segunda-feira, abril 30, 2007

Eu bem disse..LOL

Eu bem disseee...e não me enganeiii! lololol
Pois é...lembram-se dos amiguinhos da TMN? Aqueles que marcaram uma data para daqui a uns poucos de meses??
Eu tinha razãoooo...eles são persistentess!! Devem gostar de falar comigo...devo ter uma voz muito bonita (mentira) ao telemóvel =D..e então querem falar comigo a toda a hora..lololol
Como sempre, voltaram a telefonar de um número privaduuu...ui uiii...deve ser pa me apanharem desprevenidoo...lolol.
Desta vez tive direito a uma brasileira...uiii...checxyyy =P
Foi assim a conversa:

Eu (que já suspeitava que fosse da TMN pelo numero estar em privado): Estou, boa noite!

Ela: Boa noitxii! Daqui estou ligando da TMNi...gostaria de falar com o sinhor bla bla bla"

Eu: sim sou eu...(grrr grrr)

Ela: Eu penso que já foi contactado por nós há uns dias atraz....dia 22..

Eu: Sim, fui...e esse serviço...não me interessa!!!

Ela: Você disse que ia mudar de casa..

Eu: Sim...pois disse...e vou! Não sei é quando!! Por isso esse serviço não me interessaaa!! (ai o catanooo)

Ela: Mas sabe que pode mudar o serviço de mês para mês...pode activar para uma nova localização.

Eu: Não, não sabia...mas não me interessa na mesma!!!

Ela: Mas pode mudar..

Eu: Não me interessaaaaaaaa. Não quero activar isso...

Ela: Ok...obrigado...boa tardi então...desculpe é boa noite, a TMN deseja-lhe uma boa noite. Obrigado pelo tempo dispendido pelo senhor. Até Jáaaaaaaaa!

Eu: Boa noite!

Ai co catanooo, co catano ao quadradooo! Acho que já ficou explicito que eu não quero o serviço...não ficou? Pode ser só impressão minha, mas eu axo que mais explicito não podia ser..!
Ohh TMN...de novo: Os meus parabénsss ;)
Ahh e só mais uma coisinha...este "Até jáaaa"...LOL...tou pa ver que na data que me marcaram...voltam a ligar =P

p.s- não recriei o diálogo dela completamente em português do brasil porque é muito chato escrever assim...lol...dá trabalho demais =P

5 comentários:

Rute disse...

LOLOLOLOLOLO!!!! Oh filhote, já disse... Muda de rede!!!

e.t. disse...

Eu só ainda n mudei porque gosto do meu numero de telelée =P

xtr3m disse...

faz como a minha mãe k os ofende e eles depois dizem-lhe.. "oi, você é uma grossa!!!" e eu digo, "então mãe, isso foi um elogio, eles acham-te gira!!" LOOOL

Taiyo85 disse...

Eu tb gosto do teu numero lol. Bem eles sao mm xatos.... LOL

Hug*

Nuno Vrrruummmm disse...

E nunca levaste com a Marta da Ok Tele-seguro. Essa então, vende seguros até para as galinhas que andam com os ovos entalados nas cloacas!
Valha-nos essas chicas!!!!!!
Jesúúúúúúúú!