sábado, abril 21, 2007

Por Vezes F@z F@lt@...

Por me mostrares o que pensas, por teres supostamente sido "mau e bruto"...dizeres verdades que eu preciso de ouvir para aproveitar melhor a vida...para de facto VIVER!...dedico-te o seguinte video:




Poque a verdade é que te limitaste a ser meu AMIGO em todo o sentido da palavra! Tens razão...e agradeço-te que me tenhas dito o que disseste...porque os amigos são para isso mesmo! Não servem só para dizer que sim com a cabecinha...devem dizer tudo o que pensam!

4 comentários:

Sergio disse...

Muitas vezes são os verdadeiros amigos que têm a capacidade de nos fazer "ver as coisas", mesmo que por vezes isso nos magoe e seja duro de ouvir.
Por isso mesmo, sabendo que nos podem deixar magoados, fazem-no na mesma porque sabem que é o melhor que podem fazer por nós.
São esses os verdadeiros amigos!

Abraçao

Tiago disse...

Doa ou não doa... as verdades são para serem ditas! ;) Abrir os olhos das pessoas por vezes é mais importante que a "dor" provocada, por isso open up your eyes, open up your eyes... ;)

Nuno Vrrruummmm disse...

lol, a música!

quanto ao tema em questão, tb é complicado quando estamos "no outro lado". Isto é, eu tenho uma forma de pensar, de agir, que não seria a tua. Não posso forçar-te a pensar ou agir dessa mesma forma. mesmo que o meu ponto de vista esteja o mais adequado à situação.
O que faz de ti, o que tu és, é pela forma como tu próprio, és!
E a palavra VIVER, também é subjectiva. A tua forma de viver, é a que escolhes, podendo não ser a mesma forma que comungo para a minha vida. Não te vou fazer mudar só por isso. Posso sim, mostrar-te o meu prisma. Mas prisma, tem muitos lados, o que interessa é que qualquer que seja o teu lado, seja o lado que te ilumine!
E se não optas pelo meu ponto de vista, a única coisa que me resta fazer, é aceitar, que tens opinião própria, mesmo numa situação que poderias aproveitar mais.
A curto/médio/longo prazo aperceber-te-às que poderias ter enveredado por outro caminho. Mas a vida é assim.
Cria o teu próprio caminho! E assume o que fizeste, mesmo que nós (leia-se AMIGOS) quiséssemos que "viesses connosco"! Há outros caminhos mais à frente que se iram tornar cruzamentos, e encontramo-nos lá, novamente!
Não te sintas mal, pelas atitudes que tomas, essa atitude, também faz com que nós respeitemos a tua opinião...

...quando estive aí em Lisboa, queria que saísses à noite, como tu sabes. Mas reparei algum desconforto teu. É natural, bolas!!
é tudo muito novo para ti.

minha sobrinha também tem medo do meu cão. não vai ser, jogando a biatriz para o quintal e fechar-lhe a porta que ela vai aceitar melhor o cão.
Aos poucos e poucos, ela em nosso colo, vai ganhando segurança. Mas mesmo assim, logo no primeiro dia, não posso insistir que ela já lhe faça uma carícia.
São conquistas!

se para a próxima vez eu estiver aí, e perguntar-te se quiseres sair, ok, insisto, uma, duas vezes... e chega. É a tal questão, que mais cedo ou mais tarde, aperceber-te-às que poderias ter tomado outra atitude, aproveitado melhor. Mas há outros cruzamentos! ;)

Este assunto é muito complicado. Quem está deste lado, é mais fácil dizer "anda!!", mas do teu lado, sei que dar os primeiros passos...tem de ser
...gradualmente...

big hug friend!!!!!!

e.t. disse...

Insatiable: Podes crer...esses são os verdadeiros amigos! Neste caso as coisas que foram ditas não foram coisas com intuito de magoar...foram apenas uma opinião...que no fundo veio de encontro com uma minha mesma opinião. Foi um abrir de olhos para alguns defeitos. E mesmo que me tivesse magoado respeitaria o que me foi dito, tal como respeitei...porque o que me foi dito foi apenas para meu bem.
Thanks pelo comment!

Tiago:Tens toda a razão...não se trata de magoar ou não, trata-se apenas de um exprimir aquilo que se pensa...e é sem duvida importante que se saiba as verdades...para que se possa abrir os olhos para a vida e aproveitá-la ainda melhor!Ás vezes faz falta..muita falta que as pessoas proximas (porque são quem nos conhece melhor) nos dêem opiniões sinceras...só assim se pode evoluir.
Obrigado pelo teu comment. I will open up my eyes ;) devagarinho mas vou.. Mais uma vez obrigado!

Nuno:De facto a palavra VIVER tem uma conotação muito subjectiva porque o que para uma pessoa pode ter esse significado pode não o ter para outra. E concordo com o que dizes...no caso de não se gostar disto ou daquilo pode-se mostrar o nosso prisma para aquela situação e tentar fazer com que a pessoa se aperceba dos seus erros. E foi isto que me foi feito...não me tentaram mudar, mas mostraram-me uma opinião que considero importante...porque tal como já disse veio de encontro á minha propria opinião. Mas lá está....tal como disseste. é tudo muito novo para mim...e os passos têm que ser dados gradualmente (Axei engraçado teres dado o exemplo da tua bekinhass...hehe)...mesmo sendo uma coisa perfeitamente natural para qualquer ser humano de qualquer idade. Obrigado pela tua opinião! =)

Um abração enormeeeee para cada um destes 3 loukinhos =)