sábado, abril 28, 2007

Sumol M***@

Isto de experimentar coisas esquezitas que logo á partida sei que não vou gostar...bem...mais me valia deixar tar quieto! Ao menos poupava dinheiro!lol

Pelo titulo do post e pela imagem....já se aperceberam que estou a falar do "delicioso" Sumol Morangos! Bemmm...que tretaaa =S

Ontem fui ás compras e tava na secção dos sumos quando reparei no Sumol morango:


- "Olha ali sumol morangos =P vou levar uma latinha para experimentar!"
.
- "Levamos duas...imagina que gostass!"
.
- "Tens razãooo, levamos duas. Assim que chegarmos a casa vão para o frigorifico pa ficarem fresquinhas!"
.
Pois...mas esquecemo-nos da parte: "então e se não gostamos?"

Mais valia mesmo só ter comprado uma lata...é que aquilo...bem...como dizer isto? Curto e simples:

DETESTEIIIII!!!

Decidimos então apelidar o sumol de elixir para os dentes (sim, porque o sabor é muito semelhante) e também de água para lavar pés!

Fazendo uma outra analogia...por aquela coisa de que os sabores disto ou daquilo sabem ao cheiro de outras...concluiu-se então que o sabor mais secundário que fica na boca...faz lembrar o cheiro das malhadas dos porcos! Heyy...não me interessa que digam que não...porque a mim sabe ao cheiro disso mesmo! =P
Prontos..mais um que fica para resgisto: Além da gelatina de banana, NUNCA voltar a comprar Sumol Morangos!
.
p.s. - o sumol acabou por "pular" de dentro de um copo para a sanita ;)

8 comentários:

Nuno Vrrruummmm disse...

a parte de experimentar coisas esquisitas, novas, estranhas, continuo a insistir que se deve ter opinião (por experiência) própria, do que através de terceiros. Podes não gostar e outras pessoa, ADORAREM. Vá lá que foi por experiência própria.
Faz como eu:

SÓ VÊS MANG'À FREEEEEEENTEEEEEEE!

(eu até nem gosto disso!)

e.t. disse...

Sim senhor, tambem concordo com o que disseste! Mas neste caso eu tinha a certeza que não ia gostar do sabor. Coisas com sabor a morango não são a minha escolha de eleição...e um sumo gasoso com sabor a morango...bemm, tava-se mesmo a ver..lolol.
Ahh e ainda por cima mal lhe notei o gas.
Concordo que é sempre melhor sermos nós a experiemntar as coisas, em vez de nos fiarmos em terceiros. Porque o X gosta disto e o Y não gosta, gosta antes dakilo. E eu que sou o Z...tenho que ter ideia propria.

Hugzzzz pa tii Virrrummmm =)

Tiago disse...

Deduz-se então deste texto que já provaste água de lavar os pés. lol

e.t. disse...

Ahh não, não senhor..lolol...isso da água de lavar pés não é assim =P
Foi o Miguel que baptizou assim...mas foi só mesmo para ofender a "bebida".
Mas pronto, podemos ir pelo caminho mais fácil..yaaa, proveii..é bommmmm =D
=P

Hugzzz =)

Nuno Vrrruummmm disse...

é bom boommmmm...
RATUPUUUUU!

Só vês mang'à frenteeeeeeeeeeeeee!

e.t. disse...

Esse da manga á frente...lol..tambem ainda n provei e palpita-me k...k...k..este vai ser dakeles k me vou fiar na opinião de terceiros..lolol =))

Nuno Vrrruummmm disse...

eu também não conheço!

Só me faz lembrar, o prelúdio do meu ZZZzzzZZZ ZzZzZZZzzzz no cinemaaaa!

SÓ VÊS MANG'À FRENTEEEE!


ZzZzZZZ zZZZZzzzZZ rroonc rooonc!
ihhihi

e.t. disse...

LOLOLOL..pois é, o cinemaa..lololololol =))