terça-feira, maio 15, 2007

P@r@ Aprenderem! Or@...!

Se há coisas/situações que eu detesto...uma das mais flagrantes é: obrigarem-me a ouvir algo que não me interessa minimamente para o quer que seja e tentarem reter-me o máximo de tempo possivel!

Meus amigos...estou a falar de Jeovás! Opáa...isto não se admite! Agora a mania é entrarem dentro dos prédios e percorrerem-nos de cima a baixo...tentando obrigar pessoas a ouvir o que têm para dizer!

A isto eu digo: Era o que mais faltava!

Hoje, ao sair de dentro de casa para chamar o elevador, a minha colega de casa foi "apanhada" por duas destas criaturas...que a obrigaram a ouvir o que tinham para dizer:

- bla bla bla....(...)...blá blá blá....tem aí uma caixa...se quizer....blá blá blá...não sei o quê...blá blá....não acha que temos razão?...blá blá blá...mil vezes blá! A sua casa é essa que tem a porta aberta?

Por fim lá a deixaram em paz...porque ela entrou em casa para vir buscar não sei o quê. Ouviram-na então a falar com alguem (comigo)! Ela voltou a sair e já tinha o elevador ali para descer. Entretanto as criaturas decidiram ir tocar na porta da frente (e claro está fiquei sempre de olho nelas =P)...como ninguem abriu...começaram a pensar no facto de estar alguém dentro da casa de onde a rapariga tinha saído! Ora...começaram a falar baixinho uma com a outra a prontos...vieram tocar á campainha!

Ai é asssim que querem? É assim que vão ter! Não lhes abri a porta! Não lhes disse nada! Mas continuei a "espiar"! =P
Esta gente é persistente! Bolas! Entre tocarem á campainha e finalmente decidirem descer para o proximo andar (pelas escadas) demoraram cerca de 10 minutos! Ficaram a tagarelar...primeiro diante da minha porta e depois a meio das escadas entre um andar e outro! Acho que só começaram mesmooo a descer porque apanharam o vizinho de baixo a sair de casa..LOL...coitado! =P

Enfim...esta gente tem que aprender que não são bem vindas! Sim...posso ser mau por não lhes ter aberto a porta...mas...azarex!

3 comentários:

Rute disse...

Eu tendo sempre a por qualquer coisa má para elas basarem. Mas depois conto-te umas histórias. LOLOL.

Tiago disse...

não sejas mau! tens que receber os ensinamentos que eles te querem dar!! vá...

e.t. disse...

Rute: Tens que me contar essas histórias sim senhora =P
Tu tens sempre histórias pa contar mas depois nunca contas! Vou amuar...lol...e obrigar-te a contar todassssssss!! =P

Tiago: Eu da proxima vez que as criaturas me baterem á porta e explico-lhes onde moras...LOL =P


Bjinhuuuus pa Rutii e abraçoss po sinhor Tiago =)