sexta-feira, maio 11, 2007

Momentos

Há momentos decisivos, momentos de viragem (quer dizer..não é bem viragem...são mais uma especie de empurrãozinho para o caminho certo)...e quanto antes eles se dão...melhor é!

4 comentários:

xtr3m disse...

ainda bem k assim foi.

Rute disse...

Tive um à pouco tempo e é maravilhoso!

Agora tenho medo é do que posso descobrir de novo...

muah***

Anónimo disse...

Às vezes ficamos uma eternidade à espera por momentos desses... E quando um dia já tínhamos perdido a esperança ou esquecido o assunto... Eles acontecem. É uma questão de tempo.

Um abraço

e.t. disse...

xtr3m:sim, pode-se dizer que sim. Há momentos importantes na vida das pessoas...quer sejam algo de bom ou mau...e quer seja o teor dos momentos...é por vezes fundamental que eles aconteçam....para dar um empurrão para o caminho certo...mesmo que o caminho certo seja o oposto do caminho que gostariamos de percorrer.

Rute:Pois é, há momentos que podem ser maravilhosos...aliviam-nos as cabeças! MAs em relação ao que se avizinha...em relação ao futuro...nem penses nisso...não comeces já a temer o que não conheces ainda ;)

Nuno:Tens toda a razão...é uma questão de tempo. Desde sempre se disse que o tempo é o melhor "amigo" para resolver problemas...e isso é verdade. O único senão é o facto de o tempo se armar em teimoso e nunca mais se resolver a nos ajudar (cabranito do tempoo!).

Thanks pelos comments! =) Abraços e bjinhos, respectivamente