!! *