quarta-feira, maio 23, 2007

3 é de Vez!

Hoje fui, aliás, consegui finalmente participar em algo para o qual tinha sido "seleccionado"!
Já lá tinha ido na segunda-feira e ontem, mas deparei-me sempre com a porta daquilo fechada!
Ontem até convenci um colega que não queria ir sozinho para lá ir comigo...lol...mas prontos, a porta estava fechada!
E de que falo eu? Pois é...trata-se de um projecto de investigação feito por alunos de cardiopneumologia do 4º ano!
Aquilo seleccionaram pelos números de aluno, alunos de todos os cursos, de todos os anos! Então prontos, o meu número lá foi escolhido ao calhas!
Como nos outros dias me deparei com a porta fechada...decidi falar com uma minha amiga/colega de turma que é colega de casa de uma das raparigas responsáveis por aquela investigação! Assim fiquei a saber com certezas a que horas lá poderia ir sem estar a perder passos! Aliás, eu bem que poderia não ir...mas como ainda faltava algumas pessoas para eles terem o número total de amostras que precisam...prontos..armei-me em bonzinho e lá fui =P
Mediram-me a tensão...fizeram-me um electrocardiograma e um eco-cardiograma!
Pelos vistos este coração parvo está bonzinho...tudo normal! Quer-se dizer...isto falando em termos físicos...

3 comentários:

Taiyo85 disse...

Nunca fiz nenhum desses testes... Tou a imaginar eles a dizerem: o seu coração ta a precisar de férias... tá pretinho e mirradito coitado! LOL

xtr3m disse...

lool k tolice..pretinho e mirradinho o tanas...

bate aí forte e desgarrado... =D

mas é engraçado, ou nõa, pk andamos aflitinhos por causa da parte psicologica do coração, mas a física n se deixa afectar..somos uns grandes tolos...

ps. firefly, nenhum coração mirradinho pede pra k seja preso ;)

e.t. disse...

Lá pretinho ele aparece...ou não fosse aquilo uma ecografia...lololol

Tens razão xtr3m...somos mesmoooo uns grandes tolos!