sexta-feira, maio 11, 2007

Nem sei que titulo d@r a isto

Já são mais que duas da manhã...tou a cair de sono...mas sei que mal me deite...a espertina ataca...aliás, ataca feita parva!
Opá...de noite é pa dormir...não é pa pensar na vida, nos problemas nem em nada disso...pois não? Pois...não devia ser para pensar em nada disso...ai aii...terei que me zangar? Ou melhor, terei que dizer bacurada atrás de bacurada até me esquecer do que realmente me vai dentro da cabeça?
Ainda se tivesse espertina, mas pudesse amanhã dormir até me apetecer...=S..mas não...de manhã começam logo os batuques de uma obra manhosa! Já pa não falar que aqui há umas noites ouvi um vizinho qualquer, de um piso qualquer (possivelmente superior) a ter um orgasmo! Se não era um orgasmo imitava muito bem...lol
.
Já que tou a cansar-me...posso dizer uma das minhas teorias acerca da passagem terrena...ou melhor do fim da passagem terrena! Epá..isto dito agora...até parece que tou muito mórbidooo...muito tosco...muito sei lá o quê...mas a verdade é que não estou! Se analizar um bocadinho o meu divaganço...até que poderia dizer que estou bebêdo...mas como álcool é coisa que não entra em mim...prontos, se tiver bêbedo...só se for de sono.
Como ia para dizer (e isto até já pareço eu numa das minhas conversas de dia-a-dia em que me vou enrolando todo nas palavras e nunca mais digo o que quero dizer...e aliás, em que de facto me vou sempre afastando cada vez mais do ponto principal) vou falar brevemente da minha teoria acerca da morte! Uiii...mortee..."ele deve tar muito depriméee pa falar de mortee =S tenham cuidado...ele anda-se a arrastar pelos cantos feito cotãoo...ui uii..afastem-se deleee!"...Nahhhh...lolol...nada disssoo sinhoresss! Vou apenas expor a minha opinião sobre a temática (e cá me estou eu a enrolar mais um cadinho em palavras (ahh, mas eu avisei...ia escrever para me cansar...para cansar a vista (axo que está a dar resultado...lol (epáa...com tanto parêntises já nem sei bem quantos tenho que fechar...lol)))) (acho que os fechei todos...=P)!
Ahh pois é...a morte...já me esquecia de novo de seguir com o encadeamento de ideias (a este ponto, como tou a escrever já não vejo o inicio do post, por isso já nem sei como o comecei...lol...mas...continuemos). Desengane-se quem acha que a morte dá acesso a um de dois sitios: céu e inferno.
O céu seria quele sitio lindo...cheio de campos, anjos, harpas..bla bla...onde vão parar as pessoas bem comportadinhas! O inferno seria aquele sitio cheio de labaredas...caldeirões..demónios, etc...onde vão parar as pessoas mal comportadinhas (e onde o amigo Vrrummmm diz ter um lugarzinho á espera =P)...e depois...ahhh, afinal são trÊs sitios...ha akele sitio onde ficam os que nem foram bons nem maus (sim, eu podia ter logo ido corrigir ali no sitio em que disse que são dois places...mas pronto, quiz dar quele ar de "ahh e tal...olha, afinal são trÊs...que cabeça a minha (e desengane-se quem achar que com isto tudo pretendo dar graça, porque a verdade (e tornando-me repetitivo de novo em vários aspectos) é que apenas me quero cansar...cansar os olhos))...o porgatório ou lá como se chama.
Prontos, mas cá pa mim não há nada disso...para mim a morte é igual á gravidez ou a uma noite daquelas em que não se sonha nada! Atenção...quando me refiro a gravidez, refiro-me a gravidez enquanto sendo-se o embrião/feto/bebé e não enquanto mamã...lol...duhhh, obviooo! Ainda tou a ser muito vago...eu sei! Então de outro modo (vou enumerar perguntas e dar respostas (acho euuu)):
.
1ª pergunta - Alguem se lembra de quando era embrião/feto/bebé?
2ª pergunta - Alguem se lembra de quando era um bebé de meses? Não vale mentirrrr!
3ª pergunta - Quando uma grávida está gravida...ela fala para o bebé, certo? E as pessoas que perdem um familiar...para quem falam..hein? (isto assim não faz muito sentido...mas eu já dou as respostas...por isso...pxtée! (aliás, com um post destes, nem sei se alguem ainda tá a ler esta parte...))
.
1ª resposta: Pois...eu por mim falo...e a resposta concreta é NÃO! Eu não me lembro de nada disso...aliás, pensando nisso até parece um buraco negro espacio-temporal...em que eu não existia (e era tãoooo feliz..lol)...portanto...hummm...é isto só...não existia! Pronto, eu existia, mas vamos fingir que não!
.
2ª resposta: Graças a Deus (opáaa...eu sou ateu, mas a expressão "Graças a Deus" dá muito jeito de se utilizar) que NÃO! Se eu me fosse a lembrar dessas coisas =S credoo! Ainda bem que não! É outro espaço igualmente em branco...ou em negro, se preferirem! Pa mim deve ser equivalente á morte...lol. Mais uma vez reforço a minha posição:isto dito assim pode parecer muito morbido...tipo "ahh, era bebé, mexia-me e tal, chorava...mas no entanto era como se estivesse morto poque não me lembro"...hum...não é morbiduuu!Ahhh...e não mintam a dizer que se lembram...porque eu não acredito! lol
.
3ª resposta:Pois...quando a grávida tem um ser dentro da barriga...ela fala pa ele...dá-lhe carinho...por vezes pode até desabafar com ele....e não o está a ver! Aliás, pode ver se fizer ecografia...mas na maior parte das vezes que fala para ele, ela não o vê! É neste ponto que se pode fazer mais uma compração em relação aos entes queridos que falecem: nós não os vemos quando falamos para eles...podemos é vê-los nas fotos...desabafar com eles em vós alta ou em pensamento. Eles não estão conosco mas é como se estivessem...
.
Pronto, basicamente são estes os pontos da minha "teoria"! ISto podia ter sido tudo mais bem explicadinhuu se eu não tivesse a fazer um post da "treta" para ganhar sonoo e apaziguar pensamentos que chocalham dentro desta coisa oval a que chamo de cabeça. Acho que tou a conseguir os meus objectivoss...yeahh...são 3:40...é melhor mas é deitar-me.
.
Só para terminar deixo-vos aqui uma musiquinha "linda" que vinha mesmo a calhar para mim agora:

6 comentários:

e.t. disse...

Uma coisa que me esqueci de referir...tenho é pena que com a nossa morte tudo aquilo quanto nos diferenciava enquanto seres humanos desaparece...desaparece definitivamente...como se nunca tivesse existido.De tudo..é disto que tenho pena...porque conheço pessoas que deviam ser eternas!Pessoas que deveriam ser conhecidas por muitas mais além daquelas que o tempo de uma vida proporciona...

Taiyo85 disse...

Bem, o meu comment é mesmo: eu gosto de bolinhas de cotão. Especialmente quando elas procriam no quarto... por muito que limpes, alas aparecem sempre!

Um grande abraço lindo! **

e.t. disse...

Eu por acaso não acho muita piada ao cotão...lol
E tens razão...por mais que se limpe, estão sempre a aparecer...lol

e.t. disse...

Só uma coisa..este post tá mesmo uma m*****...lolol

Anónimo disse...

Não está não, Sr. ET. Está bonzito! E além disso, se uma pessoa realmente marcou uma presença positiva na Terra, então mesmo tendo o corpo desaparecido, fica uma memória nossa. O que já não é mau de todo =)

E depois pronto, há quem acredite na reencarnação =P

e.t. disse...

Nuno: Nisso tens toda a razão! Mesmo que o corpo desapareça ficam memórias...o problema que se coloca é: até quando?
Se há pessoas que podem ser 5 estrelas e são pessoas que fazem algo de importante, essas certamente serão recordadas durante muito tempo...já as pessoas ditas "normais", por mais boas pessoas que sejam, por mais espectaculares que sejam...apenas são recordadas por um curto periodo de tempo (falando assim de forma relativa). Mas tal como dizes...já não é mau de todo! =)

Por acaso em relação á reencarnação tenho as minhas dúvidas...dantes acreditava que sim, que é possivel..mas hoje em dia estou cada vez mais ateu em relação a tudo...lol

Thanks pelo comment =) Abraçoooo