sexta-feira, maio 11, 2007

M@is um Sonho - Mister P@sco@l ...lol

Opáa...opáa...vou fazer birra!lololol
.
Os meus "sonhos" andam cada vez mais parvos! Aliás, mais que isso...andam nojentos!
O desta noite...é quase indescritivel...eu mal o percebiiii! lol
.
Para começar tive que analizar bemmmmmmmm o que sonhei, e só assim consegui perceber alguma coisita daquilo. Pronto, eu sei que já se vai tornando um hábito eu escrever aqui os meus sonhos parvos...mas tambem só os lê quem os quizer ler.
.
Então foi assim:
.
Eu estava numa espécie de mansão e fazia parte de uma máfia qualquer. Era encarregado de vigiar e assegurar a segurança do Mister Pascoal! (era assim que se chamava a personagem enigmática do meu sonho) O problema é que o Mister Pascoal estava tambem a ser vigiado pela policia (por motivos opostos aos meus...obviamente). Aliás, até estava um agente específico destacado para lhe seguir todos os movimentos (deste agente não me lembro do nome...por isso vou chamar de X).
.
O Mister Pascoal (epá..ele devia ter uns 60 anos, tinha cabelo grizalho e uma figura até relativamente apresentável) era uma criatura de hábitos, conforme me lembro (afinal de contas...se eu o protegia..LOL...eu tinha que saber estas coisas). Ele não passava muito tempo na mesma mansão (simmmm, o gajooo tinha váriasss...upa upaa...mas de nada lhe vão servir no desenrolar do sonho...LOL...tadinhuuu dele...lolol) e estava sempre SEMPRE preocupado com a sua propria segurança! Mas tambem não era para menos:
.
Mister Pascoal: Ainda bem que aqui estás! Ajuda-me a fechar estas janelas....rápido! Estou na mira do assassino! (mas isto dito com uma boa colocação de voz e uma extrema calma....que até acaba por ser incoerente com a rapidez que ele desejava)
.
Eu: Sim senhor! Mister...largue as janelas que eu fecho-as!
.
Mister Pascoal: Não..ajuda-me só...porque eu tambem as quero fechar!
.
Eu: Sim, mas assim está na mira do agente X! Eu não percebo bemm...ele anda a investigá-lo...você sabe que ele está ali...e...não faz nada? =S
.
Mister Pascoal: Ohh...claro que faço! Tou a fechar as janelas...que assim ele já não me vê! Ele bem pode tentar matar-me...mas se não me vê, tou a salvo!
.
Eu: Humm...pois...não sei. E se calhar ele tambem nem ia disparar contra si para o matar. Afinal de contas ele é da policia secreta...ele não o ia matar.
.
Mister Pascoal: Eu não teria tanta certeza! Ele quer-me matar!
.
Aqui a calma foi-seee!! O Mister Pascoal entrou em parafuso e começou de repente a correr pela mansão adentro...queria-se ir esconder!
Como eu não tinha pressa...lol....disse para ele se ir escondendo que eu a seguir já o ia proteger..lolol...mas que antes eu tinha que ir mijar!
.
AQUI O SONHO DESCAMBOUUU!
.
Ele deixou-me ir então urinar e acho que entretanto andou á procura de um sitio para se esconder. Os objectivos dele até eram mudar para uma outra mansão das dele...mas tinhamos que esperar que a tempestade acabasse e ficasse de dia!
Entretanto estava eu na casa de banho...a urinar para um penico! Opáaa...mas porquê para um penico se tinha ali uma sanita mesmo diante de mim? Eu não percebi! Prontos...lá continuava eu a urinar e urinar...o penico já tava quase cheio e eu sempre a urinar =S
Estava eu quase a terminar a "mijinha" quando começam a bater á porta com muitaa aflição! Era o Mister Pascoal que queria ir á casa de banho...e não era pa fazer xixiiii:
.
Mister Pascoal: Sai lá daíiiiii!!! Deixa-me entrar...tou aflitinhoooo!
.
Eu: Ohh Mister...não me pode interromper enquanto faço xixi...senão ainda leva! (=S...pois...eu a oferecer porrada ao meu patrão mafioso? =S) Pronto...tou só a acabar! Já acabei..! Agora você despeja o penicoooo!!
.
Mister Pascoal: Ok, ok...mas sai lá daquiii!
.
Eu saí e ele entrou pa lá muitooo rápidooo! Tadinho...tava aflito!Mal ele sabia o que lhe ia acontecer!lolol
Comecei a afastar-me da casa de banho e ouvi alguem a dizer que estava dinamite dentro da sanitaa...e que devia estar prestes a rebentar =S
Aii aii...não era nada bom sinal! Opáa...mas ele já era velho...se aquilo rebentasse com ele...azarote! Nem tive para me preocupar em ir protegê-lo! Quer dizer...de inicio não estava para me preocupar...só que depois...meti a mão na consciencia e corri para a casa de banho para lhe avisar. Ia já quase a chegar quando...BOOOOMMM!!!
Mau sinal =S Aquilo tinha rebentado =S Ele devia estar mortooooo =S
.
Eu: Mister Pascoal...Mister Paaaaaaaaasssscoooaaaaaaaaaallll
.
Mister Pascoal: Sim...entra.
.
Eu: Hummm?? Entra?? Mas...está vivo?
.
Mister Pascoal: Ohh tonto..claro que estou!
.
Bemm...eu abri a porta e fiquei quase em choque =S Ele estava vivo e a falar nas calmas....mas o cenário =S =S...era pavorosoooo! Eu nem consigo descrever bem...mas vou tentar enumerar uma série de coisas a destacar ali:
.
-O Mister Pascoal estava muitoooooooooooooooo diferenteeeee!! ALiás...aquilo...aquilo nem era o Mister...aquilo...parecia um bixooo =S Tinha uma cabeça muitoooo pequenina, disforme....boca torta...babejava; braços mais pequenos que os de um bebé, mas com forma de patas de insectos =S; O toráx dele era igualmente pequeno...tipo...não era maior que o toráx de um nenuco; da cintura para baixo...bemm...já descrevo a seguir o que se passou!
-A casa de banho estava coberta de sangue misturado com m*****;
-A sanita estava intacta! Voilá! lol
.
Opáa... mas o pior de tudo ainda foram as acções que eu presenciei ali =S...e o diálogo então...nem lembra a ninguem =S
Então o que eu presenciei foi o seguinte: De inicio, o Mister Pascoal era assim como já descrevi (da cintura pa baixo ainda era normal...axo euuu)...estava sentado na sanita e continuava a defecar uma espécie de diarreia ensanguentada...e a sanita tava já cheia daquilo...ahh, bem como as paredes, cortina da banheira...etc =S
Eu estava muito preocupado com ele...e queria ajudar...mas nem sabia como...é que...ele não tinha ponta por onde se lhe pudesse pegar =S "Mister Pascoal...eu tentei vir avisar por causa da dinamite...é que disseram-me ali que havia dinamite dentro da sanita". Ao que ele responde: "Não te preocupes...não estava na sanita..estava dentro de mim!"...Humm...okeyyyyy =S...upss "Já agora...estava dentro de si...comooo???"...."Estava dentro de mim...na minha barriga...ou algo assim...lol".
.
Okeyyy! =S
.
O melhor mesmo era nem lhe fazer mais perguntasss...porque....aquilo já tava estranho demais...lolol
.
A seguir ainda foi pior! Eu comecei a olhar em redor (desviando o meu olhar daquela figura por instantes)...e quando voltei a olhar para ele...ele ainda estava pior!! Desta vez...estava deitado de costas na abertura da sanita! Tipo...a abertura da sanita tava com um diâmetro aumentado para...humm...o dobro...e como ele tinha um torax tão pequenino estava ali deitado! Aliás...ele nem podia estar de outra forma...é que....ele já não tinha pernas =S tinha um abdómen igual ao das formigas que estão fechadas no formigueiro, daquelas cuja função é pôr ovos e mais ovoss (só que o abdómen dele tinha um metro e tal e estava todo desfeito =S). Opáaa...aquilo tava nojento demais! E aquela coisa...o Mister Pascoal....começou a pedir (com uma voz trémula e semi alegre) para eu o limpar e o tirar dali: "Pronto, já acabeii =) Podes-me limpar e tirar daquiiii =)"
.
Opáaaaa....Chupaaaaaaa!! Era o que mais faltava =S M**** por todo o lado...e ele todo nojento =S Se alguem tivesse que limpar aquilo...decerto não ia ser eu...lololol
Tanto que não fui....porque o sonho acabou aquiii!hehehe
.
Pronto, foi um sonho um bocadixinhoo nojento...mas eu não podia deixar de o contar...lol

1 comentário:

Rute disse...

LOLOLOLOLOLOL!!! Ai mãe! LOL!

Gostava de ver o que Freud diria sobre isto.

Cá pra mim, só começaste a ter sonhos destes desde que me conheceste! LOL