quinta-feira, maio 03, 2007

Wh@tever...!


O que é feito da identidade individual?
Mas serei eu alguma espécie de peça de um puzzle?
Será que as pessoas são todas "cegas"? Têm até a mente "cega"?

Volto a perguntar...que é feito da identidade individual???
Poque tenho eu que ser um dos "objectos" de um pensamento recorrente? (ESTUPIDO ainda por cima!!!!!!!!)
As pessoas são todas parvas? Será? Será??????

Desde quando? Desde....quandoo????
E será suposto eu não me revoltar com a pergunta? E aquelas caras de ingenuidade?? Hein? Acharão que é normal??
Fazer boa cara? Aprovar? Ser palhaço?

NO WAY!!

Quem havia de dizer que a porcaria da benção das fitas me havia de irritar neste aspecto? Possas...as pessoas não se enxergam! Mas tambem...não estava á espera de outra coisa...! Já tou "habituado"...whatever...


5 comentários:

Anónimo disse...

Sim, realmente ja IIIIRRRRRRRRIIIITTTTAAAA!!!!

Nuno Vrrruummmm disse...

vrrrrrrrruuuuuuuummmmmmmmmmmmm!!! sabes o que é isto...? A acelerar para levantar vôoooooooooooo!
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Eu vou-te dar o WHATEVER quando te ver! Prepara-teeeeeeeee! Compra já pomada para calos!!

:))

e.t. disse...

lolololol....simm, vou comprar uma pomadinha para calos! É para tii..né? Para quando desgastares as rodas de acelerar tanto pa voaaaaarrr =P

Espero que levantes vôo tudo nas calminhasss ;)

Hugzzzz =)

Tiago disse...

epá... realmente é mm a mlhr solução para tudo:

- whatever -

e tb gosto de outra frase idêntica de autoria da guida:

- and so what? -

Ana Pena disse...

Lolo! A Guida é liiiiindaa!

O que é feito da identidade individual?...não sei...

Ou como diz uma amigo meu...
o que é feito da autonomia intelectual?

Mantenham-na sempre porque é um dos nossos tesourinhos mais preciosos *