quarta-feira, maio 02, 2007

Ser@' que..?

Será que se deve seguir sempre as "regras"?
.
E pergunto isto por um motivo muito simples. Ontem decidi entrar numa loja de animais...e andava a ver os peixinhos e tal...quando vejo um peixinho telescópio com um ar muito desgraçadinho...com as bartatanas todas rasgadas...e numa posição muito pouco ortodoxa! Como tenho um peixinho destes, ao olhar para aquele da loja pensei: "Eláaa...isto não está bemm! Os peixes não se encostam assim de barriga ao vidro do aquárioo!"...Olhei melhor e reparei que o desgraçadinho estava naquele sitio porque estava a ser puxado pela corrente! O aquário era um daqueles grandes em que a água corre por uns buraquinhos para um aquário mais baixinho em que há mais peixes (quem já foi a lojas de animais sabe a que me refiro)...e o pobre peixinho telescópio tava a ser "sugado" nesses buraquinhos. Em resumo..ele não conseguia sair dali!
Então prontos...apesar de estar lá um papel a dizer que não se pode mexer na água nem nos peixes....eu mexi! E tirei-o dali...coitadinho..
Ele tava num estado um bocado lastimável e mal se mexia depois de eu o ter ajudado a sair daquele sitio. Eu devia-o era ter comprado...gostava de saber se ele conseguiu sobreviver ou não.
.
Sim...pronto, eu sei que se calhar não devia ter mexido nele (apesar de fazer festinhas aos que tenho em casa, no alentejo)...e que devia ter dito á senhora da loja para o ajudar...mas...não é obrigatório seguir sempre SEMPREEE as regras...pois não...?

3 comentários:

Rute disse...

Nop! Não fizeste mal nenhum! Rules are made to be broken ;)

É o que te digo... Inda tens de aprender umas cousinhas comigo!

Tiago disse...

gostava de fazer sexo com esse peixinho... quer dizer, se ja for defunto não!

e.t. disse...

Rute: É isso mesmo..por vezes existem regras que foram feitas mesmo para se kebrar =P Não ker dizer k fosse o caso da regra que eu quebrei (e o meu mano pikeno ficou a olhar com cara de "cuidado, olha que a senhora ainda te vê a mexer na água" e tava a apontar para o papel =P) mas muitas regras deviam ser quebradas =P

Tiago:LOL...nahh, n o ias kerer, ele é muito pekeninoo...não tinha sequer boca que te servisse..lolol (tadinhuuu do peixeee)