segunda-feira, maio 28, 2007

Consciênci@...

(clicar pa ver em maior...)

Seguindo o que um certo Firefly me disse =) ... decidi dar largas á imaginação e tentar passar algum tipo de sentimento do meu interior para aqui!

...expressar-me num desenho!

Prontos...ele pode não ser muito perceptível nem fazer grande sentido...pode até ser interpretado de muitos modos...mas eu dou-lhe uma interpretação própria...

Sabem...aquela coisa da consciência...em que temos um anjinho e um diabinho para nos "guiar"? Os meus parece que se fusionaram...e sempre que tenho que tomar alguma decisão na vida...o caminho é meio turvo...

...o diabo "esconde" o anjo com as asas...e o anjo, em vez de encandear o diabo com a sua luz...ainda lhe ilumina mais o caminho...

Tenho que ver se arranjo dinheiro para os mandar operar...os des-fusionar! Neste momento, desde há alguns anos atrás... mais parecem siameses! =S

O que vos digo eu? Azarote! lol

15 comentários:

Rute disse...

Epah! Agora anda tudo a desenhar?? Ando a ser deixada para tras!!! :'( lol.

Adorei o desenho e nem são precisas palavras para descrever o resto. O desenho diz realmente tudo.

Olha, ao menos, tu tens consciência.. Eu ando à procura da minha. Já à muito que se foi.
Tenho saudades dela que o bom e mau trabalhavam em sintonia e faziam-me ter uma intuição quase infelivel. Quero ver onde anda agora... Ai.

Bjão*** Love it!!! ;)

e.t. disse...

Pois é...fui um cadinho pouco original pelo facto de meter aqui um desenho numa altura em que toda a gente anda a meter desenhos nos blogs...lol
Mas prontos, era algo que queria fazer há algum tempo...e fiz agora..lol

A minha consciência de facto existe sim...e cada vez tá mais consciente da sua existência. Até me parece que aos poucos estes dois gajos do desenho se vão separando mais!

Aposto que a tua consciencia não desapareceu...tem que estar por aí algures! =)

Bjinhusss pa tii bonequinha lindaa =)

Nuno Vrrruummmm disse...

ahhh pikeno do abono!
tás no curso errado mas é!
devias tar no curso de "como grafittiar" as paredes dos edificios com bom gosto!
heheeh

Quanto à temática, I DON'T BELIEVE em nada dissseee. Má, boa consicência? Tu podes achar algo de bom, e o(s) outro(s) não comungarem da mesma opinião!
Ahh pikene!
Já te disse o que devias fazer

WAKE UP AND SMELL THE COFFEE!

Nem me pareces ser nativo de cangrejeeeee!
Preocupas-te muito com a "plateia"!


Percebeste?
Se não percebeste, faz com que percebeste, para os outros pensarem que tu percebeste. Percebeste?
;)

E com esta, retiro-me em flic flac!

Nuno Vrrruummmm disse...

by the way:
seameses escreve-se siameses!
é a minha veia de corrector ortográficuuuuuuuu
:S

foi mais forte qu'eu...

e.t. disse...

Nunee: nahh, se eu tivesse nesse curso num instante me punham a mexer dele pa fora! Não tenho grande imaginação pa desenhos. Tipo...gosto de desenhar, mas nunca sei bem o que hei-de desenhar...lol

Vamos fingir que se acredita nessas coisas dos signos...lol...de facto tens razão...sou um cangarejee um cadinho estraviado da moleirinha...mas está no meu feitio preocupar-me com tudo e mais alguma coisa...e preocupar-me até com o facto de me preocupar..lolol...enfim =P
Mas tens toda a razão..e simm eu picibiiiiiii! =)

Em relação ao erro: LOLOL...fizeste bem em corrigir, que eu nem me apercebera antes...assim prontos, já o corriji tambenhee =P

Abreijoss pa tii seu malukeeee =)

Taiyo85 disse...

depois vem me dizer k n tens ejitinho po desenho!!! Que eu digo-te onde pode enfiar o desenho! =PP

Muito muito bom =)

Ana Pena disse...

Também gostei muito do desenho:) Não te conhecia esse talento! Que outros ainda falta eu descobrir? ;) Muitos, cheira-me!

O engraçado é que me sinto em semelhante estado de "baralhação" de coisas boas e más na minha cabeça como se o big-bang estivesse para nascer no meu cérebro e todas as particulas cósmicas estivessem em actual mistura e conflito.

Depois de acontecer o Bing Bang será que se formam milhares de estrelas ou ficará um imenso Buraco Negro...?

O melhor é sorrir e ter positivismo e isso sem dúvida o Nuno Vruuummm tem às carradas! Epá apetece-me mesmo dizer que o homem tem um sentido de humor fantástico:D

e.t. disse...

Firefly: prontos...posso até ter algum jeitinho...mas n o sei aproveitar pa nada de jeito =S Tipo...eu gosto de desenhar, mas não tenho grande imaginação...daí que quase nunca desenho nada...lol
Sempre queria saber onde me mandavas meter o desenho..loool =P

Aninhaaa: És uma querida, mesmooo! =) Mas olha...lol...não há mais truques na manga..lolol...axo que já se acabaram todos =P
Entendo perfeitamente o que queres dizer com isso do Big Bang! (a proposito, qualquer dia farei um post acerca do Big Bang lá dos cientistas...lol)
Em relação ao homenzituu (entenda-se, o sinhor Vrrummm)tens toda a razão! Ele é assim mesmo...hehehe..e ainda n o viste tu ao vivo! É muito porreirinho e contagia bastante alegria...pa mim é mesmo um exemplo a seguir!
E tu..sem duvida alguma és um outro exemplo de como encarar a vida na descontra e sempre com um sorriso =))) És uma querida! =)

Bjinhossss e abraçosss...e já agora, muitos palhaços..lol sempre destestei isto dos palhaços porke faz-me lembrar o BATATOON..lool..mas prontos..palhaços pa vocÊs =P)

Sergio disse...

Gajo, que consciência qual quê?
Cada diz que passa ganho mais a certeza de que, como já diz o velho e muito pouco conhecido ditado.. FOLLOW YOUR HEART!
Deixa lá as consciências de lado e faz o que o coração te diz.
Se perderes agora, ganhas mais tarde.

Se quiseres também, c@gas para o que eu disse que isto realmente tá lá, tá..

Anyway, um abraçuxo pra ti.

Tiago disse...

wow! Mto fixeeeeee! Tb n te conhecia esta tua faceta! Adorei o desenho! Acho que expressa bem aquilo que toda a gente já sentiu em alguma época da sua vida!
Mto bemm! =)

Nuno Vrrruummmm disse...

ja tou farto de ver este bicho de três memilos, que ao menos eu posso chama-lo de sortudo!!
O santinho está com uma cara de assustadiço... Será que é por causa da cauda do diabinho?
Eu não quero ser de intrigas, mas a cauda dirige-se para o...
o.....o...
CUIDADO SANTINHO! Parece que a cauda vai tentar entrar na "auréola" inferior!
huuuahahahaha

e.t. disse...

Tiago: Pois é...de facto todos nós nuns momentos ou outros já assim nos sentimos...e quem disser que não, está a mentir...lol
Pois é, eu já te tinha feito uns desenhos no msn..lolol...mas pronto, n dava pa ver se sei ou não desenhar alguma coisa que se aproveite...lol
Thanks pelo comment =)

Nunoo:lolololololol...tontinhuuu...mas prontos, tens razão..lol..aquela cauda ficou ali assim um bocado estranha =P
Já pa n referir o facto do anjo estar diante do diabo e de "rabinho" virado pa ele ali na parte fusionada..lolol...enfim...eu ainda rebaixo mais o nível ..lolol

Abraços pa vocês, seus malukeeees =)

Nuno Vrrruummmm disse...

nunca ouviste dizer que quanto mais se baixa o nível da conversa, o interesse da conversa, aumenta!!

Anónimo disse...

Todos nós temos um anjo e um diabo dentro de nós... Temos é que saber aproveitá-los, cada um nas alturas certas... Se se conseguir fazer isso... You get the better of both worlds =)

Anónimo disse...

Hello, as you can see this is my first post here.
In first steps it is very good if somebody supports you, so hope to meet friendly and helpful people here. Let me know if I can help you.
Thanks in advance and good luck! :)