domingo, maio 13, 2007

Op@´@@@!

Opáaaaa...definitivamente devo ter um parafuso a menos...ou alguma peça solta dentro de mim! A porra da torneira...teima em deixar cair pingos!
Finalmente me decidi a escrever fitas (e tantas que eu ainda tenho para escrever). Comecei por escrever textos para meter nas fitas das pessoas com quem sempre me dei mais e que já me deram fita (e já me perguntaram mil vezes se já lhes escrevi fita), aquelas pessoas que mais atazanei (eu sou assim....quanto mais gosto das pessoas mais chatinho sou pa elas...sempre a brincar...ou a gozar)...lol...e tão não é que eu sou um lamechas do catano? Até me irrita!
É que...estou a escrever...e á medida que escrevo lembro-me de tantos tantos momentos que vivenciei com esta ou aquela pessoa...e as lágrimas...feitas estuporas...começam a sair...e o meu coração enche-se de saudades de algo que ainda não terminou...mas que está prestes a terminar!
A vida é assim...é feita de etapas...mas eu escusava de ser tão lamechas, tão "chorão"...né?

7 comentários:

xtr3m disse...

n se deve ter vergonha de chorar... ou raiva..chama-lhe o k kiseres... as emoções são tão fortes k o nosso corpo n consegue suportar. e choramos.
vergonha é n conseguirmos assumir k somos humanos e k temos sentimentos...
abc

Taiyo85 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Taiyo85 disse...

wow... tens toda a razão xtr3m. se bem que conheci uma pessoa que não conseguia chorar. nao que nao tivesse sentimentos, talvez agora não os tenha, mas na altura tinha ou pelo menos eu penso/acredito que sim ou nunca o teria amado. bem de qualquer forma, chorar, seja de que forma forma, é a melhor forma de te libertares... va la, eu até no metro cheio de gente já chorei! e olha que as pessoas assustaram-se !!!! lololol
Agradece por puderes libertar esses sentimentos e não teres que carrega-los sempre no teu interior...

Um grande abraço bem apertado!

xtr3m disse...

por acaso..chorar em público..nunca o fiz...n sei, mas fica tudo amalgamado aki dentro, ainda é pior..ao menos aki no meu canto, ou com a cabeça na almofada, sai tudo até me sentir melhor... eu conheço uma pessoa k dantes chorava por tudo e por nada...até k agora é um insensível k nada o faz ficar triste.são vidas...personalidades...

xtr3m disse...

claro k kd digo chorar em público, n me refiro às quedas k tinha kd era puto, ou chorar em funerais, ou no cemitério..bom..nunca talvez seja exagerado...mas apenas kis comparar com o k se passa em publico e em privado..that's all...

Taiyo85 disse...

Sim tens razão... mas por vezes é muito complicado gerir as coisas que temos ca dentro, e entao choramos... eu choro imenso, mas nunca me tornei insensivel, por outro lado parece k sinto as coisas com maior intensidade... especialmente se forem amigos meus... mas pronto, sim prefiro chorar no meu quarto ou na almofada, ou no chão em algum canto, do que ir no metro e desatar a chorar, ou tar a caminho da faculdade e ter k parar em algum sitio e esperar que passe... ou ter k sair de aulas e trabalhos laboratoriais com ataques de panico, e fugir completamente para outro sitio qualquer... ok too much information here, but this is who I am...

Taiyo85 disse...

Ah mas tb tenho lados positivos! Se tiver muito mal, mas conhecer alguem k tb teja mal, eu tento ao máximo por a outra pessoa bem disposta sem ligar-me praticamente nada! E sou kuase bipolar, or so they say, a mais pequena coisa é capaz de me por a xorar ou a rir... mm a mais pequena coisa...